David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

andre_04_SLB

Vai aqui uma discussão de bola muito complicada. O mais difícil do futebol e' torna-lo fácil.

SLBaco

Então mas há duvidas que no Benfica o David só poderia jogar na posição 8, porque parece-me que os terrenos que pisa no meio campo são demasiado recuado para a forma como este Benfica estende o seu futebol.
O que significaria que a melhor forma de aproveitar as suas aberturas longas seria na posição 8.

Mas também me parece que estes exercicio teórico não passarã disso, pois quais as reais hipoteses de vermos o D.Simão a sénior do Benfica??? Quando há para aí tanto Sul-Americano pronto a vir.

Far(away)

Para mim o melhor esquema para o David seria jogar com um duplo pivot no meio campo, sendo ele o medio mais subido e com mais liberdade no terreno.

Neste actual sistema do Benfica torna-se difícil enquadrá-lo.

andre_04_SLB

Citação de: Far(away) em 29 de Julho de 2010, 14:53
Para mim o melhor esquema para o David seria jogar com um duplo pivot no meio campo, sendo ele o medio mais subido e com mais liberdade no terreno.

Neste actual sistema do Benfica torna-se difícil enquadrá-lo.

Totalmente de acordo.

Red skin

Se "arrebentar" com isto tudo... vão ter de ser obrigados a enquadra-lo... n se preocupem hehehe...

::ZEBODA::

O Sião tem capacidade para vir a ser jogador do SLB, mas tem de melhorar em termos competitivos, esta perfeitamente ao alcance dele, tem é de deixar a pele em cada jogo e cada treino esta época.

Se começar a pensar e jogar rápido com a técnica que tem vai ser um grande jogador, para já vamos ver...

PablitoAimar




Rikhart

David, no sábado dá uma alegria a todos os benfiquistas, e marca o golo da vitoria sobre os lagartos :)

bonga10



Red skin



bonga10