David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

qwerty

Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2010, 21:36
pelos vistos todos os emprestados merecem uma oportunidade.sendo assim metade da equipa para a proxima epoca vai ser composta so por jogadores que estao emprestados.


yah e mais o vilela, rui baiao e outros grande craques. e secalhar o wilhemson para desiquilibrar no lugar do di

rkc

Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2010, 21:36
pelos vistos todos os emprestados merecem uma oportunidade.sendo assim metade da equipa para a proxima epoca vai ser composta so por jogadores que estao emprestados.


yah e mais o vilela, rui baiao e outros grande craques. e secalhar o wilhemson para desiquilibrar no lugar do di

A cada post que fazes, percebe-se que percebes tanto da formação do Benfica como eu de lagares de azeite.

acns

#1082
Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2010, 21:36
pelos vistos todos os emprestados merecem uma oportunidade.sendo assim metade da equipa para a proxima epoca vai ser composta so por jogadores que estao emprestados.


yah e mais o vilela, rui baiao e outros grande craques. e secalhar o wilhemson para desiquilibrar no lugar do di

Que triste ironia que anda por aí.
Facilmente vão ao Google, pesquisam um bocadinho e descobrem que muitas das nossas equipas que mais alegrias nos deram (títulos) foram constituídas maioritariamente por jogadores saídos da nossa formação.
Não é por serem do Benfica que são todos merda. O que acontece é que hoje em dia se pode chegar a qualquer clube sul americano e sair de lá com 4/5 jogadores, em vez de se dar espaço aos nossos para crescer.
Nem todos serão craques, nem mesmo todos seguiram como jogadores, mas o problema é considerar logo à partida que é tudo porcaria.
Um jogador que faz duas épocas a bom nível na Vitalis, este ano é o melhor marcador da sua equipa e o mais desequilibrador, não deve ser observado pelo treinador do Benfica??
Jogadores que no seu primeiro ano de seniores se afirmam como titulares na sua equipa, e que são jogadores importantes na dinâmica da mesma, não merecem a atenção do clube que os forma?

Red skin

David Simão é do melhor q há em termos de "produto" da Caixa Futebol Campus! Merece q o Jesus o observe atentamente!

diabo1989

É provavelmente de todos os emprestados da formação, o que tem mais qualidade para pertencer ao plantel.

Grande

Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2010, 22:12
David Simão é do melhor q há em termos de "produto" da Caixa Futebol Campus! Merece q o Jesus o observe atentamente!
Como esta no fundo é bem possível que tenha oportunidade.

qwerty

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 21:48
Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2010, 21:36
pelos vistos todos os emprestados merecem uma oportunidade.sendo assim metade da equipa para a proxima epoca vai ser composta so por jogadores que estao emprestados.


yah e mais o vilela, rui baiao e outros grande craques. e secalhar o wilhemson para desiquilibrar no lugar do di

A cada post que fazes, percebe-se que percebes tanto da formação do Benfica como eu de lagares de azeite.


E tu percebes tanto de escrever como um ser com inteligência como eu percebo de lagares de azeite.
Novamente não foste capaz de me responder. Deves ser politico tu.

rkc

Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 22:18
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 21:48
Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2010, 21:36
pelos vistos todos os emprestados merecem uma oportunidade.sendo assim metade da equipa para a proxima epoca vai ser composta so por jogadores que estao emprestados.


yah e mais o vilela, rui baiao e outros grande craques. e secalhar o wilhemson para desiquilibrar no lugar do di

A cada post que fazes, percebe-se que percebes tanto da formação do Benfica como eu de lagares de azeite.


E tu percebes tanto de escrever como um ser com inteligência como eu percebo de lagares de azeite.
Novamente não foste capaz de me responder. Deves ser politico tu.

E, já agora, porque achas que eu te dou importância para sequer me sentir compelido a responder-te?

Rikhart

Grande jogador, já tenho saudades de o ver jogar, a segunda liga devia ter um pouco mais de visibilidade.

qwerty

Citação de: acns em 01 de Maio de 2010, 21:52
Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2010, 21:36
pelos vistos todos os emprestados merecem uma oportunidade.sendo assim metade da equipa para a proxima epoca vai ser composta so por jogadores que estao emprestados.


yah e mais o vilela, rui baiao e outros grande craques. e secalhar o wilhemson para desiquilibrar no lugar do di

Que triste ironia que anda por aí.
Facilmente vão ao Google, pesquisam um bocadinho e descobrem que muitas das nossas equipas que mais alegrias nos deram (títulos) foram constituídas maioritariamente por jogadores saídos da nossa formação.
Não é por serem do Benfica que são todos merda. O que acontece é que hoje em dia se pode chegar a qualquer clube sul americano e sair de lá com 4/5 jogadores, em vez de se dar espaço aos nossos para crescer.
Nem todos serão craques, nem mesmo todos seguiram como jogadores, mas o problema é considerar logo à partida que é tudo porcaria.
Um jogador que faz duas épocas a bom nível na Vitalis, este ano é o melhor marcador da sua equipa e o mais desequilibrador, não deve ser observado pelo treinador do Benfica??
Jogadores que no seu primeiro ano de seniores se afirmam como titulares na sua equipa, e que são jogadores importantes na dinâmica da mesma, não merecem a atenção do clube que os forma?


