David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

ZeemanSLB

Citação de: Zé Luisitano em 17 de Janeiro de 2012, 19:31
Académica 3 - FCP 0, (taça), não é perna aberta nem perna fechada...
faz parte de um calendário da Olivedesportos em que tb entra
Académica, 0 - Porto 5 Campeonato.
Bem como todos os resultados que envolvem SCP/SCB/AAC, alternado os resultados e as eliminações... um ganha para o campeonato e o outro ganha para a taça... e ainda falta a Taça da Liga... qd chegarem as meias-finais, estejam atentos...
Isso já é mania da perseguição...

costa costa

Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2012, 19:32
Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 19:26
Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2012, 19:22
Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 19:11
Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2012, 17:45
Sempre pensei que fosse para Guimarães.

Era muito melhor, ou muito me engano ou  na Académica não vai calçar, a Académica é 5ª...6ª equipa com mais qualidade no meio campo.

Não vai porquê ?

Tem lugar tanto a médio ( sow-adrien-david simao ) como a extremo ( simao (esquerda ) - eder - diogo ( na direita )

É bem superior ao hugo morais e ao rui miguel .

Já nem estou a falar de qualidade mas sim de entrosamento, ainda há lá o D.Gomes e o D.Melo, a extremo não acredito que jogue, era preferível ter ido para uma equipa que tivesse lacunas no meio campo, que não é de todo o caso da academica, havia opções muito melhores.

Diogo gomes e diogo melo ?

Epah tudo bem que fales em entrosamento , mas se há coisa que falta a académica é um criativo ( coisa que nem o hugo , nem nenhum dos diogos são ) , sempre faltou um "belushi" a este esquema de jogo , e o adrien apesar de esforçado não é jogador para tal , o david simao pelas características que tem , é o jogador ideal para assumir essas tais funções de transição que adrien faz , mas nada de especial .

è para isso que o danilo está no plantel , mas nunca se conseguiu adaptar , o simao caso consiga entrar na equipa é titular de caras no meio campo .

Espero que sim, vamos ver.

Tiago#30

Infelizmente para ele, vai com 6 meses de atraso.

slbpaixao

O meio-campo da Académica tem dois jogadores indispensáveis (Habib e Adrien) e o outro elemento tem rodado (Danilo ou Hugo Morais).
O Diogo Melo não entra para estas contas, já que apenas tem alternado com o Habib para a posição 6.
O Diogo Gomes poderia ser um rival do David, mas está lesionado desde a época passada, sem previsão de recuperação.

Por isso, vejo o David Simão com boas hipóteses de ser opção regular na Académica.

Yahsek

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2012, 19:05
Citação de: Yahsek em 17 de Janeiro de 2012, 19:02
Sou completamente contra emprestimos a academica,setubal,nacional,olhanense e outros que abrem as pernas aos corruptos!

Académica 3 - fóculporto 0

Olhanense 0 - fóculporto 0

Venham mais aberturas de pernas deste género sff.
Um resultado não afecta em nada a opinião que tenho dessas equipas "parceiras" dos corruptos,mas é apenas a minha opinião, peço desculpa por a ter dado.

Joga Bonito

Citação de: Zé Luisitano em 17 de Janeiro de 2012, 19:31
Académica 3 - FCP 0, (taça), não é perna aberta nem perna fechada...
faz parte de um calendário da Olivedesportos em que tb entra
Académica, 0 - Porto 5 Campeonato.
Bem como todos os resultados que envolvem SCP/SCB/AAC, alternado os resultados e as eliminações... um ganha para o campeonato e o outro ganha para a taça... e ainda falta a Taça da Liga... qd chegarem as meias-finais, estejam atentos...

tacuaracardozo

Pela época que fez o ano passado no paços era uma parvoíce estar parado. Se era pra não ser opção devia ter sido emprestado logo no início da época.

Meddler

Aproveita a oportunidade para o ano estares no plantel no Benfica a lutar pela titularidade.

Far(away)

Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 20:53
Aproveita a oportunidade para o ano estares no plantel no Benfica a lutar pela titularidade.

Sim, sim... acredita nisso.

fyure

também acho que vai com seis meses de atraso... teria sido muito mais proveitoso para ele ter ido logo para lá e não ter ficado este tempo todo parado

PabloAim@r

Não sei se me agrada muito entregar este rapaz ás mãos do artista pedro emanuel. :confused:

Meddler

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2012, 20:55
Citação de: Meddler em 17 de Janeiro de 2012, 20:53

Sim, sim... acredita nisso.

Se não acreditar no jogador mais talentoso que o CFC deu ao futebol, em quem hei-de acreditar?

fyure

Citação de: PabloAim@r em 17 de Janeiro de 2012, 21:07
Não sei se me agrada muito entregar este rapaz ás mãos do artista pedro emanuel. :confused:
essa é outra que não se compreende... ainda para mais, as declarações do presidente da académica quando o contratou como treinador...  :disgust: nunca o emprestaria à académica. Mil vezes paços de ferreira ou vitória de guimarães

Messi87

David Simão oficialmente apresentado

David Simão já é oficialmente jogador da Académica. O jovem médio chega a Coimbra cedido a título de empréstimo pelo Benfica, e é o primeiro reforço para Pedro Emanuel nesta reabertura do mercado.

Depois de ter conhecido a Academia Dolce Vita, ao final da tarde desta terça-feira, o esquerdino prestou as primeiras declarações ao site oficial do clube, afirmando estar muito satisfeito com esta nova etapa na sua carreira, dizendo que será mais um para ajudar a Briosa a atingir os seus objetivos:

- É uma sensação muito boa estar aqui. O projeto que me apresentaram é aliciante e as condições agradaram. Quero ser mais um a ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Já conheço alguns jogadores, como o Cédric e o Adrien e tenho vindo a acompanhar a Académica. Estamos bem posicionados na tabela e a meia-final da Taça é um aliciante para qualquer jogador.

O novo dono da camisola 22 dos academistas admitiu a sua admiração pelos ídolos Rui Costa e Zidane, e apresentou-se aos adeptos, pedindo-lhes, desde já, que continuem a apoiar a equipa:

- Sou um médio que gosta de organizar o jogo mas com o tempo espero que me venham a conhecer melhor. Vi o jogo da Taça contra a Oliveirense e espero que os adeptos continuem a aparecer como fizeram nessa partida, pois gostei do que vi. São adeptos bastante efusivos e o apoio é fundamental para alcançarmos o êxito.

David Simão já deverá estar às ordens de Pedro Emanuel no treino desta quarta-feira, que se vai realizar na Academia Dolce Vita, pelas 10 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310634

faneca_slb4ever

Oficial.

Espero que jogue muito tempo e já agora esteja no Jamor e ganhe a Taça.