David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Sempre Fiél SLB

 

O David Simão vai ter com o amigalhaço Coelho, espero é que os dois se portem bem lá por cima

Rui Costa

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Junho de 2010, 09:13
Os clubes portugueses da 1.ª que vale a pena emprestar jogadores são:
- Rio Ave
- P. Ferreira
- Académica (mas agora com o Animal duvido... acho que será mais um clube submisso)
- Marítimo
- Naval
- Beira Mar

- Olhanense (agora sem o controlo dos corruptos talvez, eles já se mostraram interessados em ter no plantel jogadores emprestados pelo Benfica)

O resto é perder tempo...

O presidente do Olhanense é benfiquista...

Marafado

Excelente solução para David Simão. Em 2011/2012 está no plantel.

nuno89

boa sorte rapaz para o ano estas no benfica

Marafado

Tenho pena de não teres vindo para Portimão.

RogeBenfica

Citação de: Sempre Fiél SLB em 17 de Junho de 2010, 09:45


O David Simão vai ter com o amigalhaço Coelho, espero é que os dois se portem bem lá por cima

Acho que o Coelho n deve ficar por lá.
Quanto ao David, excelente noticia, aliás confirmação

RogeBenfica

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 10:21
Tenho pena de não teres vindo para Portimão.

LOL! para o Futebol Clube do PORTOimão? Para esse clube "lambe cus" dos corruptos nem o Balboa...

PattyBrooks

Parabéns David e que tenhas sorte nesta tua 1ª experiência de 1ª liga!

Rikhart

Força rapaz, só tens de fazer o que fizeste em fátima, e vais brilhar!

JG10

Boa sorte, tem tudo para vingar no futebol

Marafado

Citação de: RogeBenfica em 17 de Junho de 2010, 10:28
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 10:21
Tenho pena de não teres vindo para Portimão.

LOL! para o Futebol Clube do PORTOimão? Para esse clube "lambe cus" dos corruptos nem o Balboa...
Tu és muito moço pequeno. Cresce e aprende qualquer coisa na vida.

Dá aqui e agora um exemplo em que o Portimonense tenha lambido o cu aos corruptos. Vá, concretiza, senão vou-te deixar mal visto na fotografia.

Wampyro

Gostei da ida do D. Simão para o Paços, mas não gostei nada do resto da noticia...

Antonio Araújo continua a meter jogadores a "custo 0" nos clubes portugueses e isso tem custos grandes para o clube qd jogar contra os fcp.

Sim, chamem-lhe mania da perseguição, mas confio mais nos jogadores emprestados pelos corruptos, do que os "emprestados" pelo A. Araújo...  :buck2:

RogeBenfica

Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 10:43
Citação de: RogeBenfica em 17 de Junho de 2010, 10:28
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 10:21
Tenho pena de não teres vindo para Portimão.

LOL! para o Futebol Clube do PORTOimão? Para esse clube "lambe cus" dos corruptos nem o Balboa...
Tu és muito moço pequeno. Cresce e aprende qualquer coisa na vida.

Dá aqui e agora um exemplo em que o Portimonense tenha lambido o cu aos corruptos. Vá, concretiza, senão vou-te deixar mal visto na fotografia.

Já vi que és só de Portimão (ou de outra zona do Algarve) e conheces muito pouco o Fernando Rocha e especialmente a sua relação pessoal com Jorge Nuno Pinto da Costa.
num exemplo muito rápido, queres contabilizar o numero de jogadores emprestados pelo fcp nos últimos três anos?

Marafado

Citação de: RogeBenfica em 17 de Junho de 2010, 11:04
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 10:43
Citação de: RogeBenfica em 17 de Junho de 2010, 10:28
Citação de: Marafado em 17 de Junho de 2010, 10:21
Tenho pena de não teres vindo para Portimão.

LOL! para o Futebol Clube do PORTOimão? Para esse clube "lambe cus" dos corruptos nem o Balboa...
Tu és muito moço pequeno. Cresce e aprende qualquer coisa na vida.

Dá aqui e agora um exemplo em que o Portimonense tenha lambido o cu aos corruptos. Vá, concretiza, senão vou-te deixar mal visto na fotografia.

Já vi que és só de Portimão (ou de outra zona do Algarve) e conheces muito pouco o Fernando Rocha e especialmente a sua relação pessoal com Jorge Nuno Pinto da Costa.
num exemplo muito rápido, queres contabilizar o numero de jogadores emprestados pelo fcp nos últimos três anos?
Oh artista, eu sou de Portimão, nascido e criado e sócio nº582. Conheço toda a história do Fernando Rocha que nunca lesou o Portimonense nem qualquer outro clube, como conheço a história do Manuel João, presidente na ultima passagem do Portimonense pela Primeira Divisão. Queres saber?

Quer dizer por recebermos jogadores emprestado somos lambe cus? É que também temos jogadores emprestados do Braga, do Maritimo, do Sporting e de outros clubes de I Liga porque não temos orçamento para ter os nossos próprios jogadores a não ser vindos de Divisões Inferiores.

Não pescas nada e lava essa bocarra antes de falares do Portimonense.

Bela Guttmann

Citação de: Rui Costa em 17 de Junho de 2010, 09:56
Citação de: Bela Guttmann em 17 de Junho de 2010, 09:13
Os clubes portugueses da 1.ª que vale a pena emprestar jogadores são:
- Rio Ave
- P. Ferreira
- Académica (mas agora com o Animal duvido... acho que será mais um clube submisso)
- Marítimo
- Naval
- Beira Mar

- Olhanense (agora sem o controlo dos corruptos talvez, eles já se mostraram interessados em ter no plantel jogadores emprestados pelo Benfica)

O resto é perder tempo...

O presidente do Olhanense é benfiquista...
Mas foi ou não manipulado pelos corruptos na época passada?