David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Marafado

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Epá é dificil, mas pensa mais ou menos num simão sabrosa mais agressivo... Tem técnica, passe curto e longo muito bom e tambem excelente visão de jogo, remate, forte nas recuperações e bolas divididas, tem um fisico impressionante para médio, e joga sempre em alta rotação!
É um nº10?

macnash

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Epá é dificil, mas pensa mais ou menos num simão sabrosa mais agressivo... Tem técnica, passe curto e longo muito bom e tambem excelente visão de jogo, remate, forte nas recuperações e bolas divididas, tem um fisico impressionante para médio, e joga sempre em alta rotação!
É um nº10?

Na minha perspectiva tem características que assentam bem para essa posição, grande qualidade de passe visão de jogo e remate de longe, destacando se claramente nas bolas paradas, em ultimo caso interior esquerdo!

Rikhart

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Epá é dificil, mas pensa mais ou menos num simão sabrosa mais agressivo... Tem técnica, passe curto e longo muito bom e tambem excelente visão de jogo, remate, forte nas recuperações e bolas divididas, tem um fisico impressionante para médio, e joga sempre em alta rotação!
É um nº10?

Fez a epoca toda no fátima a interior direito, mas para mim faz todas as posições no meio campo, menos trinco ou ala de linha, pelo que vi dele! É grande jogador, este rapaz :) Polivalente, mesmo á medida, não é mister JJ??

Marafado

É destro, esquerdino ou ambidestro?

Rikhart

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:28
É destro, esquerdino ou ambidestro?

Esquerdino, mas francamente nem se nota, porque ele usa ambos os pés muito bem, o que é das coisas que mais aprecio num jogador.

http://www.academia-de-talentos.com/jovens-promessas-david-simao

Rikhart

Olhem aqui um pouco do é que este chavalo a jogar:

http://videos.sapo.pt/UZJGVBRT8DJtyvYp3ELa

Marafado

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 16:42
Olhem aqui um pouco do é que este chavalo a jogar:

http://videos.sapo.pt/UZJGVBRT8DJtyvYp3ELa
Gostei da técnica aliada a um caparro de meter respeito para um jogador criativo no meio campo.

Tr - 17

E se pode fazer mais do que uma posição no meio-campo tem tudo para ser um jogador interessante no nosso plantel..

Os polivalentes são sempre úteis.. Esperemos que impressione o JJ.  ::)

Golden_Mean

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 16:42
Olhem aqui um pouco do é que este chavalo a jogar:

http://videos.sapo.pt/UZJGVBRT8DJtyvYp3ELa

Muito bom, bola sempre controlada.

Jeanmaman

Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: Marafado em 18 de Maio de 2010, 16:01
Tive pena de não o ter visto jogar em Portimão.

Quem é que pode resumir da melhor maneira as suas caracteristicas. Tem um potente pé esquerdo, e pouco ou nada mais sei sobre este jogador.

Epá é dificil, mas pensa mais ou menos num simão sabrosa mais agressivo... Tem técnica, passe curto e longo muito bom e tambem excelente visão de jogo, remate, forte nas recuperações e bolas divididas, tem um fisico impressionante para médio, e joga sempre em alta rotação!
É um nº10?

É um Hugo Viana ainda mais requintado!8 ou 10 e esquerdino puro.

Rikhart

Não o acho minimamente parecido ao viana...

Jeanmaman

Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 18:16
Não o acho minimamente parecido ao viana...

Na cara não é muito!


É mais parecido com o Simão! :estrelas:


Rikhart

Citação de: Jeanmaman em 18 de Maio de 2010, 18:18
Citação de: Rikhart em 18 de Maio de 2010, 18:16
Não o acho minimamente parecido ao viana...

Na cara não é muito!

E para mim, nem na maneira de jogar... O viana é e sempre foi um médio com raio de acção muito limitado, mais parado e que depende do passe e remate para fazer alguma coisa. O David é muito mais dinamico, vai muito mais para cima dos adversarios. E é melhor.

slbenfica_croft

espero k esteja mais crescidinho de cabeça...

pois eu até me lembro k o rapaz tinha talento.