David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Phant

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 09:18
Citação de: Phant em 17 de Janeiro de 2012, 09:17
Citação de: PB em 17 de Janeiro de 2012, 09:16
Citação de: Phant em 17 de Janeiro de 2012, 09:14
Citação de: PB em 17 de Janeiro de 2012, 09:12
Este empréstimo deixa-me também a pensar que estamos com algum jogador da Briosa, debaixo de olho.

O trio de meio-campo da Briosa normalmente é Adrien, Morais e Sow. Quem é o "6"?
Habib. No último jogo, o Habib foi central e o Diogo Melo, trinco.

Então secalhar é isso. Precisam de centrais e optam por recuar o Habib e vão buscar um médio. Diogo Melo - Adrien e Simão parece-me um excelente meio-campo.
para ficar frente de um Feirense não está mau

Exacto. A Académica vai ficar na primeira metade da tabela.

Trezeguet

A Académica tem apenas se preocupar em ficar 1ª metade. Para despromoção Setubal,Leiria e Paços encarregam-se de jogarem tão mal depois existe os Feirenses e etc para resto da 2ª metade

PB

Ninguém vai descer.

Trezeguet

Phant

Citação de: PB em 17 de Janeiro de 2012, 09:23
Ninguém vai descer.

Acho isso uma vergonha. No miníimo fazia-se um play-off entre os dois últimos da I Liga e o 3º e o 4º da II Liga.

nspumpkin

Fdx será que não se arranjou um clube sem influências tripeiras para colocar o David? Fdx esta ideias de reforçar os satélites dos corruptos não me agrada nada...

joao_manike

Por mim, desciam 2, e subiam 4 da Orangina.

Trezeguet

PB

joao, dá a tua opinião sobre o empréstimo... ;)

Phant

Citação de: joao_manike em 17 de Janeiro de 2012, 09:33

Ou isso, embora o play-off também não me pareça má ideia.

Trezeguet

play-off não concordo nada. regularidade de uma equipa em 2 jogos poderia ser posta em causa.

nspumpkin

Citação de: joao_manike em 17 de Janeiro de 2012, 09:33

Tb seria a minha opinião, até porque na Orangina vão entrar as B todas...

joao_manike

Quanto ao empréstimo, eu quero acreditar que o Pedro Emanuel vai ser competente e vai tratar o David como outro qualquer. É uma equipa que joga em 4x3x3, que favorece o jogo de gajos como o Simão. O Adrien também está a fazer boa época. A Académica parece-me uma equipa boa para o David crescer, mas há sempre aquele receio por ser um clube com ligações ao FCP.

Marafado

Um playoff seria claramente a solução mais justa.

Subiam os dois primeiros da Orangina directamente. OS terceiro e quarto classificados disputavam um playoff com os dois ultimos da Liga Zon.

Marafado

Fala-se na possibilidade do Adrien sair para o Everton, daí a hipotese David Simão.