David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

noreplay

Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2011, 00:37
O Sana é um jogador diferente do David Simão.

Sempre fui da opinião que o Sana foi das melhores "coisinhas" que o Seixal formou nos últimos tempos.

O Saná não tem um pé esquerdo tão bom como o do Simão, de resto é melhor em tudo, muito mais esclarecido, sai muito melhor da pressão, toma decisões melhores etc... não mete é a bola a 30 metros onde quer como o Simão.

O que está em causa é a parcialidade das opiniões, se o fosse ao contrário o diziam que o Saná era 1000 vezes melhor que o Simão.

Joga Bonito

O David Simão remata melhor que o Saná
O David Simão tem melhor qualidade de passe que o Saná, sobretudo longo.
O David Simão bate bolas paradas como poucos em Portugal (Na minha opinião até é como mais nenhum).

São ambos grandes talentos.

noreplay

Basicamente tem um pé esquerdo melhor, o Simão é o seu pé esquerdo. O Saná tem outro tipo do Skills.

Zaratustra

Citação de: Joga Bonito em 07 de Outubro de 2011, 01:17
O David Simão bate bolas paradas como poucos em Portugal (Na minha opinião até é como mais nenhum).

ora... bom bom era nao ter feito o disparate de dispensar o Saná

noreplay

Citação de: Zaratustra em 07 de Outubro de 2011, 01:24
Citação de: Joga Bonito em 07 de Outubro de 2011, 01:17

ora... bom bom era nao ter feito o disparate de dispensar o Saná

Isso de ser um disparate é relativo, tb não sabemos em que ciscunstâncias isso foi feito

Sandokan90

Merece mais oportunidades, para isto mais valia ter sido emprestado... Tem um pé esquerdo fantastico, mas precisa de ganhar fisico...

Hanzo

Citação de: Sandokan90 em 07 de Outubro de 2011, 02:02
Merece mais oportunidades, para isto mais valia ter sido emprestado... Tem um pé esquerdo fantastico, mas precisa de ganhar fisico...

:huh:
Até parece que estamos a falar do Hélio Roque...

Hanzo

Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2011, 00:37
O Sana é um jogador diferente do David Simão.

Sempre fui da opinião que o Sana foi das melhores "coisinhas" que o Seixal formou nos últimos tempos.

Muita maturidade e presença no meio-campo. Um grande 8 que não se aproveitou...

velhote

ten claramente tecnica e futebol que chega para triunfar, mas ontem deu-me a sensação que devido talvez ao facto de não jogar no benfica, ter um kilinhos a mais. notou-se tb o problema da intensidade. de resto em termos de passe há muito poucos como ele

Zak

Impressionante como o David e o Nelson nao sao titularissimos dos U21.

bgardo

Citação de: Zak em 07 de Outubro de 2011, 10:59

rui jorge a meu ver tem tido decisoes algo estranhas. primeiro as nao convocatorias de david simao numa altura que ele era titularissimo do paços. depois, apos uma brilhante caminhadas dos sub 20 na colombia, ele nao convoca danilo. lembro que danilo fez um mundial brilhante, inclusive considerado o 3 melhor jogador se nao estou em erro. finalmente e incrivel como joao silva, titularissimo do setubal, nao merece uma chamada a seleccao. cada vez se nota mais que ha interesses na fpf. ja nos AA nao se percebe a nao convocatoria de bosingwa por exemplo...

noreplay

Estão parados... é normal que não joguem

Zak

Citação de: bgardo em 07 de Outubro de 2011, 11:07

rui jorge a meu ver tem tido decisoes algo estranhas. primeiro as nao convocatorias de david simao numa altura que ele era titularissimo do paços. depois, apos uma brilhante caminhadas dos sub 20 na colombia, ele nao convoca danilo. lembro que danilo fez um mundial brilhante, inclusive considerado o 3 melhor jogador se nao estou em erro. finalmente e incrivel como joao silva, titularissimo do setubal, nao merece uma chamada a seleccao. cada vez se nota mais que ha interesses na fpf. ja nos AA nao se percebe a nao convocatoria de bosingwa por exemplo...

Realmente decisoes muitissimo estranhas.
Pode ser que com o Humberto Coelho lá as coisas melhorem.  :whistle2:

Zak

Citação de: noreplay em 07 de Outubro de 2011, 11:08

Estão parados... é normal que não joguem

Até parece que na epoca passada (quando jogavam regularmente) era titularissimos.

46Rossi

entrou com muita vontade de ajudar o que levou a alguma precipitação no momento do remate mas vê-se que pode dar muito aquela equipa, a visão de jogo, a qualidade de passe a média e longa distância são coisas que não abundam por lá...