David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

aguia1

Citação de: cris_gomes em 05 de Outubro de 2011, 13:36
empréstimo obrigatório...
mas se ele tem qualidade como dizem, porque e que tem de ser emprestado?
nao gostam de ver um banco com qualidade?

nightcrowler

deveria jogar uns bons minutos contra o portimonense.

se o rapaz faz um bom jogo, ganha confiança para entrar em mais partidas. os adeptos, colegas e o próprio treinador ganham confiança nele.

portanto, que lhe seja dada oportunidade contra o portimonense (na posição do witsel, por exemplo), e que ele a saiba aproveitar

JoséTorres

Fenómeno

Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 09:24

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...
Tem de aprender muito com o Aimar e com o Witsel.

velhote

no record hoje dao-o como provavel titular na selecção sub 21. na posição 10 atrás de 2 pontas. se se confirmar será optimo para ganhar minutos e ritmo competitivo, mesmo que jogue só meia parte ou 60 minutos. se relmente fizer esses minutos nos 2 jogos de portugal sub 21 era de arricar contra o portimonense po-lo no 11, caso contrario era só queimá-lo

Carlos_Manuel

Acho que tanto ele como o Nélson e o Rodrigo já foram emprestados vezes suficientes.
Agora era ir entrando aos poucos mas progressivamente.

Não calça por teimosia do treinador (ou outro factor que nós desconhecemos).

É pena. Já não tinhamos uma fornada de formação assim há muito tempo.

abar85

Citação de: aguia1 em 06 de Outubro de 2011, 09:05
mas se ele tem qualidade como dizem, porque e que tem de ser emprestado?
nao gostam de ver um banco com qualidade?

Neste caso podes falar antes em bancada com qualidade.

abar85

Citação de: Fenómeno em 06 de Outubro de 2011, 09:40

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...

Acham que contra o Portimonense poderia ser titular?

Slb23

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...
Ele na pré época deu uma entrevista ao jornal "ojogo" onde disse que nem se importava de passar um ano sem jogar para aprender com o Aimar. Deixem estar o David aqui que ele está bem.

abar85

Citação de: velhote em 06 de Outubro de 2011, 10:02
no record hoje dao-o como provavel titular na selecção sub 21. na posição 10 atrás de 2 pontas. se se confirmar será optimo para ganhar minutos e ritmo competitivo, mesmo que jogue só meia parte ou 60 minutos. se relmente fizer esses minutos nos 2 jogos de portugal sub 21 era de arricar contra o portimonense po-lo no 11, caso contrario era só queimá-lo

E quem são os dois pontas de lança? Se 1 deles for o Nélson melhor porque é rápido e pode aproveitar a grande capacidade de passe do David.

JoséTorres

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...

Exactamente. Tem de estar com os melhores. Se for para o Paços, por muito que se destaque, poderá não evoluir tanto como estando aqui.

A sua hora há de chegar.

CaCo

Em que jogo (anterior) poriam o David a jogar??? Existe muita concorrencia no meio campo, se nem o internacional A tem ccalçado muito quanto mais o David!!! Parece-me um bom jogador, e que pode singrar no Benfica, mas nao podemos cometer erros do passado e queimar jogadores, a sua entrada na equipa tem de ser muito bem delineada, pra já com Javi e Witsel não será facil jogar mas tenho plena confiança que chegará a sua hora!!!

Eu falo no meio campo que é onde penso que terá lugar no futuro!

noreplay

Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 10:29

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...

Exactamente. Tem de estar com os melhores. Se for para o Paços, por muito que se destaque, poderá não evoluir tanto como estando aqui.

A sua hora há de chegar.

É preciso perceber muito pouco de desporto já nem digo de futebol para acreditar mesmo nisso.

Para evoluir é obrigatório competir, o treino não tem 1/20 dos ingredientes que o jogo tem para um atleta evoluir, principalmente para um atleta tão verde como Simão.

JoséTorres

Citação de: noreplay em 06 de Outubro de 2011, 11:02
Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 10:29

Discordo. Tem de ficar.
Também discordo...

A sua hora há de chegar.

É preciso perceber muito pouco de desporto já nem digo de futebol para acreditar mesmo nisso.

Para evoluir é obrigatório competir, o treino não tem 1/20 dos ingredientes que o jogo tem para um atleta evoluir, principalmente para um atleta tão verde como Simão.

James Rodriguez, Lisandro, Guarín, Bruto Alves,. Só uns exemplo de jogadores que demoraram a explodir e não foram emprestados para rodar. Têm de estar junto do plantel para quando a oportunidade aparecer estarem dentro da filosofia e preparados para entrar.

Claro que eles têm de jogar. Mas ainda há muito jogo pela frente.

Esse teu comentário parece-me desnecessário. Não é preciso vir logo a atacar. É só a minha opinião.

noreplay

Citação de: JoséTorres em 06 de Outubro de 2011, 11:08

James Rodriguez, Lisandro, Guarín, Bruto Alves,. Só uns exemplo de jogadores que demoraram a explodir e não foram emprestados para rodar. Têm de estar junto do plantel para quando a oportunidade aparecer estarem dentro da filosofia e preparados para entrar.

Claro que eles têm de jogar. Mas ainda há muito jogo pela frente.

Esse teu comentário parece-me desnecessário. Não é preciso vir logo a atacar. É só a minha opinião.

Não acho que tenha sido ataque nenhum, não podemos entender as coisas assim.

Os exemplos que foste buscar não têm muito a ver, qualquer um deles não estava tão tapado como estão "os 4", para além de qq um desses tinha uma maturidade competitiva maior que tem os "os 4".