David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Pika^^

#270
Citação de: Sandcastles em 13 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2009, 15:51
Muito talento e irreverência!

2 características habituais em génios da bola, curiosamente...
Pois mas tb tem defeitos, lento a executar, lento a pensar, pouco agressivo sem bola.

Se este ano minimizar esses pontos fracos, temos um jogador de grande classe.
Lento a pensar não acho, o resto sim. Aliás uma características dos 10 é mesmo a velocidade: Deco, Rui Costa eram velocistas...

2ªFeira contra o Portimonense, 20:15 Sporttv.

maxi04

Citação de: Pika^^ em 13 de Novembro de 2009, 03:47
Citação de: Sandcastles em 13 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: Joga.Bonito em 12 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2009, 15:51
Muito talento e irreverência!

2 características habituais em génios da bola, curiosamente...
Pois mas tb tem defeitos, lento a executar, lento a pensar, pouco agressivo sem bola.

Se este ano minimizar esses pontos fracos, temos um jogador de grande classe.
Lento a pensar não acho, o resto sim. Aliás uma características dos 10 é mesmo a velocidade: Deco, Rui Costa eram velocistas...

2ªFeira contra o Portimonense, 20:15 Sporttv.
lol...eu diria mais pika corredores de 100m

Joga Bonito

O David Simão é lento a pensar e lento a executar ? Poupem-me....

O que não é, é rápido a correr. Nem precisa.

Bekambol

penso que é uma boa opção, o que é preciso é que jogue e evolua, força, boa sorte.

.:VMPT:.

E cada comentario....

David Simão está em grande, se continuar assim terá lugar garantido no Benfica para a proxima epoca....

Gostava de o ver como suplente do Javi, começa a achar que o lugar dele será a 6....

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Novembro de 2009, 11:07
E cada comentario....

David Simão está em grande, se continuar assim terá lugar garantido no Benfica para a proxima epoca....

Gostava de o ver como suplente do Javi, começa a achar que o lugar dele será a 6....

Nem nunca vestirá a camisola do Benfica com regularidade, nem nunca será um 6...

46Rossi

Um 6 só se for ao estilo do Pirlo porque não tem intensidade de jogo suficiente para isso, pelo menos do que vi nos júniores...

rkc

Citação de: 46Rossi em 13 de Novembro de 2009, 11:40
Um 6 só se for ao estilo do Pirlo porque não tem intensidade de jogo suficiente para isso, pelo menos do que vi nos júniores...

Essa do 6 foi invenção do alves. ele nem defender sabe.

pedro982

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2009, 11:41
Citação de: 46Rossi em 13 de Novembro de 2009, 11:40
Um 6 só se for ao estilo do Pirlo porque não tem intensidade de jogo suficiente para isso, pelo menos do que vi nos júniores...

Essa do 6 foi invenção do alves. ele nem defender sabe.

Só mm essa ideia de o colocar a 6 e do quere fazer o COENTRAO defesa esquerdo....

Red skin

6????????? NEVER!!!!! É um 10 de altíssima qualidade! Qt muito um 8!!!! O rapaz é o Rui Costa parte II... se continuar a evoluir.... sem querer colocar qq tipo de pressão no miúdo... :P

Gugans

O Rui Baiao (ex junior do Benfica) era 10, depois de alguns anos, e um trinco decente! O D.Simao nunca vi, mas ha processos que se adaptam melhor a um jogador comforme for a sua evolucao fisica ! mais exemplos, tem o Anderson que era 10 e agora e 6 no MUnited! esses miudos  crescem tecnico/tacticamente, mas tb fisicamente!

PiccoloBomber

Ainda bem que se está a afirmar no Fátima.

46Rossi

Citação de: Gugans em 13 de Novembro de 2009, 12:03
O Rui Baiao (ex junior do Benfica) era 10, depois de alguns anos, e um trinco decente! O D.Simao nunca vi, mas ha processos que se adaptam melhor a um jogador comforme for a sua evolucao fisica ! mais exemplos, tem o Anderson que era 10 e agora e 6 no MUnited! esses miudos  crescem tecnico/tacticamente, mas tb fisicamente!

Só uma correcção o Anderson não joga a 6 no Man. Utd., joga a 8 e sem grande brilhantismo... nem sempre as adaptações são um sucesso...

fsc_4

Citação de: Red skin em 13 de Novembro de 2009, 11:54
6????????? NEVER!!!!! É um 10 de altíssima qualidade! Qt muito um 8!!!! O rapaz é o Rui Costa parte II... se continuar a evoluir.... sem querer colocar qq tipo de pressão no miúdo... :P

Não que eu ache que o David Simão sirva para 6 (acho que ele é 10, do mais puro que há..), mas essa comparação saiu-te mal: o rui costa jogou a trinco no Milan, e não foi 1 ou 2 jogos..

Gugans

eu so desejo que o David simao se evolua ao maximo e que seja um grande jogador de futebol. pq quando o e assim, nem se importa tanto a posicao de um jogador!  Ex: Gerard , so nao vi na baliza ainda... me lembro da final com o Ac milan, estava a lateral direito, e que jogao !