David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Johnny|SLB

Honestamente, envergonha-me a forma como se tratam estes produtos da formação.. Mau demais para ser verdade.

Marafado

O que mais me chateia é o facto de ontem, por exemplo, não ter sido dada oportunidade ao David Simão quando Aimar saiu.

O David Simão não é inferior ao Matic. Pelo contrário.

slbenfica_croft

pobre coitado.

Tas lixado com o JJ.

tms_cst

Citação de: RicardoSR em 11 de Julho de 2011, 14:00
Vai ficar para fazer numero para os portugueses e formados no clube, mas não conta.

também me parece

P.S.: esse avatar parte-me todo :2funny:

flip69

Continuamos a pensar em pequenino, temos a mania que tudo é melhor que Portugal. Um país que ao seu nível (excluíndo os países de TOP), faz-se dos melhores jogadores da Europa.

Carlos88

também nao entendo porque nao o deixou jogar ontem. Merecia ao menos mostrar o seu valor.

pexim

Ontem faltou quem pegasse na bola quando saiu o Aimar, mas nem teve chance.
Apresentados com direito a entrevista na Benficatv, com fotos com a águia e tudo!!! Com papas e bolos...

Adepto1984

Eu julgo que neste processo o treinador é o menos culpado, que poder tem o treinador?

Defenir um onze...

Quem é que fornece os jogadores?

Director desportivo e presidente....

Se o director desportivo e o presidente disserem este é o lote de jogadores disponiveis.... é com aqueles que o treinador trabalha, ora reparem: nós queriamos o Alvaro Pereira, falhamos a contrataçao, o JJ teve que inventar a soluçao dentro da materia prima que disponha e o coentrao que ao que tudo indicava iria sair ou ser o suplente do di maria, transformou-se um def. esq. de referencia....

nos tempos do velho Trap, nao tinhamos médio centro, ele teve que inventar a soluçao, pos um miudo com 17 anos a jogar e só não titular na selecçao neste momento pq a cabeça nao tem deixado...

no tempo do chalana, tinhamos def. direito?   Não

ele inventou a soluçao, o miguel...

O quique tinha def. direito?

Inventou a soluçao, o Maxi...


Ou seja eu já nem vou para o campo das adaptações, à posiçao, mas se nao fizerem tantas "oportunidades de negocio" como lhe custumam chamar e disserem "amigo, o teu trabalho é criar, inventar a soluçao, o JJ tem que se agarrar ao que tem, agora qd se tem cerca de 60 jogadores,  e muitos tem que se rentabilizar pq foram caros é claro que o JJ escolhe os que gosta mais....


Chama-Imensa

David Simão mais um queimado por JJ. E eu a pensar...Não depois da época passada impossível que ninguém no Benfica ache que ele merece ficar. Pura ilusão este Benfica continua à deriva, como um barco que perdeu o leme.

Kostov

Citação de: pexim em 11 de Julho de 2011, 19:02
Ontem faltou quem pegasse na bola quando saiu o Aimar, mas nem teve chance.
Apresentados com direito a entrevista na Benficatv, com fotos com a águia e tudo!!! Com papas e bolos...

Sinceramente, parece que andam a gozar com a cara deles. FDX. Isto enerva-me profundamente. O desrespeito e a falta de consideração que é dada a jovens cujo sonho é jogar no Benfica.

Dêem-lhes oportunidades! Ou pelo menos, se não o pretendem fazer, deixem-nos ir à vida deles. Fazer apresentações e dar discursos vazios que agora é que vamos "apostar na formação" e depois isto... Que palhaçada.

adryy

Dos melhores jogadores da última época no Paços, senão o melhor, nem merece jogar uns minutos na posição dele... E vai assim o Benfica... Enfim... Enquanto esta mentalidade não mudar (treinador e afins) não vamos longe... Tenho muita pena...

Mr.Costa

FOI O 2º AMIGÁVEL DA ÉPOCA PELO AMOR DA SANTA!

slbenfica_croft

Ó David até tenho pena de ti e de outros nas mesmas circunstâncias...

É que nem uma oportunidade têm.

E depois esbanjam-se mais uns milhões numa vedeta qualquer para uma posição que não precisa de ser reforçada...

E assim se vai reduzindo o espaço de jogadores como o David no plantel.

A tão propalada aposta na formação NÃO EXISTE à mais de 20 anos. Pelo menos não de uma forma sustentada e séria.

Portugueses no plantel? Essa é outra coisa que quase não existe. Qualquer dia tem que se criar um subsídio aos clubes para apostarem em jogadores portugueses..., lastimável.

Flirt4ever

Citação de: Adepto1984 em 12 de Julho de 2011, 11:56
Eu julgo que neste processo o treinador é o menos culpado, que poder tem o treinador?

Defenir um onze...

Quem é que fornece os jogadores?

Director desportivo e presidente....

Se o director desportivo e o presidente disserem este é o lote de jogadores disponiveis.... é com aqueles que o treinador trabalha, ora reparem: nós queriamos o Alvaro Pereira, falhamos a contrataçao, o JJ teve que inventar a soluçao dentro da materia prima que disponha e o coentrao que ao que tudo indicava iria sair ou ser o suplente do di maria, transformou-se um def. esq. de referencia....

nos tempos do velho Trap, nao tinhamos médio centro, ele teve que inventar a soluçao, pos um miudo com 17 anos a jogar e só não titular na selecçao neste momento pq a cabeça nao tem deixado...

no tempo do chalana, tinhamos def. direito?   Não

ele inventou a soluçao, o miguel...

O quique tinha def. direito?

Inventou a soluçao, o Maxi...


Ou seja eu já nem vou para o campo das adaptações, à posiçao, mas se nao fizerem tantas "oportunidades de negocio" como lhe custumam chamar e disserem "amigo, o teu trabalho é criar, inventar a soluçao, o JJ tem que se agarrar ao que tem, agora qd se tem cerca de 60 jogadores,  e muitos tem que se rentabilizar pq foram caros é claro que o JJ escolhe os que gosta mais....



Não acho nada correcta essa análise tão linear que fazes, senão vejamos:

Comecemos pelo Trapatoni:

Médios ao seu dispor:

Paulo Almeida
Petit
Bruno Aguiar
Zlatko Zahovič
Nuno Assis
Everson
Manuel Fernandes

Podes argumentar que não tinha com qualidade, mas lembro-me que o Manuel Fernandes só jogou porque estavam todos lesionados no meio campo.


A mesma coisa se passou com o Jesus e o Coentrão.

Na altura tinha:

Jorge Ribeiro (nunca contou com ele)
César Peixoto
László Sepsi (talvez já emprestado!?)
José Shaffer (talvez já emprestado!?)

E o Coentrão só jogou porque o peixoto estava LESIONADO. Só por isso. Aliás, a primeira vez que jogou até foi contra o Maritimo salvo erro, quando estávamos a perder e meteu-se TUDO para dentro!

Acabámos esse jogo com:

Quim
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Ruben Amorim
Javi García
Pablo Aimar
Weldon
Ángel Di María
Óscar Cardozo
Javier Saviola (Nuno Gomes entrou no final)

É o próprio Jesus que diz que escolhe os jogadores com o Rui e com o LFV... por isso não funciona como tu escreveste.





zelton

Eu acho que o David Simão vai jogar hoje a titular.. Aimar vai quebrar.

Vamos ver..