"Facilmente vão ao Google, pesquisam um bocadinho e descobrem que muitas das nossas equipas que mais alegrias nos deram (títulos) foram constituídas maioritariamente por jogadores saídos da nossa formação."
Há quantos anos atrás? Como sabes o sporting tornou-se na equipa nº um na formação em portugal. Hoje o benfica está a trabalhar para se afirmar como o primeiro. E acho que pensamos todos que finalmente estamos a ter uma formação decente.
Tens toda a razão nisso e toda a gente gostaria de ver muitos portugueses e benfiquistas na primeira equipa. Já foi dito pela direcção que se pretende que esses jogadores possam entrar na equipa. Estamos de acordo até aqui?
A questão é que há pessoas aqui que são fundamentalistas e acham que para que no futuro o benfica possa ter muitos jogadores portugueses na equipa como um barcelona que basta pegar nos putos da formação e metê-los com a equipa a. Se fosse assim todas as equipas tinham uma grande formação.
Não sejam líricos, falam como se a direcção do benfica e todas as pessoas que lá trabalham tivessem como único propósito queimar jogadores.
Hoje o Benfica começa a ter uma formação à altura e com certeza que iremos ver os benefícios disso. Mas é com calma, babbysteps, não é com conversas fundamentalistas que esses jogadores vão aparecer.


"Não é por serem do Benfica que são todos merda" Mas quem disse que eram?
É assim que discutes(no bom sentido de uma discussão) com os outros? inventas frases que ninguém disse?


"em vez de se dar espaço aos nossos para crescer." Não têm espaço para crescer em equipas da vitalis (ou mesmo da primeira liga) onde possam ser titulares?
Há muitos jogadores que crescem a partir de divisões inferiores e que se conseguem mostrar. Porque será? Porque trabalharam (e com um pouco de sorte como toda a gente)


"mas o problema é considerar logo à partida que é tudo porcaria." E esta também foste tu que inventaste certo? Quem disse isso? Ou ficava bem dizer isso no texto?


"Um jogador que faz duas épocas a bom nível na Vitalis, este ano é o melhor marcador da sua equipa e o mais desequilibrador, não deve ser observado pelo treinador do Benfica??" E achas que não foi observado????? Por isso que eu digo que só deve vir fazer a pré epoca se o treinador contar com ele. Quer dizer então que acusas a direcção e as pessoas que trabalham o benfica de não observar esses jogadores? Então querem renovar contrato com o miguel rosa porque ele é bonito?


"Jogadores que no seu primeiro ano de seniores se afirmam como titulares na sua equipa, e que são jogadores importantes na dinâmica da mesma, não merecem a atenção do clube que os forma?" Sim, e por isso vai renovar contrato. Queres o quê mais? Ter lugar na primeira equipa? Terá lugar se o treinador contar com ele. Ou achas que o Jesus é um agente enviado por Pinto da Costa para destruir a formação do benfica?

qwerty

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 22:19
Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 22:18
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 21:48
Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 21:42
Citação de: aguia1 em 01 de Maio de 2010, 21:36
pelos vistos todos os emprestados merecem uma oportunidade.sendo assim metade da equipa para a proxima epoca vai ser composta so por jogadores que estao emprestados.


yah e mais o vilela, rui baiao e outros grande craques. e secalhar o wilhemson para desiquilibrar no lugar do di

A cada post que fazes, percebe-se que percebes tanto da formação do Benfica como eu de lagares de azeite.


E tu percebes tanto de escrever como um ser com inteligência como eu percebo de lagares de azeite.
Novamente não foste capaz de me responder. Deves ser politico tu.

E, já agora, porque achas que eu te dou importância para sequer me sentir compelido a responder-te?


Acabaste de me responder por isso deves-me dar importância. Segundo isto é um fórum para debater ideias. Ou a malta está aqui para falar apenas com pessoas importantes?
Simplesmente não és capaz de debater as tuas ideias com ninguém. Tens razão e ponto final. Não sou o primeiro a chamar-te de fundamentalista. O meu medo é que as pessoas vão na tua conversa da perseguição.

Red skin

#1091
Testing for lizards...  :D

qwerty

#1092
Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2010, 22:56
Testing for lizards...  :D


Só espero que isso não seja para mim.
Se for, vem cá a casa domingo ver-me festejar os golos do benfica.
Até vos dizia a quem já anda para ai a dizer que sou infiltrado sem razão nenhuma para se encontrarem cmg no marquês. Mas infelizmente a minha festa deve ser em casa que a minha mulher está grávida e não estou a ver deixa-la aqui sozinha.

Red skin

Citação de: qwerty em 01 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: Red skin em 01 de Maio de 2010, 22:56
Testing for lizards...  :D


Só espero que isso não seja para mim.

Desculpa lá se confundi as coisas... mas as tuas conversas estavam um bocado off