David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Zak

Citação de: BMSP em 07 de Janeiro de 2010, 14:19
Citação de: Zak em 07 de Janeiro de 2010, 14:10
Sera que este vai conseguir entrar no plantel principal do Glorioso !?!?!

Espero que sim.

mais um tempinho acredito seriamente que sim...

Qualidade ele tem , espero que lhe deem uma oportunidade.

faneca_slb4ever

Vi 2 jogos apenas do D.Simão ao vivo mas notei logo duas caracteristicas: pé esquerdo fantástico e um "bicho" fisicamente para a posição que ocupa.

CM24

Secalhar não estou a pensar tambem no facto de que ele possa ter evoluido nesse sentido, mas apesar de ser bem composto, sempre achei que nao sabia utilizar o corpo.. no ombro a ombro tinha pouca garra...

BMSP


Zak

Citação de: CM24 em 07 de Janeiro de 2010, 16:09
Secalhar não estou a pensar tambem no facto de que ele possa ter evoluido nesse sentido, mas apesar de ser bem composto, sempre achei que nao sabia utilizar o corpo.. no ombro a ombro tinha pouca garra...

Isso sao coisas que pode aprender.

andre_04_SLB

São coisas que já aprendeu. As debilidades do Simão são outras e muito mais difíceis de ultrapassar, mas ele trabalha muito, tem força de vontade e é bom profissional. Para além disso, tem um talento fantástico. Mas tem de ter consciência disso.

Far(away)

A lentidão é algo que dificilmente melhorará. Não é um jogador com velocidade, nem nunca será. Tem outras qualidades.

Di_SLB

Citação de: CM24 em 07 de Janeiro de 2010, 15:57
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2010, 14:46
Citação de: CM24 em 07 de Janeiro de 2010, 14:20
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: CM24 em 06 de Janeiro de 2010, 02:59
Auguro um grande futuro a este jovem! So lhe falta um pouco mais de massa muscular



LOL. A pergunta que faço é: Alguma vez viste, sequer, o David Simão?
Ja... joguei contra ele lol.. p isso talvez saiba melhor do q muitos de voces como ele joga.. e q quando leva cargas nao se aguenta mt..

ahahahah... Se houver, na idade dele, 2 ou 3 jogadores mais fortes fisicamente (em termos de força) do que ele... é muito. Não sabes mesmo quem é o Simão...

Deves estar a gozar de certeza! Já o defendi, ja o apanhei pela frente, ja joguei com ele na seleção de Lx, na altura nos juvenis e nao o conheço... está bem então! LOL
Isso já deve ter sido há algum tempo porque o rapaz está grandinho...

Riera

Sendo esquerdino, qual acham que é a sua melhor posição? Médio-interior esquerdo ou direito? No jogo-treino esteve muito bem do lado direito...

Jeanmaman

Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 16:33
A lentidão é algo que dificilmente melhorará. Não é um jogador com velocidade, nem nunca será. Tem outras qualidades.

Nem precisa.Ha jogadores que têm que correr 3 metros antes de fazerem um passe de 10 metros mas o Simão não precisa de o fazer.

Tambem acho que tem que melhorar o poder de choque para atingir um patamar que lhe permita chegar a equipa principal.

De qualquer forma acho que devia ser incluido no plantel para a proxima época e pode vir a ser um caso muito serio no futebol mundial...tem muita classe!

Magnusson

Sempre achei que o problema dele é um problema de auto-confiança, mas secalhar é impressão minha.

vitor.np

no jogo treino que o benfica fez contra o Fatima ,gostei bastante do miudo ,espero o ver evoluir ,para um dia ser uma opçao ,qualidades tem e so nao estagnar.

hiend

Por acaso gostava mesmo era que o Menezes demonstrasse ser solução efectiva para suplente directo ao Aimar para que o D. Simão pudesse ficar na sombra dos dois, saindo o C. Martins.

Menina SLB

É isso Jeanmaman  :clap1:
Citação de: Jeanmaman em 07 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 16:33
A lentidão é algo que dificilmente melhorará. Não é um jogador com velocidade, nem nunca será. Tem outras qualidades.

Nem precisa.Ha jogadores que têm que correr 3 metros antes de fazerem um passe de 10 metros mas o Simão não precisa de o fazer.

Tambem acho que tem que melhorar o poder de choque para atingir um patamar que lhe permita chegar a equipa principal.

De qualquer forma acho que devia ser incluido no plantel para a proxima época e pode vir a ser um caso muito serio no futebol mundial...tem muita classe!

Far(away)

Citação de: Jeanmaman em 07 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: Far(away) em 07 de Janeiro de 2010, 16:33
A lentidão é algo que dificilmente melhorará. Não é um jogador com velocidade, nem nunca será. Tem outras qualidades.

Nem precisa.Ha jogadores que têm que correr 3 metros antes de fazerem um passe de 10 metros mas o Simão não precisa de o fazer.

Tambem acho que tem que melhorar o poder de choque para atingir um patamar que lhe permita chegar a equipa principal.

De qualquer forma acho que devia ser incluido no plantel para a proxima época e pode vir a ser um caso muito serio no futebol mundial...tem muita classe!

Antes dele está o Miguel Rosa, que para mim está já num outro patamar.