David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

mar_vivo

Citação de: joao_manike em 07 de Março de 2010, 15:20
Eu acho que o pessoal aqui do fórum desvaloriza um bocado o Miguel Veloso.
Ele é de longe o melhor jogador do Sporting. A par do Aimar , é o jogador mais talentoso a actuar em portugal, a avaliar só por talento puro .

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

joao_manike

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 15:27
Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2010, 15:21
Ele é de longe o melhor jogador do Sporting. [A par do Aimar , é o jogador mais talentoso a actuar em portugal, a avaliar só por talento puro .

Tens razão.

Por exemplo o Di Maria e o Saviola, só para falar nestes, jogam em Espanha, certamente.

Sim, e no sporting há um jogador que me vem a cabeça bem mais talentoso que Veloso: Izmailov.

Far , desculpa lá mas discordo.  O Izmailov nao é nem de perto mais talentoso. Um coisa é talento ,outra é jogar bem.
E o Veloso mesmo assim supera o Izma em talento e rendimento .

Far(away)

Citação de: joao_manike em 07 de Março de 2010, 15:36
Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 15:27
Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2010, 15:21
Ele é de longe o melhor jogador do Sporting. [A par do Aimar , é o jogador mais talentoso a actuar em portugal, a avaliar só por talento puro .

Tens razão.

Por exemplo o Di Maria e o Saviola, só para falar nestes, jogam em Espanha, certamente.

Sim, e no sporting há um jogador que me vem a cabeça bem mais talentoso que Veloso: Izmailov.

Far , desculpa lá mas discordo.  O Izmailov nao é nem de perto mais talentoso. Um coisa é talento ,outra é jogar bem.
E o Veloso mesmo assim supera o Izma em talento e rendimento .

Podes discordar a vontade.  :)

Para mim Izmailov a par de Liedson é o melhor jogador do sporting, a todos os níveis.

Shoky

O Miguel Veloso melhor jogador do Sporting?

Se o Liédson, o Izmailov, o Pedro Mendes, o Vukcevic e o Carriço não contarem...só assim.

Mr.Costa

este irá ser 1 excelente jogador, mas para fazer a posição que por exemplo a posição do Pirlo ou Rui Costa do AC Milan, já que 1 "Aimar" precisa de outra velocidade, outra rapidez , ao contrário dos 1ºs que, não sendo lentos, destacam-se mais pela qualidade de passe e visão de jogo, qualidades que favorecem 1 jogador que jogue mais atrás e consiga ver tudo o que se passe à sua frente...

Nr6             David Simão

nr8

Ae                                                          Ad
                                 PLC

Penso que uma táctica ideal, caso o David Simão venha alcançar rapidamente uma classe Mundial, e que o conseguissemos manter umas quantas épocas, seria esta

jogadores rápidos, mas bons finalizadores e técnicos como Avançados, 1 mais fixo na frente, 1 nr8 que leva para a frente e que compense as subidas do David , auxiliando o nr6 que serve mesmo para a limpeza

nr6: Javi Garcia
nr8: Lassana Camará
nr:10 David Simão
Ae: Yartey
Ad: Nelson Oliveira
PLC: Cardozo

uma magnifica equipa, caso estes jogadores continuem a evoluir, para ter dentro de 3-4 anos...

Redemption

Shoky

Far(away)

Bom é, mas não trocava por nenhum central que dispomos. Clubismos à parte.

Shoky

Nem eu...mas é mais jogador que o Veloso.

Redemption

Para mim, enquanto continuar a perder 75% das bolas aéreas que disputa,  nunca passará de um central mediano. Para além de ser demasiado macio.

Eu não gosto do DL e para mim é, sem exagerar, 10 vezes mais jogador que o lagarto.

Mr.Costa

David Luis
Luisao
Bruno Alves
Carriço
Miguel Victor
"actual" Sidnei
Rolando
Tonel
"actual" Polga
"actual" Maicon

os actuais, é que porque já os vi estarem bem melhor do que as ultimas apariçoes

rkc

Eu acerca do Carriço, digo que o MV era titular em todas as equipas da 1^ª Liga, menos no Benfica.

vitor.np

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2010, 15:56
Bom é, mas não trocava por nenhum central que dispomos. Clubismos à parte.
x2

Far(away)

Eu gostei de ver o novo Pepe com a Olhanense ::)

Redemption

O MV podia (e devia) ser, perfeitamente, titular no Benfica.