David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Bola7

BlankFile

Meddler

Citação de: fil85 em 18 de Janeiro de 2012, 12:12
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Janeiro de 2012, 12:10
Citação de: costa costa em 18 de Janeiro de 2012, 10:56
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2012, 10:51
Escrevi aqui no inicio da época que David Simão, Nélson Oliveira, entre outros jovens, não iriam jogar quase minuto nenhum durante a época, as criticas que levei! Estava mesmo à vista que isso iria acontecer!

É muito melhor para o jogador ser emprestado e jogar, do que ficar apenas a treinar no Benfica.

Eu tb levei mta porrada aqui por ter essa mesma opinião, o Nelson no entanto já me surpreendeu, mas mesmo assim o que jogou até agora é lamentavelmente pouco,  para um jogador tão verdinho.

Data de registo:
    16 de Dezembro de 2011, 17:53

Tão Costa Costa??

Afinal és mesmo o zeboda! ;D

:police: Busted

EPIC BUST!

.:VMPT:.

Convocado.....

Muita sorte David Simão... :metal:

joao_manike

Já foi convocado, e só estão 17 jogadores na convocatória. É provável que jogue. Pape Sow não foi convocado. O miolo titular deve ser: Diogo Melo, Adrien, Danilo.

Kate.

Era bom se jogasse amanhã. Nem digo a titular, mas pelo menos ter uns minutos na 2ª parte. Quem é o jogador da Académica que costuma fazer a posição de 10?

PabloAim@r

Citação de: Kate. em 19 de Janeiro de 2012, 19:07
Era bom se jogasse amanhã. Nem digo a titular, mas pelo menos ter uns minutos na 2ª parte. Quem é o jogador da Académica que costuma fazer a posição de 10?

Seja quem for vai sentar!  :metal:
Força David!!!!!

EPluribusUnum

É bastante provável que seja titular amanhã. Acho que dois habituais titulares não jogam.

BrunoP

zerocool

esmiga

boa sorte ai na academica e ja agora ganha a taça de portugal

abar85

Mostra mais uma vez o que sabes e pode ser que para a próxima época tenhas uma oportunidade real.

Golden_Mean

Aprecio muito a maneira do DS jogar, muita classe, muita qualidade de passe. Se agarrar a titularidade como espero, para o ano pode mesmo contar para a equipa do JJ.

JG10

o adrien tem jogado muito nesta académica...