David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Hocuspocus

Não vejo nada de especial no Castro. Tal como o Paulo Machado, o Ivanildo, o Helder Barbosa, o Bruno Gama, o Candeias e afins sempre me pareceram "curtos" para clubes que lutassem por objectivos mais ambiciosos.


Já em relação ao Ukra, penso diferente. Parece-me ser o jogador com mais potencial dos que saíram das camadas jovens dos corruptos.


O Nélson Oliveira e o David Simão não devem nada a estes jogadores, pelo contrário. Precisam é de oportunidades para jogar.


joao_manike

Para mim, Paulo Machado tornou-se num belíssimo jogador, legível para os AA , imo .

O Castro, é muito bom jogador, porque, para mim, além de saber organizar jogo anda sempre de dentes cerrados em campo( citando LFL), tem uma intensidade impressionante.

O Bruno Gama foi o expoente máximo do desaproveitamento destes jovens por parte do FCP . O Helder Barbosa, nao é nem metade do que pintam dele. Claramente overrated.

O Candeias tem potencial , mas o Ukra enche-me mais as medidas . O Ukra para mim é o melhor extremo português produzido nos últimos 3/4 anos .

Phant

O Ukra, para extremo, falta-lhe capacidade de desiquilíbrio. Mas pode chegar lá. Quem sabe numa posição mais interior.

Ludwig van


Serdeira23

Citação de: Ludwig van em 10 de Setembro de 2010, 00:00
Não vejo grande futuro ao Ukra.

Eu acho melhor o Helder Barbosa, o Bruno Gama e até o Vierinha.
O Candeias nunca gostei.
O Ivanildo era realmente fraquinho, o Paulo Machado acho que saiu de Portugal muito verdinho e agora está um bom jogador.

scoop

Para mim o Castro tem capacidade para ser um jogador de selecção A e a breve prazo. É um jogador poderoso a defender e que sabe atacar, é vertical, faz mexer as coisas.

O Ukra não o acho nada de especial a extremo, mas pode vir a dar um bom segundo avançado. No entanto, para já acho-o muito inferior ao Castro. Dos outros: o Paulo Machado e o Vierinha são bons mas algo limitados (estarão ao nível de um Hugo Almeida, por aí); o resto não presta para nada.

Por acaso há tempos conheci o Paulo Machado, bom miudo.


lobotomizado

O Paulo Machado achava-o um bom jogador, mas não o tenho visto ultimamente.

rotepa

Citação de: lobotomizado em 10 de Setembro de 2010, 00:18
O Paulo Machado achava-o um bom jogador, mas não o tenho visto ultimamente.
Ele esta num grande mmento no Toulouse onde lidera o meio-campo com maestria. Alias vão em primeiro lugar actualmente, so com vitorias. E na equipa ele cobra os cantos e os livres, tendo um pé muito preciso.

Paulinhoooo

Citação de: Phant em 09 de Setembro de 2010, 23:59
O Ukra, para extremo, falta-lhe capacidade de desiquilíbrio. Mas pode chegar lá. Quem sabe numa posição mais interior.

Acho que é o ponto mais forte dele, tem uma grande capacidade de desiquilibrar, um jogador muito forte no 1 para 1.

Johnny|SLB

Dessa "cambada" toda do porto, o unico que acho que pode, de facto, tornar-se um caso bem serio e o Diogo Viana, que se nao estou em erro esta na holanda emprestado. Achei muito estranho esse emprestimo porque vejo muito potencial no miudo..mas ainda bem! De resto, Castro pode-se tornar um bom jogador mas nunca mais que isso e o P.Machado desde que foi pa França nunca mais o vi..

BC

Para mim é muito simples. No próximo ano faz outra época no Paços ou então regressa logo ao Benfica. Empresta-lo a outro clube...menor que o Paços é dar a entender que nunca se contará com ele para uma equipa principal.

Por isso...se ficar mais outra época no Paços, vem para o Benfica daqui a 2 anos...

Existem os casos de Romeu Ribeiro, Ruben Lima e João Coimbra...não deram em nada e foram dispensados. Agora, com o David Simão acho que seria muito bom apostar nele.


André Sousa

Citação de: joao_manike em 09 de Setembro de 2010, 23:53
Para mim, Paulo Machado tornou-se num belíssimo jogador, legível para os AA , imo .

O Castro, é muito bom jogador, porque, para mim, além de saber organizar jogo anda sempre de dentes cerrados em campo( citando LFL), tem uma intensidade impressionante.

O Bruno Gama foi o expoente máximo do desaproveitamento destes jovens por parte do FCP . O Helder Barbosa, nao é nem metade do que pintam dele. Claramente overrated.

O Candeias tem potencial , mas o Ukra enche-me mais as medidas . O Ukra para mim é o melhor extremo português produzido nos últimos 3/4 anos .

Em relação ao Paulo Machado e ao Castro, concordo. Mas dizer que o Hélder Barbosa é overrated e que o Candeias tem potencial quando a única coisa que sabe fazer é olhar para o chão e correr em frente é engraçado. O Bruno Gama podia ter sido um caso sério, mas na formação nunca evoluiu de forma constante. Desenvolveu capacidades técnicas muito cedo mas depois parece que estagnou e hoje é um jogador que não se destaca por nenhum atributo. Não é muito rápido, não é dotado duma excelente capacidade de 1x1, nem de cruzamento, apenas lhe aponto os fortes movimentos interiores. O Ukra não é mau, mas está abaixo do Hélder Barbosa, principalmente no que à execução em espaços curtos diz respeito.

darkwolf

Acho que o Castro tem muito potencial mas tem de aprender a levantar a cabeça.

Mas prefiro o David Simão pois não só é talentoso como é nosso e o resto é conversa.