David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

T1n0_SLB

adryy

É um bom jogador... No entanto, não é jogador para a equipa principal do Benfica.

Lima #11

"titular do Benfica"... o pessoal ainda pensa de forma um pouco retrógrada. O Benfica se quer ter sucesso tem de ter uma boa segunda linha. Não uma segunda linha com jogadores com tantos problemas físicos como tem o Carlos Martins e o Aimar.

O David Simão seria óptimo para gestão do meio-campo. Esta temporada ao lado de Rafael Miranda tem repartido muitas vezes as tarefas defensivas com o brasileiro no duplo pivot de meio-campo maritimista.

O David acrescenta qualidade nas bolas paradas, assim como no passe. Conta como formado no Benfica. Custa 0. É jovem, mas já tem experiência como sénior. Só vejo pontos positivos.

Lima #11

kangaroo

em 28 jogos, só jogou 8 até ao fim. :ashamed:

pguerreiro

Ainda tem 22, está prestes a fazer 23, a ver vamos a que nível estará dentro de um/dois anos.

bootscity

Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 13:15
Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues no Benfica? Are you mad?!

Podem ser jovens talentosos. Mas, enquanto não provarem a outro nível, para mim serão um "hype". É deixá-los nas suas equipas ganharem calo e depois sim verificar se têm o necessário para ingressar no Glorioso.

O tiago rodrigues não engana

FUTURO PRESIDENTE

Tem demonstrado qualidade e pareçe me ja jogador para o Benfica, nao para titular,mas jogador de plantel.
E penso que nao tardará muito está na seleçao .

iloy

renovar para que? fds ja estou farto dos planteis de 60 jogadores.

Kampz

Por mim saía o Martins e entrava ele, creio que ficávamos a ganhar em tudo.

sazuke

Citação de: iloy em 27 de Março de 2013, 14:01
renovar para que? fds ja estou farto dos planteis de 60 jogadores.

E ler a noticia?

SLBaco

Vender Martins, Aimar já acabou, em 2013-2014, meio campo, se não sair mais ninguém:

Med def:
Matic, Contratação e André Gomes (jogos mais fáceis e continuar a rodar na B)

Med + Of: Enzo, Gaitan (se ficar), Djuricic e David Simão...

Já nem falo em M. Rosa, que parece ser mais para as linhas

Tiago1982

Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 13:30
"titular do Benfica"... o pessoal ainda pensa de forma um pouco retrógrada. O Benfica se quer ter sucesso tem de ter uma boa segunda linha. Não uma segunda linha com jogadores com tantos problemas físicos como tem o Carlos Martins e o Aimar.

O David Simão seria óptimo para gestão do meio-campo. Esta temporada ao lado de Rafael Miranda tem repartido muitas vezes as tarefas defensivas com o brasileiro no duplo pivot de meio-campo maritimista.

O David acrescenta qualidade nas bolas paradas, assim como no passe. Conta como formado no Benfica. Custa 0. É jovem, mas já tem experiência como sénior. Só vejo pontos positivos.

É o que eu acho!

Não o considero um jogador nada acima da média...

Mas todos sabemos que o tempo das vagas gordas (e meio gordas) acabou... agora é aproveitar tudo o que temos nos nossos quadros e das nossas escolas.

O David Simão pode perfeitamente entrar na rotatividade da equipa... tem 2 anos de I Liga a titular em equipas razoaveis, é formado no clube, tem bons pezinhos... e pode evoluir jogando e treinado com jogadores de outro nível.

Óbvio que preferia ter como opções para a posição 8 / falso 10 o Enzo Pérez e um jogador de nível similar ou superior ao argentino... mas todos sabemos que neste momento temos de apertar o cinto.

Por isso... acredito que se deva dar a oportunidade ao David Simão de integrar o plantel e mostrar que pode ser uma opção válida.

jose.carlos143

Citação de: Tiago1982 em 27 de Março de 2013, 15:34
Citação de: Lima #11 em 27 de Março de 2013, 13:30

É o que eu acho!

Não o considero um jogador nada acima da média...

Mas todos sabemos que o tempo das vagas gordas (e meio gordas) acabou... agora é aproveitar tudo o que temos nos nossos quadros e das nossas escolas.

O David Simão pode perfeitamente entrar na rotatividade da equipa... tem 2 anos de I Liga a titular em equipas razoaveis, é formado no clube, tem bons pezinhos... e pode evoluir jogando e treinado com jogadores de outro nível.

Óbvio que preferia ter como opções para a posição 8 / falso 10 o Enzo Pérez e um jogador de nível similar ou superior ao argentino... mas todos sabemos que neste momento temos de apertar o cinto.

Por isso... acredito que se deva dar a oportunidade ao David Simão de integrar o plantel e mostrar que pode ser uma opção válida.

acabou o tempo das vacas gordas... certo

mas nos ultimos (quase) 20 anos nunca gozámos de tanto respeito a nível europeu, nem tivemos plantéis do nível deste

Kyoto

pessoalmente acho que a renovação de contracto não faz sentido, a não ser que seja claramente um desejo do Jorge Jesus contar com ele para a próxima época, o que duvído bastante