David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

MxPxFx

Óptimo! Que seja uma experiência enriquecedora para ele. Faz parte da evolução pela qual todos os jogadores devem passar! Espero que jogue pelo menos em 70% dos jogos.

XHITA


Pedro

Andre Carvalhas e David Simao (Benfica) ; Pedro Correia e Joao Vilela (ex-Benfica) , vamos ver como se portam ... boa sorte a todos e mais especialmente ao Carvalhas e Simão que ainda nos pertencem  ;)

lonstrup

parece-me uma boa opção.

não só por encontrar o andre carvalhas que já conhece assim como o treinador, mas a nivel pedagogico pode ser muito bom ver ali o joao vilela, também um ex-jogador da nossa formação. pode ser que ensine algumas coisas sobre a vida de futebolista profissional, das dificuldades etc.

LuigiSLB83


nightcrowler

clube pequeno, com treinador que conhece os jogadores e com experiencia em camadas jovens.

parece-me o ideal para eles.

p.s. como é que o joão vilela foi parar ao fátima? ele no gil jogava muito, era dos melhores

LFVL



PiccoloBomber

Bom clube para ambos.
Clube muito estável e tem um treinador que já esteve nas camadas jovens do Benfica, pode ser importante.

LMAB89

Parece que o Fatima foi sensivel ao facto de Jesus ser o treinador do Benfica! ;D
Mandem os rapazes la para o retiro espiritual e pode ser que se façam la jogadores. eles precisam é de jogar, seja em que clube for!

Eagle eye

Com clubes na primeira divisão a enfrentar tantas dificuldades, o Benfica não conseguiria pôr lá os frutos da sua formação? Caramba! É na primeira liga que eles ganham visibilidade...

nightcrowler

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:04
Com clubes na primeira divisão a enfrentar tantas dificuldades, o Benfica não conseguiria pôr lá os frutos da sua formação? Caramba! É na primeira liga que eles ganham visibilidade...

a questão é mesmo jogarem...

franciscoafonso

Citação de: LMAB89 em 07 de Julho de 2009, 16:02
Parece que o Fatima foi sensivel ao facto de Jesus ser o treinador do Benfica! ;D
Mandem os rapazes la para o retiro espiritual e pode ser que se façam la jogadores. eles precisam é de jogar, seja em que clube for!
Muito bom ;D
Eagle eye, até agora os jogadores da formação que o Benfica emprestou a clubes da primeira liga só deu barraca. Temos o exemplo do Carvalhas, há uns anos se bem me recordo o Hélio Roque, enfim. Por outro lado, na Vitalis os jogadores para lá de jogarem evoluem realmente: Miguel Vitor, Ruben Lima, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro são provas disso. É uma liga que, em termos médios, é bem mais competitiva que a primeira liga.

Joga Bonito

Citação de: Eagle eye em 07 de Julho de 2009, 16:04
Com clubes na primeira divisão a enfrentar tantas dificuldades, o Benfica não conseguiria pôr lá os frutos da sua formação? Caramba! É na primeira liga que eles ganham visibilidade...

A ideia não é ganharem visibilidade, mas sim evoluírem, ganharem ritmo de jogo para poderem voltar ao Benfica e serem úteis.

Malagueta

nao sei se o david pela qualidade nao merecia ficar no plantel ser a alternativa a aimar...