David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 13:32
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:31
Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 13:30
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:22
Jogou em 2 pré-épocas? Jogou... Com os habituais suplentes e muito menos rodados entre si. E já agora com 16 e 17 anos, respectivamente.

Então se calhar foi um bocado prematuro, não? De qualquer maneira, com 17 anos salvo erro, já vi o ruben pinto entrar muito bem e inclusive marcar um golo, o nelson cai quando respiram ao pé dele. Tem tempo.

Curioso. Viste o golo do Ruben Pinto mas não deves ter visto o 1º golo desse jogo...

Vi, keirrison na recarga a remate ao poste do nelson. Depois não fez mais nada, como nos outros jogos em que jogou.

O Nélson tem um futuro gigantesco. Mas eu até te percebo. Se viste o jogo com o Fátima, desloca-te mais vezes ao Seixal.

Rikhart

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:34
Quais outros jogos ? Os que só jogou com suplentes e jogadores pouco entrosados?

Isso é uma falsa questão, o David simão neste jogo esteve excelente, apesar de tambem não abundar qualidade naquela equipa.

Rikhart

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 13:36
Jogou em 2 pré-épocas? Jogou... Com os habituais suplentes e muito menos rodados entre si. E já agora com 16 e 17 anos, respectivamente.

Então se calhar foi um bocado prematuro, não? De qualquer maneira, com 17 anos salvo erro, já vi o ruben pinto entrar muito bem e inclusive marcar um golo, o nelson cai quando respiram ao pé dele. Tem tempo.

Curioso. Viste o golo do Ruben Pinto mas não deves ter visto o 1º golo desse jogo...

Vi, keirrison na recarga a remate ao poste do nelson. Depois não fez mais nada, como nos outros jogos em que jogou.

O Nélson tem um futuro gigantesco. Mas eu até te percebo. Se viste o jogo com o Fátima, desloca-te mais vezes ao Seixal.

É o que mais quero, que saia dali um jogador de top. Mas o fraquissimo nivel dos juniores cá é capaz de lhe ter feito mal.

rkc

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 13:42

É o que mais quero, que saia dali um jogador de top. Mas o fraquissimo nivel dos juniores cá é capaz de lhe ter feito mal.

O fraquissimo nível dos treinadores das camadas jovens já estragou um médio fenomenal.

O problema não é o campeonato, é quem não o sabe disputar.

E sim, o Nélson já devia andar por outros lados. Mas tem tempo. Nem sei se já fez os 18. Mas garanto que é um puto à maneira, e ainda por cima (no Benfica é fundamental) bom estudante.

Ferrenho

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 13:46

O fraquissimo nível dos treinadores das camadas jovens já estragou um médio fenomenal.

E sim, o Nélson já devia andar por outros lados. Mas tem tempo. Nem sei se já fez os 18. Mas garanto que é um puto à maneira, e ainda por cima (no Benfica é fundamental) bom estudante.

Quem é esse médio que falas?

O Nelson Oliveira tem de ter o seu tempo para crescer e confirmar as esperanças que acalenta. No entanto, convém não cobrar muito quando ele aparecer porque não precisa de comparações como as que vi aqui, que ele era o futuro Ibrahimovic. Ele é ele, e esperemos apenas que confirme o que mostra. O elevar dos padrões a um miúdo como ele pode fazer mal.

E ele não foi cedido até hoje porque faz muita falta para garantir o titulo dos juniores.
No primeiro ano de sénior espero que ele seja emprestado um anito a um clube QUE O PONHA!!! a jogar.

riky01

Tive oportunidade de ver jogo em Faro de juniores e realmente o Nelson
ja devia jogar num nivel mais competitivo para ele.

Joga Bonito

rkc

Citação de: Ferrenho em 17 de Janeiro de 2010, 13:57
Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 13:46

Quem é esse médio que falas?

O Nelson Oliveira tem de ter o seu tempo para crescer e confirmar as esperanças que acalenta. No entanto, convém não cobrar muito quando ele aparecer porque não precisa de comparações como as que vi aqui, que ele era o futuro Ibrahimovic. Ele é ele, e esperemos apenas que confirme o que mostra. O elevar dos padrões a um miúdo como ele pode fazer mal.

E ele não foi cedido até hoje porque faz muita falta para garantir o titulo dos juniores.
No primeiro ano de sénior espero que ele seja emprestado um anito a um clube QUE O PONHA!!! a jogar.

Lassana Camará.

Rikhart

rkc

Citação de: Rikhart em 17 de Janeiro de 2010, 14:05
Estragaram o Sana? Como ? >.<

Basta vê-lo agora. Com pouca chama, pouca recuperação de bola, pouco passe.

Mas creio nele. Continuo a achá-lo o melhor da formação.

riky01

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 14:07

Sana é aquele escurinho n10????...se é esse pelo que vi em Faro
é um bom organizador de jogo com muito bom toque de bola e visao de jogo

riky01

Sana é aquele escurinho n10????...se é esse pelo que vi em Faro
é um bom organizador de jogo com muito bom toque de bola e visao de jogo

Jeremy

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2010, 12:53
O Nuno Sousa é dos melhores avançados da Vitalis. Hoje não está a correr bem mas não é por isso que deixa de ser um bom jogador.

Falta um médio defensivo? Não conheço nenhuma equipa com melhor leque na Vitalis. Tem Kata, tem João Fonseca, tem a hipótese de ali colocar o David Simão ou o Mamadi...

O Nené já deu muitos pontos ao Fátima, Guarda-Redes...

...mas pronto, são as avaliações de 90 minutos...
Acho que o Nuno Sousa podia ser um bom suplente nao um titular.. No meio campo defensivo acho que falta alguem que sabe sair com a bola nos pes. E o Nené ja salvou sim mas podia ter um GK muito melhor que ele

Ferrenho

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 14:07

Não sei se o estragaram, mas há jogadores assim. Uns vão ser bons outros desaparecem e não confirmam o que eram. Assim foi com Rui Baião por exemplo. Ou até mesmo o João Coimbra. Acontece, e muitas vezes sem intercepção directa do treinador.

MAs não acho que o sana esteja perdido.

Joga Bonito

O Rui Baião nunca quis ser jogador de futebol.

Ou se queria andava enganado porque ir beber uma imperial ao ponto vermelho antes de ir para o treino nunca foi uma forma profissional de começar o dia...