David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

kangaroo

Ele que arranje nacionalidade argentina que entra já directo no 11 titular  :2funny:

Agora a serio tenho muita pena que se esteja a queimar das melhores esperanças portuguesas!!!

Thrain

Na minha opinião pode perfeitamente fazer o papel do witsel.Não percebo porque não é opcão.

costa costa

Citação de: Thrain em 09 de Janeiro de 2012, 12:29
Na minha opinião pode perfeitamente fazer o papel do witsel.Não percebo porque não é opcão.

Com um rendimento francamente inferior... curto para o Benfica.

TJSF

Citação de: joao_manike em 09 de Janeiro de 2012, 12:08
Na final ta taça da liga, o Jesus até teve que meter o Airton ao lado do Javi, porque este miúdo estava a dar cabo do nosso meio campo. Ele joga tanto, mas tanto. Não me cabe na cabeça, ele não ser convocado.
Não foi bem isso. Na minha opinião, o Benfica de Abril de 2011 e Maio já agora, estava fisicamente esgotado, nao havia nenhum jogador que nao tivesse todo mamado. Tornavamos as equipas mais fortes do que elas eram, o David teve muita liberdade para actuar, nem medio centro em condições tinhamos para o importunar. Fez um grande jogo mas contra um Benfica em fim de época fisicamente.

helderrocha

Citação de: Thrain em 09 de Janeiro de 2012, 12:29

eu iria mais num recrutar o nuno coelho para a posição do javi garcia e colocar o matic a fazer do witsel

PB

É a terceira opção.

Tr - 17

Era um jogador que, estando com ritmo, podia ser bastante útil, na ausência do Aimar.

Mas não tem minutos para jogar.

Assumo que é para emprestar. É pena.

Toronto_SLB

Ou entao vai jogar 17 minutos da taca da liga...

faneca_slb4ever

David Simão - Traumatismo no joelho esquerdo.

joao_manike

Com Aimar, Witsel e Gaitan tocados, Javi fora do próximo jogo, era uma oportunidade de ouro para o miúdo ser convocado, e talvez entrar.

costa costa

logo antes do único jogo em que podia ser utilizado

:disgust:

abar85

Citação de: joao_manike em 10 de Janeiro de 2012, 19:40
Com Aimar, Witsel e Gaitan tocados, Javi fora do próximo jogo, era uma oportunidade de ouro para o miúdo ser convocado, e talvez entrar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

força Benfica

BlankFile

outsider_4ever

fogo....também é preciso azar...nesta altura :S