David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

klik

Citação de: nightcrowler em 25 de Fevereiro de 2013, 21:04
verdade seja dita, não parece o mesmo da primeira volta

uma pena que a primeira volta tenha ido para o galheiro

jogo noutro lugar tb :P

neste momento o Maritimo tem um meio campo muito semelhante ao Braga, caracteristicas de jogo e fisicamente tb.

O Rafael Miranda tem um perfil idêntico ao Custodio.
O David Simão neste lugar, idêntico ao Hugo Viana.

abar85

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2013, 20:53
Não é que pode jogar recuado......

É mais que tem obrigatoriamente de iniciar a sua evolução de trás para a frente( se assim acontecer) e não de frente para trás!!

O Artur foi grande contratação para o David Simão, Permitiu ao David baixar no terreno...

Muito mais vezes de frente para o jogo, sempre muito mais metido no jogo, intenso.... faz Desarmes, Ganha bolas nos duelos físicos, com critério na posse. Parece outro logo...


Jogando muito mais frente de costas para o jogo, tem que ser um jogador mais decisivo no ultimo terço, e isso só se atinge com experiência.

Entre David Simão e André Gomes neste momento?

joao_manike

Página 888. É a 8 que ele deve jogar. Está a fazer uma bela joga.

Mr.Costa

Citação de: abar85 em 25 de Fevereiro de 2013, 21:15
Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2013, 20:53
Não é que pode jogar recuado......

É mais que tem obrigatoriamente de iniciar a sua evolução de trás para a frente( se assim acontecer) e não de frente para trás!!

O Artur foi grande contratação para o David Simão, Permitiu ao David baixar no terreno...

Muito mais vezes de frente para o jogo, sempre muito mais metido no jogo, intenso.... faz Desarmes, Ganha bolas nos duelos físicos, com critério na posse. Parece outro logo...


Jogando muito mais frente de costas para o jogo, tem que ser um jogador mais decisivo no ultimo terço, e isso só se atinge com experiência.

Entre David Simão e André Gomes neste momento?

também gostava de saber, já que não tenho acompanhado...

sempre gostei bastante dele, gostava que pudesse pertencer ao plantel

Thrain

Íncrivel.888 páginas de um jogador que jogou 2 jogos no Benfica.

BlankFile

Está-me a surpreender muito pela positiva. Não é o mesmo do início da época isso é certo. Hoje numa posição mais recuada, fez uma exibição muito interessante. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média. Muita atenção Benfica. Muita atenção...

Rikhart

Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2013, 21:51
Está-me a surpreender muito pela positiva. Não é o mesmo do início da época isso é certo. Hoje numa posição mais recuada, fez uma exibição muito interessante. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média. Muita atenção Benfica. Muita atenção...

Isso sempre teve, o que lhe tem faltado é intensidade e talvez um bocado de ambição.

andereberna

Custa-me ver comentários como "Nunca será jogador para o Benfica" quando nunca teve uma verdadeira oportunidade.
Havia muita gente a dizer o mesmo do Matic o ano passado, por exemplo.
Ah, e um plantel não é só feito de titulares, o D.Simão era uma boa alternativa aos titulares (Talvez até o preferisse ao C.Martins) e contava como formado pelo clube.

andereberna

Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2013, 21:55
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2013, 21:51
Está-me a surpreender muito pela positiva. Não é o mesmo do início da época isso é certo. Hoje numa posição mais recuada, fez uma exibição muito interessante. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média. Muita atenção Benfica. Muita atenção...

Isso sempre teve, o que lhe tem faltado é intensidade e talvez um bocado de ambição.
Essa da ambição... eu acho é que ele tem andado fud*** por nunca lhe darem uma única oportunidade mesmo quando rende nos empréstimos (Este ano demorou, mas parece estar a afirmar-se)

Se há jogador que ama o Benfica é o David... digo isto porque joguei com um primo dele durante vários anos e o próprio David chegou a vir ver os jogos dele.

Rikhart

Citação de: andereberna em 25 de Fevereiro de 2013, 23:20
Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2013, 21:55
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2013, 21:51
Está-me a surpreender muito pela positiva. Não é o mesmo do início da época isso é certo. Hoje numa posição mais recuada, fez uma exibição muito interessante. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média. Muita atenção Benfica. Muita atenção...

Isso sempre teve, o que lhe tem faltado é intensidade e talvez um bocado de ambição.
Essa da ambição... eu acho é que ele tem andado fud*** por nunca lhe darem uma única oportunidade mesmo quando rende nos empréstimos (Este ano demorou, mas parece estar a afirmar-se)

Se há jogador que ama o Benfica é o David... digo isto porque joguei com um primo dele durante vários anos e o próprio David chegou a vir ver os jogos dele.

Nem eu disse que amava ou deixava de amar o Benfica, mas a verdade é que ás vezes me parece um jogador acomodado. Daí eu ter dito que talvez lhe falte um pouco mais de ambição, para aspirar a outros vôos...

andereberna

Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2013, 23:48
Citação de: andereberna em 25 de Fevereiro de 2013, 23:20
Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2013, 21:55
Citação de: BlankFile em 25 de Fevereiro de 2013, 21:51
Está-me a surpreender muito pela positiva. Não é o mesmo do início da época isso é certo. Hoje numa posição mais recuada, fez uma exibição muito interessante. Tem uma visão de jogo e capacidade de passe acima da média. Muita atenção Benfica. Muita atenção...

Isso sempre teve, o que lhe tem faltado é intensidade e talvez um bocado de ambição.
Essa da ambição... eu acho é que ele tem andado fud*** por nunca lhe darem uma única oportunidade mesmo quando rende nos empréstimos (Este ano demorou, mas parece estar a afirmar-se)

Se há jogador que ama o Benfica é o David... digo isto porque joguei com um primo dele durante vários anos e o próprio David chegou a vir ver os jogos dele.

Nem eu disse que amava ou deixava de amar o Benfica, mas a verdade é que ás vezes me parece um jogador acomodado. Daí eu ter dito que talvez lhe falte um pouco mais de ambição, para aspirar a outros vôos...
Talvez. Isto da ambição é sempre uma incógnita.
Mas acredito que qualquer jogador gostaria de ser cada vez melhor e progredir na carreira.


Rikhart


Kaká

Citação de: klik em 25 de Fevereiro de 2013, 20:53
Não é que pode jogar recuado......

É mais que tem obrigatoriamente de iniciar a sua evolução de trás para a frente( se assim acontecer) e não de frente para trás!!

O Artur foi grande contratação para o David Simão, Permitiu ao David baixar no terreno...

Muito mais vezes de frente para o jogo, sempre muito mais metido no jogo, intenso.... faz Desarmes, Ganha bolas nos duelos físicos, com critério na posse. Parece outro logo...


Jogando muito mais frente de costas para o jogo, tem que ser um jogador mais decisivo no ultimo terço, e isso só se atinge com experiência.
Simão
      Gomes
                     Gaitan/rosa

Kaká


andereberna

Citação de: Rikhart em 26 de Fevereiro de 2013, 00:01
Vou-te só deixar um nome: Sidnei :D
Esse homem não é jogador de futebol ;D
Mais cedo é um provador de comida