David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

No20__

Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2010, 11:09
Espero é que o JJ lhe dê mais minutos no próximo jogo . Que jogue pelo menos 45' .
20 já era bom lol no último fez um grande passe para o Luis Filipe num 2x1 que isolou o LF. Numa das últimas jogadas.

joao_manike

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 11:29
Espero é que o JJ lhe dê mais minutos no próximo jogo . Que jogue pelo menos 45' .
20 já era bom lol no último fez um grande passe para o Luis Filipe num 2x1 que isolou o LF. Numa das últimas jogadas.
Sim eu reparei .  Alguem no forum alertou para esse momento , na altura que postaram o link do vídeo

dfernandes

Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2010, 11:24
Segundo o Zerozero

o David fez 2176'
o Carvalhas 1762'
e o Joao Pereira 2250' .

Era justo o Joao Pereira tambem estar nesta digressao.

Mas estarem lá para jogar 3' , quase nao vale a pena ..

Já não é mau estar com o grupo de trabalho...

rkc

Citação de: LibetiNNe em 22 de Maio de 2010, 09:38
Eu não percebo o que viram assim de tão espectacular no Jean, principalmente quando jogou quê? 5 minutos?!

Eu ainda há coisa de duas semanas, numa peladinha, fiz uma jogada à Maradona, e nos minutos seguintes fiz uns cortes valentes e dei boa fruta. Se tivesse lá um "olheiro" do benfica, também tinha tópico pessoal aqui no serbenfiquista.

Uma vez marquei um parecido com este:

http://www.youtube.com/watch?v=3vAOUgmRXsc

Tambem mereço.

dfernandes

Para muitas pessoas, o maior problema do Jean é não se chamar... João.

46Rossi

Ohh não brinquem... viram 5 minutos num jogo amigável contra o Santa Clara e uns golos do youtude e isso já chega para fazer do puto um craque?

rkc

Citação de: dfernandes em 22 de Maio de 2010, 11:59

Para outros, é não saberem nada de nada acerca do que existe no Benfica, em termos de camadas jovens.

Há de tudo.

*Crow*

o Jean vai fazer 18 anos em Novembro. Já poderá assinar contrato certo?

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:07

Para outros, é não saberem nada de nada acerca do que existe no Benfica, em termos de camadas jovens.

Há de tudo.

Actualmente, de qualidade para o Benfica Seniores, há muito pouco, ou quase nada...

No20__

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2010, 12:07
Ohh não brinquem... viram 5 minutos num jogo amigável contra o Santa Clara e uns golos do youtude e isso já chega para fazer do puto um craque?
Em 5 minutos fez mais que o N. Oliveira fez em 2 pré-temporadas..oh snappp

rkc

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Maio de 2010, 12:11

Há de tudo.

Actualmente, de qualidade para o Benfica Seniores, há muito pouco, ou quase nada...

Nem agora nem nunca. E sei o que dizes, mas os anteriores tambem não seriam opção. como não foram nem continuam a ser.

é a enchente de brasileirada, do qual nunca se aproveitou...1...

baar99

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2010, 12:14
Citação de: andre_04_SLB em 22 de Maio de 2010, 12:11

Há de tudo.

Nem agora nem nunca. E sei o que dizes, mas os anteriores tambem não seriam opção. como não foram nem continuam a ser.

é a enchente de brasileirada, do qual nunca se aproveitou...1...

Ao menos o Benfica é coerente. Não aproveita nenhum, independentemente da sua nacionalidade !!!!!

No20__

Epah não nos iludamos, não vai ficar nenhum. NENHUM! Brasileiro, português, ganês, guiniense...0

VALEBEM

Acho que lhe fará bem rodar para o ano, num clube de Primeira divisão!
Acho que o David, assim como o Miguel Rosa, por exemplo, terá capacidade para fazer parte, no futuro, do plantel sénior do Benfica!

macnash

Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2010, 11:41
Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2010, 11:29
Sim eu reparei .  Alguem no forum alertou para esse momento , na altura que postaram o link do vídeo

De qual video estás a falar?