David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Machete

Nao tem qualidade para jogar no Benfica.

rude

O David Simão foi excluído do marítimo por andar a bulha com o treinador e pelo que sei chegou a haver contacto físico... 

Machete

Citação de: rude em 03 de Junho de 2013, 03:49
O David Simão foi excluído do marítimo por andar a bulha com o treinador e pelo que sei chegou a haver contacto físico...
Fez uma a Cardozo?

aguia1

Citação de: Machete em 03 de Junho de 2013, 03:50
Citação de: rude em 03 de Junho de 2013, 03:49
O David Simão foi excluído do marítimo por andar a bulha com o treinador e pelo que sei chegou a haver contacto físico...
Fez uma a Cardozo?
::bater::

casr26

Citação de: aguia1 em 03 de Junho de 2013, 09:01
Citação de: Machete em 03 de Junho de 2013, 03:50
Citação de: rude em 03 de Junho de 2013, 03:49
O David Simão foi excluído do marítimo por andar a bulha com o treinador e pelo que sei chegou a haver contacto físico...
Fez uma a Cardozo?
::bater::

Se o Cardozo tivesse feito algo assim como chegar às vias de facto com o JJ nesta próxima temporada tínhamos novo treinador de certeza  :smokin:

vincitore

Citação de: Blitzer em 03 de Junho de 2013, 03:21
Hugo Viana v2

O Hugo Viana era craque quando foi para o Newcastle

Diavolo Rosso

Nunca será jogador para o Benfica, não têm intensidade de jogo para ser jogador do Maior, joga a passo, no Brasil era capaz de se safar.

JackdStripper

já que ninguém tem dinheiro para paga-lo, no mínimo ficar com metade do passe e preço baixo de recompra(500k-1M) e deixa-lo sair a zero

abar85

Por mim pode sair ficando o Benfica com possibilidade de o readquirir ou uma elevada percentagem de uma transferência futura.

Matraquilho

E sou a favor da sua venda. Prosseguir num campeonato grego ou cipriota seria uma boa forma de ter uma carreira interessante, até porque lá seria estrela, claramente. E nos dois casos, creio que existirão clubes com capacidade para o contratar.

BlankFile

É um jogador que consta do fundo de investimento. Foi avaliado em 1,5 M na altura.

GaitaNZAO

Penso que cabe no plantel, para ajudar nas rotaçoes contra equipas fracas da nossa liga. Talvez progrida.

ala esquerda

Muito superior ao Carlos Martins.
Fez muita falta esta época.

Android1974

Para o que é, prefiro o A.Gomes e, mesmo, o D.Rosado.

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2013, 20:43
É um jogador que consta do fundo de investimento. Foi avaliado em 1,5 M na altura.
E nao vale mais que isso