David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2011, 13:28
Citação de: joao_manike em 02 de Setembro de 2011, 13:24
David Simão já é jogador de selecção A.
Tem é de começar a jogar no Benfica para poder almejar tal situação...
Sure.
Eu não tenho dúvidas, que o David Simão é melhor jogador que o Hugo Viana e o Carlos Martins. A organizador, claro. Quanto ao Micael, não me quero precipitar. Apesar de o tipo ser um palhaço, é grande jogador. No Nacional, jogava mesmo muito. Vamos ver agora no Saragoça.
O meu medo, é que, o David praticamente não jogou na pré-época. Vai estar numa forma física de merd*, quando for chamado para jogar algum jogo. Vai parecer mais lento, mais preso de movimentos. O que vai influenciar muitas opiniões, diga-se de passagem.

Nordeste Glorioso

Citação de: joao_manike em 02 de Setembro de 2011, 13:24
David Simão já é jogador de selecção A.

Para já não é, para o ser tinha de ser titular no Benfica. Quando é o tal jogo contra França?

BC

Espero que jogue nos sub-21 e não tenha ido lá só porque sim.

joao_manike

Citação de: Nordeste Glorioso em 02 de Setembro de 2011, 14:24
Citação de: joao_manike em 02 de Setembro de 2011, 13:24
David Simão já é jogador de selecção A.

Para já não é, para o ser tinha de ser titular no Benfica. Quando é o tal jogo contra França?
Por essa lógica, o Eduardo não é jogador de selecção. Não é titular no Benfica. LOLOL

Greis

Temos DE para a Liga dos Campeões

Meddler

Claro que é jogador de Selecção A. Quanto mais não seja por termos um grave défice de médios criativos.

joao_manike

Citação de: Meddler em 02 de Setembro de 2011, 18:54
Claro que é jogador de Selecção A. Quanto mais não seja por termos um grave défice de médios criativos.
Assim de repente, médios criativos só me lembro do Micael e do Hugo Viana. Há Nuno Assis, mas está velho. Já deve ter uns 33. Há um Martins, mas esse é um mau criativo.
Depois há Veloso, que é um trinco criativo.

O que está a lixar o David é não ser convocado, e não ter jogado quase tempo nenhum na pré-época. Deve estar muito mal fisicamente.

André Sousa

O Micael não é criativo. Criatividade é uma coisa que não lhe assiste.

Fly 13

Micael criativo?! Só se for na criação de azelhice.

Nordeste Glorioso

Citação de: André Sousa em 03 de Setembro de 2011, 02:57
O Micael não é criativo. Criatividade é uma coisa que não lhe assiste.

Não é um Aimar mas é um jogador que transporta bem a bola, tem boa visão de jogo e têm um bom jogo sem bola ofensivo e defensivo.

Gosto dele, ainda bem que saiu do porco.

joao_manike

Citação de: André Sousa em 03 de Setembro de 2011, 02:57
O Micael não é criativo. Criatividade é uma coisa que não lhe assiste.
O Micael no Nacional era um jogador criativo, imo. No Porto, mudou um bocado a sua maneira de jogar. Eu sou dos que acha que ele no Nacional jogava o dobro do que joga(va) no Porto.

PB


Hocuspocus

Espanta-me que não seja sequer convocado para os sub-21.

Red_Fraction

Ainda ontem Micael e Postiga...  :buck2:

Que Mediocres...  :tomates:

PB

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2011, 13:05
Espanta-me que não seja sequer convocado para os sub-21.
Foi.