David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

d10s

O David é um falso lento, por vezes parece ser lento porque lhe falta alguma intensidade de jogo, alias acho esse o grande problema do David.

klik

Citação de: d10s em 18 de Maio de 2010, 23:05
O David é um falso lento, por vezes parece ser lento porque lhe falta alguma intensidade de jogo, alias acho esse o grande problema do David.

Sim... para além do mais, é muito novo ainda vai bem a tempo de ganhar agilidade!!

Miguel Antunes

Citação de: klik em 18 de Maio de 2010, 22:49
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 21:24
Muito mais simão sabrosa que hugo viana!

Simão Sabrosa?? lol. Sinceramente não percebo essa....

O simão quando era novo jogava no apoio avançado, depois começõu a jogar numa ala!!!

No Benfica fixou-se na Esquerda!!...

O David Simão é um Medio, um 10 puro na minha opinião!!! Obvio que como qualquer jogador criativo quando ainda não tem lugar no meio, ou experiencia etc, os treinadores têm a tendencia em os colocarem nas laterais... Ele como criativo, tem drible, sabe vir da direita para o meio para xutar, podia ser util a uma equipa como o Fatima sem soluções criativas assim.

Agora as caracteristicas do Simão para aproveitar aquilo que ele tem de bom é no meio!! Visão d ejogo, Qualidade de passe, qualidade de remate exterior e marcação de bolas paradas são os pontos fortes deste jogador!!

Quem não conhecer as caracteristicas o David, que leia este post com atenção que ficará bem elucidade sobre as suas caracteristicas.

Para mim o jovem que mais de encheu as medidas. Ainda não conto com o Diego.

Filipe F

Opurtunidade para ver o David jogar, visto que o Aimar não vai.

pedro6250

Citação de: Filipe F em 19 de Maio de 2010, 02:43
Vai jogar o Menezes, infelizmente. :ashamed:

lonstrup

Citação de: pedro6250 em 19 de Maio de 2010, 03:52
Esperemos então que o Menezes não marque um golo, para não entrares em depressão e não passares a noite em branco.

Diesler

Citação de: pedro6250 em 19 de Maio de 2010, 03:52

infelizmente pq?

cris_gomes

Vai ter a sua oportunidade nos 2 jogos mais pré época... não será este jogo que ditará a sua sentença... Calma malta...

No20__

Acredito piamente na qualidade dos nossos putos, pena não estar o Yartei e o Carvalhas, não sei o que tem a perder o clube, é burrice se não estiverem lesionados assim como o Rosa. Pena não estarem outros grandes jogadores nossos, no meio dos melhores é que se vê a qualidade real.

Diesler

Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2010, 10:47
Acredito piamente na qualidade dos nossos putos, pena não estar o Yartei e o Carvalhas, não sei o que tem a perder o clube, é burrice se não estiverem lesionados assim como o Rosa. Pena não estarem outros grandes jogadores nossos, no meio dos melhores é que se vê a qualidade real.

Carvalhas???

Rikhart

O carvalhas francamente mal se destacava no fátima, quanto mais vir para o Benfica...

APM

Após uma época a jogar numa liga competitiva, tenho muita curiosidade em ver jogar estes miúdos. Tenho pena pelo Rosa que, para mim, estava um passo à frente dos restantes.

acns

Citação de: APM em 19 de Maio de 2010, 11:33
Após uma época a jogar numa liga competitiva, tenho muita curiosidade em ver jogar estes miúdos. Tenho pena pelo Rosa que, para mim, estava um passo à frente dos restantes.
o rosa está lesionado

Zaratustra

Citação de: acns em 19 de Maio de 2010, 13:20
Citação de: APM em 19 de Maio de 2010, 11:33
o rosa está lesionado
o rosa dve fazer pr-epoca,felizmente

No20__

Citação de: Rikhart em 19 de Maio de 2010, 11:31
O carvalhas francamente mal se destacava no fátima, quanto mais vir para o Benfica...
O Leandro Pimenta fez 1/5 do que fez o Carvalhas ou menos. Sou adepto de todos, ninguém morre por isso.