David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

klik

Citação de: Joga Bonito em 21 de Junho de 2011, 22:01
Ele já jogava numa equipa que privilegiava o ataque continuado. Obviamente numa dimensão menor...

jogam em ataque continuado na maioria dos jogos em casa.... Não todos pq não conseguem. Fora é raríssimo isso acontecer em portugal à excepção dos Grandes.

é completamente diferente.

insatisfeito

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:11
Aimar, Martins, Bruno Cesar.... Realisticamente, onde cabem d.simão e Ruben Pinto?

O Pinto vai ser emprestado quase de certeza, parece-me claramente o mais verdinho, precisa de rodar.

Espero que na 2 liga, para jogar

Esbutenado

Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:19
Citação de: Esbutenado em 21 de Junho de 2011, 22:15
Citação de: insatisfeito em 21 de Junho de 2011, 22:11
Aimar, Martins, Bruno Cesar.... Realisticamente, onde cabem d.simão e Ruben Pinto?

Exactamente, para jogar a 10 tem já 3 à frente dele.
Por outro lado tambén não lhe vejo velocidade suficiente para jogar a médio direito ou esquerdo no 4-1-3-2 do JJ, embora o mister seja capaz de ficar com o Peixoto que é ainda mais lento.

Epa, d.simao, carlos martins e talvez b.cesar são defensivamente incompetentes, portanto tenho duvidas que possam jogar noutras posiçoes que nao a n.10. sendo alternativas a aimar....

O Martins ainda desenrasca a médio direito nos jogos contra equipas mais fracas, mas para jogos mais complicados já não serve. E provavelmente o mesmo se pode dizer do David Simão e do Bruno César.

pauliter

Não coloquem a fasquia muito elevada. Dos 3 (excluo o Ruben por me parecer muito verdinho ainda) só espero trabalho, dedicação e atitude.

Aliás do que mais me agradou das suas palavras foi mesmo a consciência que todos têm que só conseguirão o seu lugar na base de muito trabalho e dedicação ao Benfica.

Não quero mais nada que isso, o resto surgirá com naturalidade.

Marc:slb

Temos que ter em conta que alguns jogadores do meio campo vão ter que sair, agora é saber quem vai ser, não tenho no entanto dúvidas que entre o David, Miguel e Rúben algum vai ficar...

Meddler

Se me disserem que o Ruben Pinto é para rodar, aceito naturalmente, mas o David Simão já provou (o auge foi a final da Taça da Liga) que tem categoria e rodagem para o plantel do Benfica. Se não ficar é uma facada nas costas dos Benfiquistas.

Lateral-Esquerdo

#5631
CARREGA DAVID!!!  :slb2:

JG10


Rikhart



space_17

Pena que tem 3 jogadores que estão claramente á frente dele!!Pelo menos para o JJ e para mim tb!!!! Aimar C. Martins e B. César!!!

André Sousa

O Carlos Martins está à frente dele...

Nos passes para os placards publicitários.

Schweinsteiger

Eles têm a pré-época, se se mostrarem capazes, novos ou não, é para ficar.

Electriquebenfiquista

so quero que comece a pre epoca a serio pra ver quem realmente fica, e de certeza que este sera um deles

space_17

1 é titular na selecção outro nunca sequer foi mencionado para tal.Já para não falar que o melhor clube que representou foi o Paços!!!

Por muito que gostemos dos nossos jovens (quem me dera que fosse 1 grande jogador no Benfica) temos k ter noção das coisas!!!