David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:45
Sempre pensei que fosse para Guimarães.

Talvez fosse melhor para ele.

abar85

#8926
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Janeiro de 2012, 16:55
Com as saídas do Rúben e do David, prevê-se que chegue um médio ainda durante este mês, as nossas opções para a posição "6" e "8" ficam  um pouco debilitadas.

temos Javi, Matic, Witsel e André Almeida, e por muita qualidade que o André tenha não estou a vê-lo como uma opção regular para o JJ.

Junta aí o Aimar que muitas vezes também joga só a acompanhar o Javi, entrando um 2º avançado.


João Pinto 7

Citação de: Marafado em 17 de Janeiro de 2012, 17:36
À esquerda joga o Diogo Valente. O Sissoko jogava pela direita.

Não tenho dúvidas que será titular.
É o que todos nos esperamos.

Mestre30

Para a Académica????? :tickedoff:

Kate.

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:45
Sempre pensei que fosse para Guimarães.
Pensava o mesmo. E, sinceramente, bem preferia que fosse o Rui Vitória a treiná-lo.

Tr - 17

É pena nunca ter sido aposta.

Se estivesse com ritmo, e em forma, poderia ser uma boa opção para jogar na posição do Aimar, por exemplo.

Pensei que fosse emprestado ao Vitória de Guimarães. Ele ou o Mora. Mas percebo que tenha mais oportunidades para jogar na Académica.

Só espero que consiga jogar de uma forma muito regular, e que faça muitos e bons jogos durante este empréstimo.

Que dê nas vistas, estilo Melgarejo. Boa sorte!

Yahsek

Sou completamente contra emprestimos a academica,setubal,nacional,olhanense e outros que abrem as pernas aos corruptos!

slbenfever

Boa sorte David Simão e que seja mais vezes opção.

The_Riggs

Bem-vindo a Coimbra , qualquer dia apanho uma bebedeira com ele na baixa :D

Joga Bonito

Citação de: Yahsek em 17 de Janeiro de 2012, 19:02
Sou completamente contra emprestimos a academica,setubal,nacional,olhanense e outros que abrem as pernas aos corruptos!

Académica 3 - fóculporto 0

Olhanense 0 - fóculporto 0

Venham mais aberturas de pernas deste género sff.

BlankFile

É um bom empréstimo. Em Coimbra terá a chance de jogar com mais regularidade sem dúvida alguma.

costa costa

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:45
Sempre pensei que fosse para Guimarães.

Era muito melhor, ou muito me engano ou  na Académica não vai calçar, a Académica é 5ª...6ª equipa com mais qualidade no meio campo.

The_Riggs

Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 19:11
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:45
Sempre pensei que fosse para Guimarães.

Era muito melhor, ou muito me engano ou  na Académica não vai calçar, a Académica é 5ª...6ª equipa com mais qualidade no meio campo.

Não vai porquê ?

Tem lugar tanto a médio ( sow-adrien-david simao ) como a extremo ( simao (esquerda ) - eder - diogo ( na direita )

É bem superior ao hugo morais e ao rui miguel .

costa costa

Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2012, 19:22
Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 19:11
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:45
Sempre pensei que fosse para Guimarães.

Era muito melhor, ou muito me engano ou  na Académica não vai calçar, a Académica é 5ª...6ª equipa com mais qualidade no meio campo.

Não vai porquê ?

Tem lugar tanto a médio ( sow-adrien-david simao ) como a extremo ( simao (esquerda ) - eder - diogo ( na direita )

É bem superior ao hugo morais e ao rui miguel .

Já nem estou a falar de qualidade mas sim de entrosamento, ainda há lá o D.Gomes e o D.Melo, a extremo não acredito que jogue, era preferível ter ido para uma equipa que tivesse lacunas no meio campo, que não é de todo o caso da academica, havia opções muito melhores.


Zé Luisitano

Académica 3 - FCP 0, (taça), não é perna aberta nem perna fechada...
faz parte de um calendário da Olivedesportos em que tb entra
Académica, 0 - Porto 5 Campeonato.
Bem como todos os resultados que envolvem SCP/SCB/AAC, alternado os resultados e as eliminações... um ganha para o campeonato e o outro ganha para a taça... e ainda falta a Taça da Liga... qd chegarem as meias-finais, estejam atentos...