David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pedro982

se fosses argentino... ou brasileiro.....

O.Guerreiro.Da.Luz

Bom dia,

Espero sinceramente que o David Simão não fique neste plantel. Pode parecer contraditório, mas este meu desejo até é mais para o bem do jogador do que para o meu clube.

O Benfica à muito que deixou de ser um clube dos sócios, mas sim de empresários de futebol que vêm num clube gigante uma mina de oiro para gerar receitas e lucros bem acima da média.

Quem se lixa é o clube, os seus sócios e simpatizantes. Ah! E jogadores formados no clube.

Se o Benfica estivesse em crise financeira, quando aconteceu em 2004-2005, apostaria concerteza neste David Simão e não seria necessário mexer muito os cordelinhos para facilmente ter boa imprensa. É uma questão de oportunidade e de reais hipóteses e muito compadrio, que fazem as vedetas de amanhã.

Cada vez mais, vejo menos a cultura do mérito a ser aplicada ao futebol profissional. Cada vez mais, vejo os jogadores do Benfica a serem tratados como simples mercadoria e não como seres humanos com virtudes, defeitos, ambições e objectivos de vida. Ora é por isso mesmo, que não admiro em nada que a maioria dos jogadores portugueses do Benfica, formados e não formados no clube, saiem sempre de uma forma pouco airosa, ou seja, sempre a pressionarem o clube para sair.

Tenho a certeza que se o clube for correcto com eles, estes irão ser igualmente correctos e deixar ainda mais valor acrescentado. E é esse valor acrescentado que nós adeptos gloriosos ficamos vaidosos e orgulhosos de obter.

Quem é que não se sente orgulhoso com as palavras do David Luiz sempre que lhe pedem para falar do Benfica?

Temos muitos jogadores da "primeira" fornada de jovens formados no Seixal com imensa qualidade:

- Miguel Vítor, está já pronto para o plantel A;
- Roderick, precisa de jogar;
- David Simão, já se afirmou na equipa em que esteve emprestado e penso que mais uma época fora da luz iria-o beneficiar no seu crescimento, mais do que ser 3ª opção no Benfica;
- Miguel Rosa, para mim está no mesmo ponto que o Miguel Vítor e penso que esta temporada poderia já estar no plantel principal, é um jogador muito parecido ao Enzo;
- Nélson Oliveira, muito verde ainda, precisa de jogar daí que deva ser emprestado para não ser queimado;
- Mário Rui, fomos rescindir com este lateral porquê? O jeito que nos dava agora...
- Yartey, ontém foi mais uma grande exibição contra o Benfica... ele está a querer dizer-nos qualquer coisa com o seu futebol, mas existem pessoal que teima em ver isso...

Enfim, fica aqui o desabafo.

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz

Dalmeida20

Foste passear à Suiça.

tiagosky

infelizmente tudo indica que este e urreta nao irao ficar mas estes dois seriam titulares de caras  no sporting

zerocool

Sempre disse que não contava.....Enfim....

JG10

está na hora de saires... e demonstrar o teu verdadeiro valor.

Meddler

Este vai ficar no plantel, mas infelizmente vai ser por imposição do Rui ao JJ.

cris_gomes

Citação de: JG10 em 11 de Julho de 2011, 12:12
está na hora de saires... e demonstrar o teu verdadeiro valor.

tb concordo aqui tá visto que não calça com outro treinador a partir de Janeiro quem sabe... tem potencial disso não há duvida...

melo7

Pensando bem, com a aposta em Bruno Cesar do lado esquerdo, tera uma vaga como medio ofensivo... E capaz de ficar, mas nao ha de jogar muito!

uther20

Sim meninos, apresentados mas vão jogar a lateral esquerdo e direito. Quando começou a brincadeira nos treinos era "melhor que nada, ia jogar onde? depois joga na sua posição nos jogos". Enfim...rezo para que o JJ tenha respeito pelos jogadores e não tenha já decidido as coisas sem ter visto os rapazes a jogar.

MattSLB

É nesta altura que se devia perguntar ao LFV e ao Rui Costa o porquê de todo aquele aparato a apresentar os 4 jogadores da formação. Mas eles pensam que enganam alguém?

BigSLB

Citação de: MattSLB em 11 de Julho de 2011, 13:20
É nesta altura que se devia perguntar ao LFV e ao Rui Costa o porquê de todo aquele aparato a apresentar os 4 jogadores da formação. Mas eles pensam que enganam alguém?

Tens duvidas que enganam?

RicardoSR

Vai ficar para fazer numero para os portugueses e formados no clube, mas não conta.

ANTI OSGAS

Sinto tristeza ao ver a forma como este sr treinador tem tratado alguns dos jovens formados no nosso CLUBE.

Tenho vergonha de ter este sr como treinador do meu AMADO CLUBE.

Apenas desejo que a massa adepta lhe dê o tratamento que este sr merece...e eu cheguei a verem cuspir para cima do Toni.

Johnny|SLB

Honestamente, envergonha-me a forma como se tratam estes produtos da formação.. Mau demais para ser verdade.