David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Songoku

A ver se para o ano ou daqui a 2 anos integra a equipa principal. Eu acredito !!!

winteste


Eagle eye

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2009, 14:51
Citação de: Eagle eye em 14 de Outubro de 2009, 13:22
Porque çé que os jovensd o Benfica não têm lugar em clubes da primeira liga?...
Citação de: Eagle eye em 14 de Outubro de 2009, 13:22
Porque é que os jovensd o Benfica não têm lugar em clubes da primeira liga?...
Porque já lá estão os do porto...
A brincar que o digas...

goncaloteixeira

Citação de: Eagle eye em 14 de Outubro de 2009, 22:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2009, 14:51
Citação de: Eagle eye em 14 de Outubro de 2009, 13:22
Porque çé que os jovensd o Benfica não têm lugar em clubes da primeira liga?...
Citação de: Eagle eye em 14 de Outubro de 2009, 13:22
Porque é que os jovensd o Benfica não têm lugar em clubes da primeira liga?...
Porque já lá estão os do porto...
A brincar que o digas...

É verdade e os do porto não passam de pseudo-craques. O benfica vê-se à rasca para emrpestar jogadores.

glori

O Benfica quer emprestar e os clubes que paguem o ordenado, alguns não é possivel devido ao elevado salário, enquanto o Porto paga o ordenado.

Grande

Citação de: glori em 14 de Outubro de 2009, 22:45
O Benfica quer emprestar e os clubes que paguem o ordenado, alguns não é possivel devido ao elevado salário, enquanto o Porto paga o ordenado.

Não é o caso do David Simão.
Comparado com os jogadores do Zmerding os jogadores do Benfica estão muito bem, pelo menos estão num campeonato proficional.

Pika^^

Citação de: Grande em 15 de Outubro de 2009, 00:02
Citação de: glori em 14 de Outubro de 2009, 22:45
O Benfica quer emprestar e os clubes que paguem o ordenado, alguns não é possivel devido ao elevado salário, enquanto o Porto paga o ordenado.

Não é o caso do David Simão.
Comparado com os jogadores do Zmerding os jogadores do Benfica estão muito bem, pelo menos estão num campeonato proficional.
Pois mas tengarrinha, Ventura, Raboiola, André Pinto, André Santos(o gajo do Leiria) são uma bela merda e andam na 1ª Liga. Eu acho o David, o Leandro, o Romeu Ribeiro ou o Yartei superiores a esses bonecos.

rkc


Grande

Citação de: Pika^^ em 15 de Outubro de 2009, 00:04
Citação de: Grande em 15 de Outubro de 2009, 00:02
Citação de: glori em 14 de Outubro de 2009, 22:45
O Benfica quer emprestar e os clubes que paguem o ordenado, alguns não é possivel devido ao elevado salário, enquanto o Porto paga o ordenado.

Não é o caso do David Simão.
Comparado com os jogadores do Zmerding os jogadores do Benfica estão muito bem, pelo menos estão num campeonato proficional.
Pois mas tengarrinha, Ventura, Raboiola, André Pinto, André Santos(o gajo do Leiria) são uma bela merda e andam na 1ª Liga. Eu acho o David, o Leandro, o Romeu Ribeiro ou o Yartei superiores a esses bonecos.

Não podemos comparar jogadores de 1º ano de sénior com de 2º ano.

Pika^^

Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2009, 00:05
São são...
Viste os sub-21? Ventura enterrou contra a Lituânia e ainda não mostrou nada de especial, Tengarrinha aqui no Estrela só jogava por ser do Porto, Raboiola falhou 3 golos feitos na PEQUENA área.  A.Pinto os adeptos do Vitória perguntam-se como aquele gajo é jogador profissional. O do Leiria nos sub-21 só remata para fora e manda bolas po crl.

Do que vi dos 4 que referia, acho.os superiores a estes 5 gajos pelo menos. No Fêcêpê safa-se o CAstro, o Ukra que não é mau no Olhanense e o NAC que já tá no plantel deles.
Ah e ainda falta o Candeias  ;D Outro boneco, só sabe correr tipo Vieirinha, B.Gama, H.Barbosa, Ivanildo, não dão em nada.

Grande, o R.Ribeiro é de 2º ou 3º ano por exemplo ;)[/]

Grande

Citação de: Pika^^ em 15 de Outubro de 2009, 01:04
Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2009, 00:05
São são...
Viste os sub-21? Ventura enterrou contra a Lituânia e ainda não mostrou nada de especial, Tengarrinha aqui no Estrela só jogava por ser do Porto, Raboiola falhou 3 golos feitos na PEQUENA área.  A.Pinto os adeptos do Vitória perguntam-se como aquele gajo é jogador profissional. O do Leiria nos sub-21 só remata para fora e manda bolas po crl.

