David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:18
Que defeitos vês no David? Eu ainda não consegui ver nada mais negativo, e já é o segundo jogo que vejo dele (jogo treino no seixal)

Pouca intensidade e dinâmica de jogo. Isso neste momento fazem dele um jogador "curto", apesar do mágico pé esquerdo. Se não evoluir dificilmente chegará ao Benfica.

Rikhart

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2010, 12:20
Rikhart és da familia do D.Simão?

Não, mas ao tempo que não via um chavalo da nossa formação, já a jogar com seniores, que me entusiasmasse assim.

Permite-me lá ficar entusiasmado com o rapaz.

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 12:21
Que defeitos vês no David? Eu ainda não consegui ver nada mais negativo, e já é o segundo jogo que vejo dele (jogo treino no seixal)

Pouca intensidade e dinâmica de jogo. Isso neste momento fazem dele um jogador "curto", apesar do mágico pé esquerdo. Se não evoluir dificilmente chegará ao Benfica.

Neste momento não vejo nada disso, ele é um jogador electrico sempre a tentar recuperar a bola, e quando joga é sempre ao 1º/2º toque.

joao_manike

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 12:20
Citação de: joao_manike em 17 de Janeiro de 2010, 12:13
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Janeiro de 2010, 12:10
Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Janeiro de 2010, 12:06
Teve aquele lance aos 32' e pouco mais...

Está a ser de longe o melhor em campo, já chega não?

Para mim o melhor tem sido o André.
:2funny: , o André está a milhas do David .Nao só neste jogo, como em todos os outros esta época.

São completamente diferentes. Como podes fazer uma avaliação comparativa dos 2?
O David tem estado melhor. Tem feito melhor o seu jogo, tem sido mais decisivo, tem estado mais em jogo, etc..

faneca_slb4ever

Não veres nada de negativo de um puto que joga no Fátima?

Isso é mais do que entusiasmo...

mellamotom

obrigado pelos links ja agora, excelente qualidade que têm!

Savimar

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 12:22
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 12:21

Neste momento não vejo nada disso, ele é um jogador electrico sempre a tentar recuperar a bola, e quando joga é sempre ao 1º/2º toque.

Então tens de ver melhor porque é notório e o próprio treinador já o referiu publicamente. O Simão tem um ritmo baixo de jogo, é pouco dinâmico e tem um problema de intensidade que denota desde Juvenil (e vem baixando posições no terreno por isso mesmo). Se não evoluir esse aspecto não chegará a um clube médio de 1ª liga. Mas tem condições para atingir bem mais.

mar_vivo

matavelhos

faneca_slb4ever

rui costa10

loool e ele a frente da camera...: fdx caralhooooo
looool

MB_caniggia

golooooooooooooooooo mas nao era penalty