David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pcssousa

No final da época vai ter direito à faixas de campeão nacional e de vencedor da taçade portugal... muito bem.

Luxemburguês

Citação de: pcssousa em 18 de Janeiro de 2012, 11:24
No final da época vai ter direito à faixas de campeão nacional e de vencedor da taçade portugal... muito bem.
Não jogou no campeonato acho eu, logo não recebe as faixas por não ser oficialmente campeao.

fgsilva

Citação de: Tiago1982 em 18 de Janeiro de 2012, 10:29
Citação de: fgsilva em 18 de Janeiro de 2012, 09:43
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Janeiro de 2012, 02:55
Citação de: fgsilva em 18 de Janeiro de 2012, 00:41
Citação de: Serdeira23 em 18 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: fgsilva em 18 de Janeiro de 2012, 00:01
Bem que podia aproveitar o facto do Amorim e o André Santos não jogarem para ambicionar ir ao Europeu.

Isso já me parece um objectivo um pouco útopico para os próximos 6 meses...
antes dele ainda existem outros jogadores com muito mais maturidade para ir ao Europeu, como Paulo Machado, Manuel Fernandes, até o próprio Adrien tem mostrado mais que ele.

Sim concordo contigo. Mas acredito que se a Académica continuar a realizar um bom trabalho e chegar aos lugares europeus e conseguir ganhar a Taça com o David como um dos elementos importantes da equipa tudo pode acontecer.

É uma opinião daquilo que eu gostaria que acontecesse. Mas se a situação do Amorim e do André Santos continuarem e o David conseguir impor-se na Briosa e mostrar todo o seu potencial acredito que nos próximos anos seja chamado.

Faz falta um médio mais criativo à nossa selecção. Falta o Veloso, Machado e Manuel Fernandes mas são jogadores da mesma linha, falta alguém que seja o cérebro e que comande a equipa, talvez daqui a uns 3 aninhos o David seja esse jogador.

O importante é ele agora jogar para continuar a evoluir para que para o ano possa ser uma aposta mais regular no Benfica.

atenção que o Hugo Viana, que é o jogador português mais semelhante em estilo de jogo ao David Simão, está a fazer uma excelente época, e não me admirava nada se fosse ao Europeu.

Esqueci-me do Viana, ainda no jogo do Braga - Sporting disse que ele merecia uma chamada pelo que tem feito ao longo destas épocas e pela sua actual forma.

O David Simão vai-se ver aflito para jogar nos Sub-21 a titular, quanto mais ser convocado para o Europeu dos AA...


Eu sei é mais um desejo pessoal que outra coisa.

Era preciso uma grande catástrofe para o David ser chamado mas realmente não entendo o porquê de não ser opção regular nos Sub-21.

pcssousa

Citação de: Luxemburguês em 18 de Janeiro de 2012, 11:29
Citação de: pcssousa em 18 de Janeiro de 2012, 11:24
No final da época vai ter direito à faixas de campeão nacional e de vencedor da taçade portugal... muito bem.
Não jogou no campeonato acho eu, logo não recebe as faixas por não ser oficialmente campeao.
Desmancha-prazeres...

Luxemburguês

Citação de: pcssousa em 18 de Janeiro de 2012, 12:00
Citação de: Luxemburguês em 18 de Janeiro de 2012, 11:29
Citação de: pcssousa em 18 de Janeiro de 2012, 11:24
No final da época vai ter direito à faixas de campeão nacional e de vencedor da taçade portugal... muito bem.
Não jogou no campeonato acho eu, logo não recebe as faixas por não ser oficialmente campeao.
Desmancha-prazeres...
Atenção que tenho pena que assim tenha acontecido, mas as lesoes em momentos em que poderia ter jogado tiraram-lhe essa hipotese.

fil85

Se for para jogar, creio que foi uma boa opção

NicolasTeixeira

Citação de: costa costa em 18 de Janeiro de 2012, 10:56
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2012, 10:51
Escrevi aqui no inicio da época que David Simão, Nélson Oliveira, entre outros jovens, não iriam jogar quase minuto nenhum durante a época, as criticas que levei! Estava mesmo à vista que isso iria acontecer!

É muito melhor para o jogador ser emprestado e jogar, do que ficar apenas a treinar no Benfica.

Eu tb levei mta porrada aqui por ter essa mesma opinião, o Nelson no entanto já me surpreendeu, mas mesmo assim o que jogou até agora é lamentavelmente pouco,  para um jogador tão verdinho.

Data de registo:
    16 de Dezembro de 2011, 17:53

Tão Costa Costa??

Afinal és mesmo o zeboda! ;D

fil85

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Janeiro de 2012, 12:10
Citação de: costa costa em 18 de Janeiro de 2012, 10:56
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2012, 10:51
Escrevi aqui no inicio da época que David Simão, Nélson Oliveira, entre outros jovens, não iriam jogar quase minuto nenhum durante a época, as criticas que levei! Estava mesmo à vista que isso iria acontecer!

É muito melhor para o jogador ser emprestado e jogar, do que ficar apenas a treinar no Benfica.

Eu tb levei mta porrada aqui por ter essa mesma opinião, o Nelson no entanto já me surpreendeu, mas mesmo assim o que jogou até agora é lamentavelmente pouco,  para um jogador tão verdinho.

Data de registo:
    16 de Dezembro de 2011, 17:53

Tão Costa Costa??

Afinal és mesmo o zeboda! ;D

:police: Busted

Bola7


BlankFile


Meddler

Citação de: fil85 em 18 de Janeiro de 2012, 12:12
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Janeiro de 2012, 12:10
Citação de: costa costa em 18 de Janeiro de 2012, 10:56
Citação de: PAslb em 18 de Janeiro de 2012, 10:51
Escrevi aqui no inicio da época que David Simão, Nélson Oliveira, entre outros jovens, não iriam jogar quase minuto nenhum durante a época, as criticas que levei! Estava mesmo à vista que isso iria acontecer!

É muito melhor para o jogador ser emprestado e jogar, do que ficar apenas a treinar no Benfica.

Eu tb levei mta porrada aqui por ter essa mesma opinião, o Nelson no entanto já me surpreendeu, mas mesmo assim o que jogou até agora é lamentavelmente pouco,  para um jogador tão verdinho.

Data de registo:
    16 de Dezembro de 2011, 17:53

Tão Costa Costa??

Afinal és mesmo o zeboda! ;D

:police: Busted

EPIC BUST!

.:VMPT:.

Convocado.....

Muita sorte David Simão... :metal:

joao_manike

Já foi convocado, e só estão 17 jogadores na convocatória. É provável que jogue. Pape Sow não foi convocado. O miolo titular deve ser: Diogo Melo, Adrien, Danilo.


Kate.

Era bom se jogasse amanhã. Nem digo a titular, mas pelo menos ter uns minutos na 2ª parte. Quem é o jogador da Académica que costuma fazer a posição de 10?