David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

André Sousa

Claro.

Há que ter noção...

E no dia em que o Martins tiver a influência no Benfica que o David teve no Paços será um mau dia.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2011, 00:41
O Carlos Martins está à frente dele...

Nos passes para os placards publicitários.

LOL

JackDonaghy

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2011, 00:41
O Carlos Martins está à frente dele...

Nos passes para os placards publicitários.

Não percebo a tua embirração com o Martins, mas ri-me.

Electriquebenfiquista

mas estamos a falar de um jogador que tem muito por onde melhorar, enquanto os outros ja evoluiram tudo que tinham pra evoluir, quem sabe se nao vai surpreender nesta pre epoca

André Sousa

Citação de: JackDonaghy em 27 de Junho de 2011, 00:56
Não percebo a tua embirração com o Martins, mas ri-me.

Não gosto de jogadores burros.

JackDonaghy

Citação de: André Sousa em 27 de Junho de 2011, 01:00
Citação de: JackDonaghy em 27 de Junho de 2011, 00:56
Não percebo a tua embirração com o Martins, mas ri-me.

Não gosto de jogadores burros.

Não tem um pingo da classe e da cabeça do Aimar, e faz tudo mais em raiva e por instinto, mas acho que está longe de ser burro! Antes dele haveriam muitos.

space_17

O Manu tb tinha influencia no Maritimo
O Beto no leixões
O Miguelito e Manduca no Maritimo
O Keita no Belem
O Jorginho, Pitbull e Moretto no Setúbal
O Menezes no Goias
O Carlitos no Estoril

E podíamos ficar nisto a noite toda´
Não podemos comparar o Paços com o Benfica

Atenção volto a salientar que este jogador pode vir a ser 1 grande jogador no Benfica

Far(away)

O Martins burro a jogar? Naaa


slb_marco

Se o Martins é burro a jogar, o que dizer do Jara.

Far(away)

Citação de: slb_marco em 27 de Junho de 2011, 01:17
Se o Martins é burro a jogar, o que dizer do Jara.

Tu e o Jara.

O Martins tem a função de organizar jogo, diria que no caso dele a coisa é bem mais grave.

slb_marco

Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 01:19
Citação de: slb_marco em 27 de Junho de 2011, 01:17
Se o Martins é burro a jogar, o que dizer do Jara.

Tu e o Jara.

O Martins tem a função de organizar jogo, diria que no caso dele a coisa é bem mais grave.

O Martins não é um jogador tão inteligente como por exemplo o Aimar ou o Moutinho, mas não é propriamente burro, fui buscar o Jara pq esse sim é um jogador que é realmente burro.

Far(away)

Bla bla bla

O Jara ainda é jovem, vai certamente evoluír. Já o Martins à beira dos 30 não vai mudar. E o Martins é burro sim senhor. A partir do momento em que se tenta lançar o Cardozo em velocidade com passes picados, isto constantemente, está tudo dito. Se vi o Aimar fazer isso 5 vezes numa temporada foi muito. O Martins é capaz de fazê-lo num só jogo.

André Sousa

Citação de: space_17 em 27 de Junho de 2011, 01:09
O Manu tb tinha influencia no Maritimo
O Beto no leixões
O Miguelito e Manduca no Maritimo
O Keita no Belem
O Jorginho, Pitbull e Moretto no Setúbal
O Menezes no Goias
O Carlitos no Estoril

E podíamos ficar nisto a noite toda´
Não podemos comparar o Paços com o Benfica

Atenção volto a salientar que este jogador pode vir a ser 1 grande jogador no Benfica


Quantas dessas equipas jogavam um futebol de equipa grande, como o Paços apresentou esta época? Nenhuma.

André Sousa

Citação de: JackDonaghy em 27 de Junho de 2011, 01:08
Não tem um pingo da classe e da cabeça do Aimar, e faz tudo mais em raiva e por instinto, mas acho que está longe de ser burro! Antes dele haveriam muitos.

O Martins é o tipo de jogador que me chateia bastante. Na cabeça dele, imagina-se o Zidane. E depois, não sabe pausar o jogo. É sempre a acelerar, sempre com passes verticais para a desmarcação de colegas. Fora que tem aquela raça que são mais as vezes que jogam contra ele do que a seu favor.

Mas não sou mal agradecido. Teve bons momentos no Benfica, mas é demasiado irregular. Por mim, ia à vidinha dele.

Em relação ao Jara... Eu também o acho burro. Assim como o Di Maria também o era e o Hulk também. A diferença foi que tiveram alguém que os potenciasse e soubesse construir um modelo adaptado às características deles. O Di Maria a partir de trás, com espaço para correr e sobre a esquerda. Partiu tudo no ano passado. O Hulk é a partir do lado direito, sempre muito aberto, com apoios frontais do Falcao que abrem espaço para as suas diagonais. Quando o JJ descobrir como potenciar o Jara será ser um jogador a ter em conta.

slb_marco

Isso acontece mas não com tanta frequência, como também acontece ter ás vezes jogadas geniais.