David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ANTI OSGAS

Só quem não conhece este sr treinador, mestre da táctica, é que pode ficar surpreendido...

T1n0_SLB

O JJ está a cagar para tudo e para todos.

Meddler

Se o Simão hoje não jogar a 10...



... Nem consigo acabar a ameaça.

Kostov

Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Julho de 2011, 16:25
Só quem não conhece este sr treinador, mestre da táctica, é que pode ficar surpreendido...

Ou o presidente. Do Jesus temos 2 anos, do Khadafi temos 10. Conheço melhor o segundo.

SimpSLB

É por causa do Vieira que o DS não joga?

uther20

#5975
Citação de: Kostov em 12 de Julho de 2011, 18:07
Citação de: ANTI OSGAS em 12 de Julho de 2011, 16:25
Só quem não conhece este sr treinador, mestre da táctica, é que pode ficar surpreendido...

Ou o presidente. Do Jesus temos 2 anos, do Khadafi temos 10. Conheço melhor o segundo.
O 1º só faz o que o 2º e o Rui Costa deixam. Total desconsideração pelo futuro do clube e pelos jovens formandos.
MAS, e não quero acreditar nisso é se por ordem do DD e do Presidente os jovens portugueses são logo emprestados sem o treinador dizer algo 1º-

Kostov

Citação de: SimpSLB em 12 de Julho de 2011, 18:11
É por causa do Vieira que o DS não joga?

Claro que não, não é ele que os põe a jogar.

Ah! E não marca golos também.

Mufete

A definir plantéis JJ é zero absoluto. E no que toca a visão estratégica para o futuro, é abaixo de zero, na minha opinião.

Podem vir com o argumento de que ele "valoriza os jogadores", como ele gosta tanto de apregoar, mas o que é facto é que, a menos que o trabalho já esteja feito e o jogador já esteja formado, JJ influi muito pouco no crescimento do jogador. A única excepção foi Fábio Coentrão.

Parece-me que o treinador se defende, usando como escudo os jogadores de grande qualidade que o plantel tem (em 2009 - 2010 foram David Luiz, Saviola, Coentrão, Ramires, Di María) e esperando que os seus "feelings" / jogadores fetiches vindos da América do sul, dêem certo (Enzo Perez, Jara, Bruno César, etc, etc enquadram-se nesta categoria).

Um treinador que tem à sua disposição Sídnei, Miguel Vítor, Yebda e mesmo assim não se dá ao trabalho de os moldar para que sirvam a equipa e depois se vem queixar de ter um plantel limitado é teimoso e limitado na sua análise. E no que toca a jogadores da formação então... A não ser que sejam "apostas dele (Roderick), está pura e sumplesmente a borrifar-se para eles.

allRED

Citação de: Mufete em 12 de Julho de 2011, 18:58
A definir plantéis JJ é zero absoluto. E no que toca a visão estratégica para o futuro, é abaixo de zero, na minha opinião.

Podem vir com o argumento de que ele "valoriza os jogadores", como ele gosta tanto de apregoar, mas o que é facto é que, a menos que o trabalho já esteja feito e o jogador já esteja formado, JJ influi muito pouco no crescimento do jogador. A única excepção foi Fábio Coentrão.

Parece-me que o treinador se defende, usando como escudo os jogadores de grande qualidade que o plantel tem (em 2009 - 2010 foram David Luiz, Saviola, Coentrão, Ramires, Di María) e esperando que os seus "feelings" / jogadores fetiches vindos da América do sul, dêem certo (Enzo Perez, Jara, Bruno César, etc, etc enquadram-se nesta categoria).

Um treinador que tem à sua disposição Sídnei, Miguel Vítor, Yebda e mesmo assim não se dá ao trabalho de os moldar para que sirvam a equipa e depois se vem queixar de ter um plantel limitado é teimoso e limitado na sua análise. E no que toca a jogadores da formação então... A não ser que sejam "apostas dele (Roderick), está pura e sumplesmente a borrifar-se para eles.
podes acrescentar o urreta

Mufete

Citação de: allRED em 12 de Julho de 2011, 19:11
Citação de: Mufete em 12 de Julho de 2011, 18:58
A definir plantéis JJ é zero absoluto. E no que toca a visão estratégica para o futuro, é abaixo de zero, na minha opinião.

Podem vir com o argumento de que ele "valoriza os jogadores", como ele gosta tanto de apregoar, mas o que é facto é que, a menos que o trabalho já esteja feito e o jogador já esteja formado, JJ influi muito pouco no crescimento do jogador. A única excepção foi Fábio Coentrão.

Parece-me que o treinador se defende, usando como escudo os jogadores de grande qualidade que o plantel tem (em 2009 - 2010 foram David Luiz, Saviola, Coentrão, Ramires, Di María) e esperando que os seus "feelings" / jogadores fetiches vindos da América do sul, dêem certo (Enzo Perez, Jara, Bruno César, etc, etc enquadram-se nesta categoria).

Um treinador que tem à sua disposição Sídnei, Miguel Vítor, Yebda e mesmo assim não se dá ao trabalho de os moldar para que sirvam a equipa e depois se vem queixar de ter um plantel limitado é teimoso e limitado na sua análise. E no que toca a jogadores da formação então... A não ser que sejam "apostas dele (Roderick), está pura e sumplesmente a borrifar-se para eles.
podes acrescentar o urreta

É verdade, esqueci-me dele. Incompreensível como jogadores que mostraram inequivocamente qualidade, mesmo em jogos de alta dificuldade (Milão no caso do M. Vítor, FCP e Braga no caso do Urreta, por exemplo) não contam para JJ por teimosia e limitação de análise.

Faixadeganza

Lá vai o rapaz para DE.

LR


lonstrup

Não está a jogar nada hoje.

Gonçalo Santos

Rescinde contrato David, segue a tua vidinha que é o melhor que tens a fazer.

Bleach

prefiro ele a defesa esquerdo que o faria...pelo menos sabe subir e tabelar melhor...