David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Toribas

Qualidade é o que não falta ao David Simão. Mas só isso não chega. E claro que também é preciso ter oportunidades para se afirmar como jogador do Benfica.

IRIE

Precisa que acreditem nele mas precisa acima de tudo de humildade e cabeÇa no sítio. Caso contrário é apenas mais um

mar_vivo

Citação de: IRIE em 14 de Outubro de 2009, 16:39
Precisa que acreditem nele mas precisa acima de tudo de humildade e cabeÇa no sítio. Caso contrário é apenas mais um

... e trabalho, muito trabalho.

Jeanmaman

Citação de: IRIE em 14 de Outubro de 2009, 16:39
Precisa que acreditem nele mas precisa acima de tudo de humildade e cabeÇa no sítio. Caso contrário é apenas mais um

Por isso disse que o Jesus seria o treinador ideal para ele...se fez com que o Coentrão se tornasse humilde, mais facilmente fará com que o David Simão se torne tambem.

Far(away)

É um jogador com boa qualidade técnica, mas faz-me lembrar o Hugo Viana. É demasiado lento.

IRIE

A questão da humildade tem que entrar na cabeça do jogador por ele mesmo. É claro que o treinador tem dedo nisso mas quem tem que assimilar isso é o jogador. Felizmente o Coentrão parece ter percebido isso. Espero que o Simão siga o mesmo caminho porque poderá vir a triunfar de águia ao peito. É o que todos queremos

Tulku

Gostava de saber mais sobre o seu rendimento na liga Vitalis, tenho tentado acompanhar pelos jornais, mas é muito pouca a informação...

46Rossi

Citação de: mar_vivo em 14 de Outubro de 2009, 16:41
Citação de: IRIE em 14 de Outubro de 2009, 16:39
Precisa que acreditem nele mas precisa acima de tudo de humildade e cabeÇa no sítio. Caso contrário é apenas mais um

... e trabalho, muito trabalho.

Octávio Machado és tu?!?  :huh:

maxi04

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 16:42
É um jogador com boa qualidade técnica, mas faz-me lembrar o Hugo Viana. É demasiado lento.
Rui Costa não era particularmente rápido também...na posição dele o que interessa é ser rápido a pensar o jogo, descobrir espaços onde poucos descobrem...e isso aperfeiçoa-se jogando e ganhando maior intensidade de jogo.

diabo1989

JJ tem o condão de por os jogadores com a cabeça no sítio, mais um não lhe custa nada  ;D

Chefe

Citação de: Jeanmaman em 14 de Outubro de 2009, 16:42
Citação de: IRIE em 14 de Outubro de 2009, 16:39
Precisa que acreditem nele mas precisa acima de tudo de humildade e cabeÇa no sítio. Caso contrário é apenas mais um

Por isso disse que o Jesus seria o treinador ideal para ele...se fez com que o Coentrão se tornasse humilde, mais facilmente fará com que o David Simão se torne tambem.
Convençam-se de uma coisa, ninguem provocou a mudança no Coentrão, foi ele que a fez... Ninguem torna ninguem mais humilde, lutador, etc a não ser a propria pessoa.

Ruud

Dos "putos" é o que mais me convence e o que me agrada!

Força David!

rocky

jà que estamos a falar de uma promessa nossa , alguem sabe o que è feito do romeu ribeiro è que os anos passam e pareçe que è mais um que foi à vida

IRIE


Lost_88

Continua a trabalhar que tas num bom caminho!