David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pedro6250

Gosto muito deste jogador, apesar de este ano não o ter visto a jogar (só via nos juniores), acredito muito nele, força David.

rotepa

Muito bom para ele este emprestimo. Jogara num clube sério e cumpridor, com tradição na I Liga. Se não me engano, é tambem um dos raros clubes a ter uma maioria de jogadores portugueses no plantel, e a aposta no David Simão vem sublinhar isto mesmo.

Espero que tenha a humildade necessaria para ver que tem muito trabalho por fazer até chegar ao Benfica como aposta séria, e que dê tudo o que pode neste ano de emprestimo ao Paços.

Desde ja, espero que o Paços faça uma boa época para o ano.

RogeBenfica

o David e o Rosa em 2011/12 estarão na equipa do SLBenfica a passear qualidade juntamente com o Roderick e o Nelson Oliveira. QUATRO jogadores da formação, QUATRO

jocapeixoto

A boa noticia desta história é ele continuar com o mesmo treinador que apostou nele, que vai precisar de jogadores em que confie..

Acho bem escolhido. Estive a ver e o Rui Vitória subiu o Fátima o ano passado e este ano consegui o meio da tabela, é bom treinador, quem o conhece melhor?

Scorpion8

pode s aproveitar o facto do treinador do paços era o do fatima para la por os outros juniores q tiveram no fatima e ate outros...

hmrkz

boa opção ir para paços...

Ruimas

Sobre o Rui Vitória, isto vale o que vale mas foi do pouco contacto que tive:

Pareceu-me alguém que sabe o que faz, inteligente, mais na onda do porreiro e deixa andar. Mas quando é qualquer coisa que ele acha mesmo importante marca a sua posição. Também me pareceu uma pessoa que não liga a vedetas, olha para todos de igual no início, dá valor ao esforço e trabalho e não a nomes ou manias.

Isto como pessoa e do pouco contacto que tive enquanto aluno. Foi meu prof de educação física mas aos anos e anos atrás, ainda ele era jogador.

Como jogador também o vi jogar. Não era nenhum craque de encher os olhos...passava também a ideia de jogador inteligente, bons passes, boa leitura de jogo, mas um bocado num ritmo sossegado, nas calmas, sem grande intensidade. Nunca cheguei a perceber se ele seria um 10, se um interior....faltava explosão e a tal intensidade.

luis___alex

tenho grande esperança neste menino

Kasta


andre_04_SLB

O Rui Vitória vai embora do Benfica pelo escândalo que foi uma equipa de Juniores do SL Benfica ficar fora da fase final. Mais uma prova cabal que os resultados em formação são o que menos interessam.

Boa sorte para ele e que o Simão o acompanhe!

PablitoAimar

O paços é o clube ideal para ele rodar  O0

TFFS

Bom clube para ele jogar e ganhar experiência... vai marcar ao porco quando for ao dragay

acns

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Junho de 2010, 14:38
O Rui Vitória vai embora do Benfica pelo escândalo que foi uma equipa de Juniores do SL Benfica ficar fora da fase final. Mais uma prova cabal que os resultados em formação são o que menos interessam.

Boa sorte para ele e que o Simão o acompanhe!
Hun? Vai embora? Então ele não esteve a treinar o Fátima?

kadelao

Citação de: acns em 05 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Junho de 2010, 14:38
O Rui Vitória vai embora do Benfica pelo escândalo que foi uma equipa de Juniores do SL Benfica ficar fora da fase final. Mais uma prova cabal que os resultados em formação são o que menos interessam.

Boa sorte para ele e que o Simão o acompanhe!
Hun? Vai embora? Então ele não esteve a treinar o Fátima?

já treinou os juniores do slb...

Frank James

É o clube ideal para ele!