David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Frank James

Jogadores com qualidade para inserir no plantel tudo bem, este entrava de caras. Agora meter jovens mesmo só para dizer que os criámos...

Lurgee

Não entendo, até acho e ía jurar que ele fala português...  :-X

lPhoenix

Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2010, 20:19
Tenho a cabeça às voltas com este comentador, tudo o que Ukra e Castro fazem é perfeito, até um passe de calcanhar para um adversário. Quando o F Faria toca é logo jogo agressivo mesmo que a falta tenha sido feita pelo Ukra. Porra este gajo não esconde.

A RTP está minada.

Jorge.P_

Citação de: O Benfiquista! em 11 de Agosto de 2010, 20:19
Jogadores com qualidade para inserir no plantel tudo bem, este entrava de caras. Agora meter jovens mesmo só para dizer que os criámos...

Pois claro que tinham de ter o minimo de qualidade e merecer a chamada...

Mas enfim, isso ja foi discutido num tópico criado há pouco tempo.

O questão é também não comprar zucas inferiores ou arrotar milhares de € para nada rsrsrsrs

dfernandes

Citação de: lPhoenix em 11 de Agosto de 2010, 20:23
Citação de: Filipe F em 11 de Agosto de 2010, 20:19
Tenho a cabeça às voltas com este comentador, tudo o que Ukra e Castro fazem é perfeito, até um passe de calcanhar para um adversário. Quando o F Faria toca é logo jogo agressivo mesmo que a falta tenha sido feita pelo Ukra. Porra este gajo não esconde.

A RTP está minada.

Isso não é surpresa nenhuma. Acontece à muitos anos.

S.

O David Simão está a fazer um grande jogo, sim senhor. Tem uma precisão no passe... muito bom!

Duk



|OnE|


Rikhart

Incontáveis posts a dizer mal de tudo e todos, este miudo que é nosso destaca-se fazendo um excelente jogo, ninguem diz népia.

Ai forum, forum.


uezor

Citação de: Rikhart em 11 de Agosto de 2010, 22:00
Incontáveis posts a dizer mal de tudo e todos, este miudo que é nosso destaca-se fazendo um excelente jogo, ninguem diz népia.

Ai forum, forum.

por acaso fui ver o jogo qd soube por aqui q ele estava a jogar.
mas só apanhei a partir dos 60 minutos, por isso não vi grande coisa: jogo simples e eficaz mas alguma falta de agressividade.

scoop

Excelentes pés mas os problemas de sempre: não defende e joga parado.

sn1perhawk

Gostei , teve um remate muito bem conseguido e mais um ou outro lance bem feito , já para não falar dos cantos , para a proxima epoca tem que fazer a pre-epoca pois pode tirar o lugar ao menezes.

nikas

Citação de: sn1perhawk em 11 de Agosto de 2010, 22:36
Gostei , teve um remate muito bem conseguido e mais um ou outro lance bem feito , já para não falar dos cantos , para a proxima epoca tem que fazer a pre-epoca pois pode tirar o lugar ao menezes.

Falam do Menezes como se fosse um poste, o que não é de todo, ele nesta selecção e contra estas equipazecas era a estrela da companhia, disso não tenham a menor duvida...