David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

josantiago

É o melhor para ele, espero que jogue!

fgsilva

Bem que podia aproveitar o facto do Amorim e o André Santos não jogarem para ambicionar ir ao Europeu.

Serdeira23

Citação de: fgsilva em 18 de Janeiro de 2012, 00:01
Bem que podia aproveitar o facto do Amorim e o André Santos não jogarem para ambicionar ir ao Europeu.

Isso já me parece um objectivo um pouco útopico para os próximos 6 meses...
antes dele ainda existem outros jogadores com muito mais maturidade para ir ao Europeu, como Paulo Machado, Manuel Fernandes, até o próprio Adrien tem mostrado mais que ele.

PabloAim@r

Citação de: fyure em 17 de Janeiro de 2012, 21:18
Citação de: PabloAim@r em 17 de Janeiro de 2012, 21:07
Não sei se me agrada muito entregar este rapaz ás mãos do artista pedro emanuel. :confused:
essa é outra que não se compreende... ainda para mais, as declarações do presidente da académica quando o contratou como treinador...  :disgust: nunca o emprestaria à académica. Mil vezes paços de ferreira ou vitória de guimarães

Que disse o presidente da Académica? Contextualiza-me por favor.

johnny supernova

Universo Benfica

Que jogue com regularidade e que vença a Taça de Portugal.

fgsilva

Citação de: Serdeira23 em 18 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: fgsilva em 18 de Janeiro de 2012, 00:01

Isso já me parece um objectivo um pouco útopico para os próximos 6 meses...
antes dele ainda existem outros jogadores com muito mais maturidade para ir ao Europeu, como Paulo Machado, Manuel Fernandes, até o próprio Adrien tem mostrado mais que ele.

Sim concordo contigo. Mas acredito que se a Académica continuar a realizar um bom trabalho e chegar aos lugares europeus e conseguir ganhar a Taça com o David como um dos elementos importantes da equipa tudo pode acontecer.

É uma opinião daquilo que eu gostaria que acontecesse. Mas se a situação do Amorim e do André Santos continuarem e o David conseguir impor-se na Briosa e mostrar todo o seu potencial acredito que nos próximos anos seja chamado.

Faz falta um médio mais criativo à nossa selecção. Falta o Veloso, Machado e Manuel Fernandes mas são jogadores da mesma linha, falta alguém que seja o cérebro e que comande a equipa, talvez daqui a uns 3 aninhos o David seja esse jogador.

O importante é ele agora jogar para continuar a evoluir para que para o ano possa ser uma aposta mais regular no Benfica.

Chefe

O Felipe Menezes teve mais hipotesses que o David. É melhor?

uezor

espero que seja bem aproveitado aqui em Coimbra!

SLB_Champion

Espero que jogue com regularidade na Académica!
Força!

costa costa

Só é pena não ter sido logo no inicio da época.

Van Hooijdonk

Que ajudes a Briosa a ganhar a taça!  :metal:

Hanzo

Citação de: Chefe em 18 de Janeiro de 2012, 01:00
O Felipe Menezes teve mais hipotesses que o David. É melhor?

"Conheço" alguns aqui que são capazes de afirmar isso...

CaCo

Vai marcar ao Nacional no final da taça.

pauliter

Como conimbricense e academista saúdo este empréstimo primeiro porque será extremamente útil para o jogador e para o Benfica no futuro e claro reforça uma equipa que me é muito querida e que precisa de um jogador com as características do David.

No meio campo com Habib e Adrien tem tudo para ser um meio campo muito, mas mesmo muito bom.

Aguardo com expectativa a sua estreia, tudo para dar certo.

Boa sorte!