Do que vi dos 4 que referia, acho.os superiores a estes 5 gajos pelo menos. No Fêcêpê safa-se o CAstro, o Ukra que não é mau no Olhanense e o NAC que já tá no plantel deles.
Ah e ainda falta o Candeias  ;D Outro boneco, só sabe correr tipo Vieirinha, B.Gama, H.Barbosa, Ivanildo, não dão em nada.

Grande, o R.Ribeiro é de 2º ou 3º ano por exemplo ;) [/]

Do pouco que vi o Romeu Ribeiro não me parece que vá dar jogador.
Mas espero me enganar.

Paulinhoooo

Citação de: Pika^^ em 15 de Outubro de 2009, 01:04
Citação de: rkc em 15 de Outubro de 2009, 00:05
São são...
Viste os sub-21? Ventura enterrou contra a Lituânia e ainda não mostrou nada de especial, Tengarrinha aqui no Estrela só jogava por ser do Porto, Raboiola falhou 3 golos feitos na PEQUENA área.  A.Pinto os adeptos do Vitória perguntam-se como aquele gajo é jogador profissional. O do Leiria nos sub-21 só remata para fora e manda bolas po crl.

Do que vi dos 4 que referia, acho.os superiores a estes 5 gajos pelo menos. No Fêcêpê safa-se o CAstro, o Ukra que não é mau no Olhanense e o NAC que já tá no plantel deles.
Ah e ainda falta o Candeias  ;D Outro boneco, só sabe correr tipo Vieirinha, B.Gama, H.Barbosa, Ivanildo, não dão em nada.

Grande, o R.Ribeiro é de 2º ou 3º ano por exemplo ;)[/]

So vés vermelho a frente ou entao percebes pouco de futebol:S

Far(away)

Citação de: maxi04 em 14 de Outubro de 2009, 16:52
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 16:42
É um jogador com boa qualidade técnica, mas faz-me lembrar o Hugo Viana. É demasiado lento.
Rui Costa não era particularmente rápido também...na posição dele o que interessa é ser rápido a pensar o jogo, descobrir espaços onde poucos descobrem...e isso aperfeiçoa-se jogando e ganhando maior intensidade de jogo.

Pois a intensidade ganha-se e aperfeiçoa-se mas a velocidade ou se tem ou não. E se David Simão quer vingar no futebol vai precisar ser muito bom nos outros aspectos do seu jogo para compensar esse défice.

Grande

Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2009, 01:45
Citação de: maxi04 em 14 de Outubro de 2009, 16:52
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 16:42
É um jogador com boa qualidade técnica, mas faz-me lembrar o Hugo Viana. É demasiado lento.
Rui Costa não era particularmente rápido também...na posição dele o que interessa é ser rápido a pensar o jogo, descobrir espaços onde poucos descobrem...e isso aperfeiçoa-se jogando e ganhando maior intensidade de jogo.

Pois a intensidade ganha-se e aperfeiçoa-se mas a velocidade ou se tem ou não. E se David Simão quer vingar no futebol vai precisar ser muito bom nos outros aspectos do seu jogo para compensar esse défice.
Todos os jogadores que jogão a 10 são "lentos" (ex:Aimar, Deco , Rui Costa, etc) Pois o que se lhes pede não é picos de velocidade mas que estejam sempre a criar linhas de passe.

Far(away)

Citação de: Grande em 15 de Outubro de 2009, 01:51
Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2009, 01:45
Citação de: maxi04 em 14 de Outubro de 2009, 16:52
Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2009, 16:42
É um jogador com boa qualidade técnica, mas faz-me lembrar o Hugo Viana. É demasiado lento.
Rui Costa não era particularmente rápido também...na posição dele o que interessa é ser rápido a pensar o jogo, descobrir espaços onde poucos descobrem...e isso aperfeiçoa-se jogando e ganhando maior intensidade de jogo.

Pois a intensidade ganha-se e aperfeiçoa-se mas a velocidade ou se tem ou não. E se David Simão quer vingar no futebol vai precisar ser muito bom nos outros aspectos do seu jogo para compensar esse défice.
Todos os jogadores que jogão a 10 são "lentos" (ex:Aimar, Deco , Rui Costa, etc) Pois o que se lhes pede não é picos de velocidade mas que estejam sempre a criar linhas de passe.

Mas o Simão é mais lento ainda. Como disse antes, faz-me lembrar o Hugo Viana.