David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Tiago_I_

Citação de: Diesler em 21 de Maio de 2010, 11:07
Citação de: No20__ em 20 de Maio de 2010, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2010, 21:44
Porque é que o Jean não pode jogar?
Porque não tem cá um dos pais a trabalhar. Aos 18 pode. Em dezembro já pode jogar.

Devia ter ido nesta digreção, assim como deve fazer a pré-época.
Jesus um gajo que jogou 3 minutos merece fazer a pré-época...já deve ser melhor que o Nelson Oliveira, o nosso Messi.
Tenham juizo.. Este user já o vi enxovalhar jogadores das camadas jovens mas diz que o Jean merece a pré-época....
Critério para fazer a pré-época = têm alguma hipótese de fazer parte do plantel? Sim = pré-época. Não = não vai para lá só para empatar...

T1n0_SLB

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2010, 23:08
Porque não tem cá um dos pais a trabalhar. Aos 18 pode. Em dezembro já pode jogar.

Jesus um gajo que jogou 3 minutos merece fazer a pré-época...já deve ser melhor que o Nelson Oliveira, o nosso Messi.
Tenham juizo.. Este user já o vi enxovalhar jogadores das camadas jovens mas diz que o Jean merece a pré-época....
Critério para fazer a pré-época = têm alguma hipótese de fazer parte do plantel? Sim = pré-época. Não = não vai para lá só para empatar...

O jean deve fazer pr-epoca nos juniores!

No20__

O Jean se ficar no Benfica vai ter muito sucesso. Não sei que problema têm em considerá-lo NOSSO! Faz parte da família, é um superdotado, não tenho dúvidas mas também é preciso ter calma. O JJ é que o foi buscar, por isso não acho que esteja tão esquecido quanto isso, júniores com ele e tudo o resto depende dele.

Zaratustra

tenho um feeling q fica no plantel

::ZEBODA::

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2010, 23:08

O Jean poderia fazer pré-época nunca no sentido de ficar no plantel, apenas pq ainda tem mais um ano de júniores e esta e ainda vai estar inactivo e seria bom para avaliar o jogador e dar-lhe competitividade.

O Nelson tem de trabalhar desde logo no clube onde vai jogar para que possa fazer bem o seu trabalho para ser opção, tem de jogar regularmente e fazer golos, de preferência muitos se pensa voltar ao SLB.

LibetiNNe

Eu não percebo o que viram assim de tão espectacular no Jean, principalmente quando jogou quê? 5 minutos?!

Eu ainda há coisa de duas semanas, numa peladinha, fiz uma jogada à Maradona, e nos minutos seguintes fiz uns cortes valentes e dei boa fruta. Se tivesse lá um "olheiro" do benfica, também tinha tópico pessoal aqui no serbenfiquista.

No20__

Citação de: LibetiNNe em 22 de Maio de 2010, 09:38
Eu não percebo o que viram assim de tão espectacular no Jean, principalmente quando jogou quê? 5 minutos?!

Eu ainda há coisa de duas semanas, numa peladinha, fiz uma jogada à Maradona, e nos minutos seguintes fiz uns cortes valentes e dei boa fruta. Se tivesse lá um "olheiro" do benfica, também tinha tópico pessoal aqui no serbenfiquista.
Jogou na intercalar também, ninguém tem culpa que não o tenhas visto jogar.

dfernandes

Citação de: Rikhart em 21 de Maio de 2010, 21:21
Fds... Já não estou a gostar:

"teu clube de sonho?" "manchester"

AI O CAMANDROOO

Vais já saltar do meu avatar.

São os putos das escolas! Eles merecem tudo!!

Hugo Leal, Manuel Fernandes, Edgar, Maniche, Jorge Ribeiro... etc etc etc etc...

Para o ano quero 15 juniores na equipa principal, para fazer concorrência ao sporting!!

acns

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 10:34

AI O CAMANDROOO

Hugo Leal, Manuel Fernandes, Edgar, Maniche, Jorge Ribeiro... etc etc etc etc...

Para o ano quero 15 juniores na equipa principal, para fazer concorrência ao sporting!!
LOOOOL
O Di Maria quando cá chegou disse que o seu objectivo era mostrar-se para chegar ao Chelsea, hoje é Deus.
Não vejam só o que vos interessa

dfernandes

Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 10:39

AI O CAMANDROOO

LOOOOL
O Di Maria quando cá chegou disse que o seu objectivo era mostrar-se para chegar ao Chelsea, hoje é Deus.

Mas "vejam" quem?

Eu sou só um. A minha opinião é a minha e eu não papo grupos seja do que for nem sou influenciado pelo que outros escrevem.

Quando o Di Maria disse isso, disse mal!

Os jogadores formados no Benfica, no mínimo, deviam dizer que o clube de sonho deles é... imaginem... o Benfica...

Tenho visto mais provas de amor ao Benfica vindas de brasileiros do que de portugueses... infelizmente.

acns

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 10:43
Citação de: acns em 22 de Maio de 2010, 10:39

AI O CAMANDROOO

LOOOOL

Mas "vejam" quem?

Eu sou só um. A minha opinião é a minha e eu não papo grupos seja do que for nem sou influenciado pelo que outros escrevem.

Quando o Di Maria disse isso, disse mal!

Os jogadores formados no Benfica, no mínimo, deviam dizer que o clube de sonho deles é... imaginem... o Benfica...

Tenho visto mais provas de amor ao Benfica vindas de brasileiros do que de portugueses... infelizmente.
Tal como o DL diz, e se lhe acenarem com mais dinheiro nem hesita em ir-se embora?

Nesses vídeos o David Simão diz que o que mais queria era jogar na Luz, com o estádio cheio, ao lado dos craques que hoje lá estão. Não se põe em causa o seu benfiquismo e amor ao clube.

E eu gostava de saber qual o jogador que não sonha jogar num grande de Itália, Inglaterra ou Espanha? Até o Eusébio queria... deve ser menos benfiquista por isso. Um ingrato

LibetiNNe

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 10:05
Citação de: LibetiNNe em 22 de Maio de 2010, 09:38

Jogou na intercalar também, ninguém tem culpa que não o tenhas visto jogar.

Ok, mesmo assim.

EPluribusUnum

Acho bem não se paparem grupos.

Mas agora há com cada papaia...

joao_manike

Espero é que o JJ lhe dê mais minutos no próximo jogo . Que jogue pelo menos 45' .

joao_manike

Segundo o Zerozero

o David fez 2176'
o Carvalhas 1762'
e o Joao Pereira 2250' .

Era justo o Joao Pereira tambem estar nesta digressao.

Mas estarem lá para jogar 3' , quase nao vale a pena ..