David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pica

k grande jogador...admiro-o desde os juniores e não tenho dúvidas em prever-lhe uma grd carreira no nosso estádio...de resto nos juniores temos grds médios... como o danilo e o leandro.

VALEBEM

Acho que falta alguma mentalidade a vários dos nossos jovens...
Não que um Castro ou um Ukra seja melhor tecnicamente do que um David Simão ou um Carvalhas, mas parece-me que saíram dos juniores com outra mentalidade, e outro espírito de conquista...
O facto de se ser uma estrela da Formação, não significa que se seja uma estrela dos seniores... E os jogadores que saem das camadas jovens do Benfica têm que ter essa consiciência!
Aquele que, para mim, compreendeu melhor o que tinha a fazer foi o Miguel Rosa, que aliás creio que já merecia a 1ª divisão!

Eagle eye

Citação de: pica em 14 de Outubro de 2009, 13:25
k grande jogador...admiro-o desde os juniores e não tenho dúvidas em prever-lhe uma grd carreira no nosso estádio...de resto nos juniores temos grds médios... como o danilo e o leandro.
Lamento que não esteja na primeira liga.

Vitor84

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 13:30
Acho que falta alguma mentalidade a vários dos nossos jovens...
Não que um Castro ou um Ukra seja melhor tecnicamente do que um David Simão ou um Carvalhas, mas parece-me que saíram dos juniores com outra mentalidade, e outro espírito de conquista...
O facto de se ser uma estrela da Formação, não significa que se seja uma estrela dos seniores... E os jogadores que saem das camadas jovens do Benfica têm que ter essa consiciência!
Aquele que, para mim, compreendeu melhor o que tinha a fazer foi o Miguel Rosa, que aliás creio que já merecia a 1ª divisão!
Valebem o David Simão ao contrário de todos os que falaste nesse post está no seu primeiro ano de senior e até se está a adaptar muito bem ao futebol senior, para mim está a ser uma boa surpresa pois pensava que devido ao seu futebol iria ter mais dificuldades em adaptar-se ao futebol senior

MaFd_R@_SLB

Citação de: Eagle eye em 14 de Outubro de 2009, 13:22
Porque çé que os jovensd o Benfica não têm lugar em clubes da primeira liga?...
Citação de: Eagle eye em 14 de Outubro de 2009, 13:22
Porque é que os jovensd o Benfica não têm lugar em clubes da primeira liga?...
Porque já lá estão os do porto...

jocapeixoto

Acho um erro achar-se que um jogador só está pronto para o Benfica depois de uma época na 1ª divisão. Quantos jogadores de equipas grandes se dariam mal em clubes mais pequenos..

E mais, se é para emprestar para depois terem medo de os lançarem lá, mais vale cá, que os podemos pôr a jogar quando já estamos com a goleada feita.

Miguelito22

Para o ano espero que faca a pré temporada e que ai se mostre ao j.j e que tal como o coentrão fique no plantel :metal:

Joga Bonito

Se nem nós valorizamos os nossos produtos, porque é que ficam revoltados de outros não o fazerem?

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2009, 15:05
Se nem nós valorizamos os nossos produtos, porque é que ficam revoltados de outros não o fazerem?

Tragicamente certeiro.

jocapeixoto

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2009, 15:05
Se nem nós valorizamos os nossos produtos, porque é que ficam revoltados de outros não o fazerem?

Lol, é exactamente o que digo. Devemos ser nós a valorizá-los.

Jeanmaman

O Jesus seria o treinador ideal para o David Simão.O miudo tem muita classe a jogar...cabeça levantada e aquele pé esquerdo à Hugo Viana, aliás acho-os bastante parecidos na forma de jogar.

Tenho fé neste miudo! :slb2:

maxi04

Tem um enorme futuro, uns pés magníficos, "apenas" precisa que acreditem nele...

O Coiso

#177
Como se chama aquele miúdo que jogou frente ao Celtic? Tinha pinta o gajo.

De resto não acompanho muito a formação, mas pelo que leio, todos os que de lá saem tinham lugar no Benfica.  ;D

Esperemos que sim...

Ps: Já sei o nome, Ruben Pinto!

Jeanmaman

Citação de: O Coiso em 14 de Outubro de 2009, 16:24
Como se chama aquele miúdo que jogou frente ao Celtic? Tinha pinta o gajo.

De resto não acompanho muito a formação, mas pelo que leio, todos os que de lá saem tinham lugar no Benfica.  ;D

Esperemos que sim...

Ruben Pinto.Ainda é junior de 1º ano.

O Coiso

É isso, obrigado. Ainda fui à procura...