David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

No20__

Citação de: Wake Up em 17 de Maio de 2010, 18:24
Citação de: acns em 17 de Maio de 2010, 18:17
Citação de: qwerty em 17 de Maio de 2010, 18:09
Jorge Jesus chamou quatro jogadores da formação à sessão. São eles David Simão, Leandro Pimenta, Rafael e Thiago.

Para quem se chorava. E queria tanto os jogadores a fazer pré-epoca. Como podem ver ai estão eles.
Agora resta saber se o JJ vai tentar partir-lhes as pernas para não os deixar ter uma carreira ou se vai fechar os olhos quando eles tiverem a jogar.
E tu que já deves estar a chorar por eles estarem lá, em vez de outros 2 brasileiros.
Quem é esse Thiago?
Suponho que o Rafael seja o rafa dos júniores, esse Thiago também me pergunto quem seja, tenho algum medo que seja um tal de Thiago Sales.

Troglodite

Citação de: JotaPê em 17 de Maio de 2010, 18:27
No Fátima não é o Abel pereira?sei que um desses fez quase todos os minutos no Fátima

Não, o Abel Pereira anda perdido no Tondela aparentemente.

.:VMPT:.

No Fátima não é o Abel pereira?sei que um desses fez quase todos os minutos no Fátima

O Abel esteve no Mafra e acabou no Tarouca (acho eu)....

O João é que esteve no Fátima....

JotaPê

Citação de: Troglodite em 17 de Maio de 2010, 18:29

Não, o Abel Pereira anda perdido no Tondela aparentemente.
Então é o João Pereira.
Se fez todos os minutos quase é porque tem alguma qualidade

milnovecentosequatro

Fiquei muito feliz de o ver a ele e ao Leandro no treino!

No20__

milnovecentosequatro

macnash

Citação de: Troglodite em 17 de Maio de 2010, 18:23
O Miguel Rosa está lesionado. O Yartey não sei, mas não foi opção no ultimo jogo do Beira Mar, por isso assumo que também não está nas melhores condições.

Outro que merecia mais reconhecimento pela massa benfiquista é o João Pereira. Fez uma boa época.

Quanto ao Yartei não foi solução no Beira mar, por opção técnica, visto estar a fazer exercícios de aquecimento e ter sido preterido como ultima substituição (fui ver o jogo), quanto ao João Pereira estou de acordo contigo, mas será um dos bons centrais que produzimos a fazer carreira noutro lado, porque temos muita qualidade nesse ponto especifico!

Troglodite

Citação de: macnash em 17 de Maio de 2010, 18:35
Citação de: Troglodite em 17 de Maio de 2010, 18:23
O Miguel Rosa está lesionado. O Yartey não sei, mas não foi opção no ultimo jogo do Beira Mar, por isso assumo que também não está nas melhores condições.

Outro que merecia mais reconhecimento pela massa benfiquista é o João Pereira. Fez uma boa época.

Quanto ao Yartei não foi solução no Beira mar, por opção técnica, visto estar a fazer exercícios de aquecimento e ter sido preterido como ultima substituição (fui ver o jogo), quanto ao João Pereira estou de acordo contigo, mas será um dos bons centrais que produzimos a fazer carreira noutro lado, porque temos muita qualidade nesse ponto especifico!

Tens que ter calma. O João Pereira fez uma primeira época de sénior muito boa. Excelente até. Numa posição onde se perde experiência, acabou por ganhar a titularidade. Tem 20 anos e ainda muita carreira pela frente. Se tiver que vir aos 23 anos que venha. O que é importante é continuar a evoluir. Agora não façam é como fizeram ao Miguel Rosa, depois de uma excelente época de estreia no estoril, foi para o clube mais fraco da liga vitalis. O rapaz é que soube dar a volta por cima, mas depois daquela época o mais lógico seria no mínimo ir para um clube que luta pela subida (como o beira mar).

Jeanmaman

Tenho um pressentimento que a este vai acontecer como ao Coentrão!

Força miudo! :slb2:

Vavá_SLB

acho q o joao pereira tava tocado do torneio de sub-20 em viseu

Jeanmaman

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Maio de 2010, 18:30

Agora partiste-me todo...lolololol

O Abel jogou no Tondela e Tarouca não existe.Existe sim, Arouca!

acns

Citação de: Jeanmaman em 17 de Maio de 2010, 18:50

Em termos de qualidade das prestações não tenho muito a dizer, mas o Abel também fez bastantes minutos, penso que a maioria a titular.
Mas esse está tapadíssimo. O João é superior.

Jeanmaman

Citação de: acns em 17 de Maio de 2010, 18:53

Em termos de qualidade das prestações não tenho muito a dizer, mas o Abel também fez bastantes minutos, penso que a maioria a titular.

O Abel Pereira, na minha opinião, nunca chegará a um nivel de alta competição!

acns

Citação de: Jeanmaman em 17 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: acns em 17 de Maio de 2010, 18:53

O Abel Pereira, na minha opinião, nunca chegará a um nivel de alta competição!
Eu não o acompanhei muito, tenho ideia de o ver a fazer dupla com o João nos juniores, mas talvez esteja a fazer confusão.
Felizmente para o centro da defesa temos muita qualidade presente e futura: Luisao, Sidnei, DL, MV, Roderick, João Pereira, FF, Bakar (juniores).
Também por culpa disso, alguns deles possivelmente nunca terão oportunidade de fazer uma carreira na Luz, é ter esperança que se irá saber tirar o melhor partido de todos eles.