David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

João Pinto 7

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 16:56
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:54
Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 16:36
Académica? Não me parece a melhor solução de todo.

Isto porque eles têm o meio campo bem "mecanizado".

Talvez a coisa melhore com a saída do Adrien

Se ele sair.

Saindo, o cenário melhora para o David Simão.
Claro. É nisso que todos estamos apostados. Caso contrário é meia época que podia ficar a aprender com os nossos.

Saviolafication

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Janeiro de 2012, 16:55
Com as saídas do Rúben e do David, prevê-se que chegue um médio ainda durante este mês, as nossas opções para a posição "6" e "8" ficam  um pouco debilitadas.

temos Javi, Matic, Witsel e André Almeida, e por muita qualidade que o André tenha não estou a vê-lo como uma opção regular para o JJ.

Nuno Coelho says Hi.

fil85

Citação de: Saviolafication em 17 de Janeiro de 2012, 17:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Janeiro de 2012, 16:55
Com as saídas do Rúben e do David, prevê-se que chegue um médio ainda durante este mês, as nossas opções para a posição "6" e "8" ficam  um pouco debilitadas.

temos Javi, Matic, Witsel e André Almeida, e por muita qualidade que o André tenha não estou a vê-lo como uma opção regular para o JJ.

Nuno Coelho says Hi.

Seria uma boa opção

Vitor84

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Janeiro de 2012, 16:55
Com as saídas do Rúben e do David, prevê-se que chegue um médio ainda durante este mês, as nossas opções para a posição "6" e "8" ficam  um pouco debilitadas.

temos Javi, Matic, Witsel e André Almeida, e por muita qualidade que o André tenha não estou a vê-lo como uma opção regular para o JJ.
As saídas do David e do Ruben não abrem vagas para jogadores estrangeiros, e não estou a ver o Benfica a ir buscar portugueses.
Além disso, não faz muito sentido contratar alguém para substituir alguém que estava aqui só para treinar.

Trezeguet

mas o Amorim já saiu?

Vitor84

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 17:11
mas o Amorim já saiu?
Eu sempre tive a esperança que ficasse e fosse reintegrado, depois do castigo. Mas está mais que visto que o Ruben deixou de contar, além de que o regresso do André Almeida indica que é para fazer substituição directa do Amorim.

joao_manike

#8916
O David, no Benfica, e passados estes 6 meses integrado no plantel, só evoluiria se fosse opção. Treinando com Aimar, Saviola, Javi, Witsel, Luisão, e ser treinado por Jesus, foi muito bom. Parto do princípio que ganhou melhores percepções do jogo e essas coisas todas. Esteve 6 meses assim, a aprender. Agora, já é momento de por em prática. Um bom aluno não percebe a matéria só ouvindo o professor a falar. Percebe a teoria, mas tem de ter prática para perceber plenamente a matéria. E no Benfica, o David não iria ter essa prática.

Tiago1982

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 16:56
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Janeiro de 2012, 16:54
Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 16:36
Académica? Não me parece a melhor solução de todo.

Isto porque eles têm o meio campo bem "mecanizado".

Talvez a coisa melhore com a saída do Adrien

Se ele sair.

Saindo, o cenário melhora para o David Simão.

Uma aposta como o Pedro Emanuel o vai encostar muita vez à esquerda?

É que saiu o Sissoko e logo a seguir entra o David Simão, que por sinal é canhoto.

Marafado

À esquerda joga o Diogo Valente. O Sissoko jogava pela direita.

Não tenho dúvidas que será titular.

EPluribusUnum

Creio que teria sido mais proveitoso para ele ter saído logo no início da época.

No entanto isto não é como queremos, e não deviam haver condições para tal.

Ou seja, uma equipa que lhe garantisse minutos. Adrien deve estar de saída.

Tiago1982

Citação de: Marafado em 17 de Janeiro de 2012, 17:36
À esquerda joga o Diogo Valente. O Sissoko jogava pela direita.

Não tenho dúvidas que será titular.

Tens razão, como o Sissoko é canhoto julguei que jogasse pela esquerda, mas lembraste-me, e bem, do Diogo Valente.

Ainda assim acredito que na Académica o vejam como a solução para o lugar do Sissoko, mais do que outra coisa.

Meio_metro

Muito boa opção.

até porque o Adrien até pode sair e ai ainda mais espaço para jogar vai ter.

franciscoafonso

Sempre pensei que fosse para Guimarães.

nuno89


crslb

Também sempre pensei q fosse p Guimas. Até porque está lá o Rui Vitória.