David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Edgar_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Fevereiro de 2010, 16:09
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2010, 15:44
Não sei se é do meu ecran mas parece que acabei de ler que o Micael pode vir a ser outro Iniesta, será que vi bem?

Ehehehe... viste muito bem.

O INIESTA faz 26 anos em Maio.
O MICAELESTA (para fazer juz a esse comentário "brilhante"), 24 em Agosto.

O INIESTA com 21/22 anos já era titular indiscutível no Barça. Já joga na selecção Espanhola há uns bons anos também e é dos top 5 do Mundo na posição.

Desculpem-me mas perdi-me enquanto falava do INIESTA, quem era o outro gajo mesmo???

:2funny:         ;D         :bow2:         :pray:

Grande

Compara o Micael com o david ou com o Iniesta ou é piada ou ignorância.

Diesler

Citação de: VodkaBoy em 01 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Diesler em 01 de Fevereiro de 2010, 15:18
Citação de: Phenomenon em 31 de Janeiro de 2010, 18:38
Há umas semanas estava a passar pela Luz para ir a Media Market e estavam ao pé do estádio a comentarar que o Benfica não contratou o Ruben Micael pois é um jogador muito semelhante ao David Simão

Nada a ver, o David no seu auge da carreira na melhor das hipóteses será um Miguel Veloso o Ruben é fora de série e se evoluir mais pode ser tipo um Iniesta
Oh Diesler, tu desculpa lá a entrada a pés juntos mas as tuas intervenções aqui parecem-me claramente borradas de tons azuis.

Nesta última, comparar o Micael com o Iniesta? Não só a velocidade a que jogam é completamente diferente como o Iniesta é muito mais um carregador de piano/compositor de sinfonias para piano (passe a comparação). Já o Micael é um pouco o integrante de uma Orquestra em que de vez em quando toca sozinho...
Foi uma metáfora, o Iniesta é muito superior ao Ruben, como o Veleso é muito superior ao David Simão, só disse aquilo que cada um pode atingir no máximo, sempre tive uma grande admiração pelo Ruben não é por estar no porto que vou dizer que afinal não é bom, quem nos dera...

::ZEBODA::

Citação de: Diesler em 01 de Fevereiro de 2010, 18:49
Citação de: VodkaBoy em 01 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Diesler em 01 de Fevereiro de 2010, 15:18
Citação de: Phenomenon em 31 de Janeiro de 2010, 18:38
Há umas semanas estava a passar pela Luz para ir a Media Market e estavam ao pé do estádio a comentarar que o Benfica não contratou o Ruben Micael pois é um jogador muito semelhante ao David Simão

Nada a ver, o David no seu auge da carreira na melhor das hipóteses será um Miguel Veloso o Ruben é fora de série e se evoluir mais pode ser tipo um Iniesta
Oh Diesler, tu desculpa lá a entrada a pés juntos mas as tuas intervenções aqui parecem-me claramente borradas de tons azuis.

Nesta última, comparar o Micael com o Iniesta? Não só a velocidade a que jogam é completamente diferente como o Iniesta é muito mais um carregador de piano/compositor de sinfonias para piano (passe a comparação). Já o Micael é um pouco o integrante de uma Orquestra em que de vez em quando toca sozinho...
Foi uma metáfora, o Iniesta é muito superior ao Ruben, como o Veleso é muito superior ao David Simão, só disse aquilo que cada um pode atingir no máximo, sempre tive uma grande admiração pelo Ruben não é por estar no porto que vou dizer que afinal não é bom, quem nos dera...

Acho mais facil o D.Simão atingir o nível do M.Veloso do que o R.Micael atingir o nível do Iniesta.

O R.Micael, é muito bom, mas o Iniesta parta mim é o melhor jogador do mundo, acho q nenhum jogador em Portugal tem capacidade de lá chegar perto.

lonstrup

se o david simão se ficar pelo nivel do miguel veloso, tenho pena do david simão.

TJSF



::ZEBODA::

Citação de: joao_manike em 01 de Fevereiro de 2010, 21:22
Embora possam nao achar, o Veloso é muito bom. Se o Simao atingir um nível como o do Veloso, já será bem bom.


Isso era um sonho para o D.Simão, o M.Veloso a época passada esteve mal, esta época está num nível excelente, acho que isso é óbvio.

O D.Simão tem potencial, mas para já ainda nem jogador é... tem de melhorar em muitas coisas e palmilhar mto para chegar aos calcanhares do M.Veloso.

lonstrup

é a vossa opinião. a minha opinião sobre o miguel veloso é diferente.
e não há mal nenhum nisso.

Fly 13

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2010, 21:47
é a vossa opinião. a minha opinião sobre o miguel veloso é diferente.
e não há mal nenhum nisso.
A minha tambem.

TROFAS

Resumo do Trofense-Fátima
David Simão quase marcava em 2 livres

http://www.trofa.tv/trftv/

Rikhart

miguel veloso? fosgasse... Voçês já viram sequer o david simão a jogar?

....

Red skin

Citação de: Rikhart em 01 de Fevereiro de 2010, 22:50
miguel veloso? fosgasse... Voçês já viram sequer o david simão a jogar?

....
Exacto! Alguém com discernimento!

Ferrenho

Citação de: TROFAS em 01 de Fevereiro de 2010, 22:11
Resumo do Trofense-Fátima
David Simão quase marcava em 2 livres

http://www.trofa.tv/trftv/

Ouvi o relato desse jogo no rádio. Foi considerado dos melhores em campo.
E pelos vistos este miúdo está com queda para os livres. Dá sempre jeito.

Ferrenho

Citação de: Grande em 01 de Fevereiro de 2010, 17:02
Compara o Micael com o david ou com o Iniesta ou é piada ou ignorância.

Mas alguém andou nos ácidos? Diz NÃO aos estupefacientes!