David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Covenant

Citação de: Chefe em 25 de Julho de 2010, 14:09
Não era mais um emprestado do Fátima? :|
Esteve no Fátima, como se destacou foi com o Rui Vitória para o Paços...

Acho que este é a grande esperança do Rui e companhia...

Rei

Confio muito nas qualidades do David, talvez chegue ao plantel. Gostava muito.
Acho que se conseguir afirmar no P. Ferreira, vai ser muito bom para ele.

Espero que jogue sempre a titular.

Pichichi


JG10


Rikhart

Alguem sabe de um sitio para ver o golo dele?

::ZEBODA::

Citação de: Pichichi em 25 de Julho de 2010, 16:28
pior que o Menezes não deve ser

São ambos bons, mas ambos têm uma intensidade de jogo baixa, têm de melhorar nesses aspecto pq bons pés têm.

Principalmente o pé esquerdo do Simão que é do género do M.Veloso, se for ele a bater as bolas paradas no paços vai dar nas vistas. Podem ter a certeza.

Rikhart

o david é melhor que o menezes, que estagnou completamente por algum motivo. Gostava que tivesse ficado no plantel, mas assim vai ter uma projecção muito boa, sempre a titular.

::ZEBODA::

Citação de: Rikhart em 25 de Julho de 2010, 18:01
o david é melhor que o menezes, que estagnou completamente por algum motivo. Gostava que tivesse ficado no plantel, mas assim vai ter uma projecção muito boa, sempre a titular.


São os 2 bons.

Johnny|SLB

o Simao esta-se a preparar pa fazer uma grande epoca no paços e , espero eu, ser opçao no GLORIOSO na epoca seguinte. Assim espero e assim acredito! Força David ;)

::ZEBODA::

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2010, 20:19
o Simao esta-se a preparar pa fazer uma grande epoca no paços e , espero eu, ser opçao no GLORIOSO na epoca seguinte. Assim espero e assim acredito! Força David ;)


Também acredito, tudo depende dele, tem de ter um grande empenho. O talento deste com a raça e empenho do Rosa não tenho dúvidas que seria jogador para o SLB.

Por isso é que digo, ele tem muito para melhorar mas são coisas melhoraveis se ele lutar muito, assim espero que o faça.

dfernandes

Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Julho de 2010, 20:22
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2010, 20:19
o Simao esta-se a preparar pa fazer uma grande epoca no paços e , espero eu, ser opçao no GLORIOSO na epoca seguinte. Assim espero e assim acredito! Força David ;)


Também acredito, tudo depende dele, tem de ter um grande empenho. O talento deste com a raça e empenho do Rosa não tenho dúvidas que seria jogador para o SLB.

Por isso é que digo, ele tem muito para melhorar mas são coisas melhoraveis se ele lutar muito, assim espero que o faça.

Que se faça bom jogador e que venha para o plantel no futuro, se o merecer.

rkc

Que jogue bem para arranjar um bom clube no futuro.

Craque é ele. Há mais de 3 anos que cheira.

::ZEBODA::

Citação de: rkc em 25 de Julho de 2010, 23:12
Que jogue bem para arranjar um bom clube no futuro.

Craque é ele. Há mais de 3 anos que cheira.

Se jogar mesmo...mesmo bem terá um grande clube no futuro, concordo que tem capacidade, tem é de deixar a pele em cada jogo e cada treino,

iluBenfica

Não o conheço. Contudo, espero que se afirme para poder integrar o plantel.

andre_04_SLB

Paços 1-0 Moreirense.

"O adversário foi o Moreirense, que aproveitou a partida para fazer a apresentação da sua equipa aos associados e o marcador do golo pacense foi David Simão. O jovem "10" dos Castores iniciou uma jogada individual, culminada com um fantástico pontapé de fora de área, que só parou no fundo das redes adversárias."

Site Oficial do Paços.