David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

GGG

JM21

mistersilva74

Penso ser uma decisão acertada. Nem o banco aquecia nesta equipa. Precisa de progredir ainda mais, tal como fez a época passada no Paços, onde cresceu imenso como jogador.
Boa sorte para ele.

Edu

Força David, mais vale dares um passo para trás agora, para depois dares dois.
Precisas de ser mais rápido a executar mas espero que chegues a um patamar suficiente para seres importante no Benfica.

Não escondo que gostava de ver mais portugueses e formados no Clube, no plantel. No entanto, a prioridade será sempre a qualidade.

fred_cardozo7

Kampz

Se tivessem apostado nele aos poucos teria-se afirmado como uma alternativa para fazer descansar o Witsel nos jogos mais complicados.

Com a sua saída e a de Amorim, ficamos com Aimar e Witsel para a posição 8/10 do JJ, sendo que o primeiro tem jogado muito como 2.º avançado. É curto, muito curto. Que o belga se aguente nas canetas!

Boa sorte David, e que voltes pois sei a qualidade que tens.

hugo1904

Boa opção na colocação na Académica.
Espero que possa ter muitas oportunidades e evolua a sua perfomance

hugo1904

T1n0_SLB

Citação de: Kampz em 17 de Janeiro de 2012, 22:39
Se tivessem apostado nele aos poucos teria-se afirmado como uma alternativa para fazer descansar o Witsel nos jogos mais complicados.

Com a sua saída e a de Amorim, ficamos com Aimar e Witsel para a posição 8/10 do JJ, sendo que o primeiro tem jogado muito como 2.º avançado. É curto, muito curto. Que o belga se aguente nas canetas!

Isto!

Niggalhao

Vi-o muitas vezes jogar na formação e ele distinguia-se dos demais.

Era um craque!

É apostar nele!

Red Men

Já que não estava a ser opção, esta é a melhor solução.
Assim pode jogar e evoluir.

Meddler

Espero que o Benfica o faça retornar antes da Queima. ;D

Edu

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:44

Isto!
Depende. O Benfica parece que, nesta segunda fase da época e à excepção dos jogos mais complicados, pode jogar mais vezes em 4-1-3-2 que no 4-4-1-1 que andava a jogar. É uma opinião pessoal, sei lá eu o que vai na cabeça do Jesus.
No entanto, AAlmeida faz de Amorim. Não será por aqui e com menos a taça de portugal, que isso irá afectar.
Acredito que todos têm mais a ganhar com este empréstimo.

T1n0_SLB

Citação de: Edu em 17 de Janeiro de 2012, 23:02
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:44

Isto!
Depende. O Benfica parece que, nesta segunda fase da época e à excepção dos jogos mais complicados, pode jogar mais vezes em 4-1-3-2 que no 4-4-1-1 que andava a jogar. É uma opinião pessoal, sei lá eu o que vai na cabeça do Jesus.
No entanto, AAlmeida faz de Amorim. Não será por aqui e com menos a taça de portugal, que isso irá afectar.
Acredito que todos têm mais a ganhar com este empréstimo.

Concordo com  a primeira para do primeiro post. O Bruno Cesar pode jogar no meio.

slbenfever