David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Pika^^

Castro e Paulo Machado são jogadores de grandes. O resto é mais do mesmo.

anyway, mais uma vez titular, muito bem.

André Sousa

São jogadores diferentes. Gosto bastante do David pelo pé esquerdo que tem, acho que caso evoluísse a nível de posicionamento e de intensidade de jogo podia ser um trinco de grande categoria.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2010, 16:42
São jogadores diferentes. Gosto bastante do David pelo pé esquerdo que tem, acho que caso evoluísse a nível de posicionamento e de intensidade de jogo podia ser um trinco de grande categoria.
Trinco?


Pika^^



André Sousa

Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2010, 16:46
Se ainda dissesses um 10...

Um 10 sem capacidade de elevar a sua intensidade de jogo e com pouca criatividade? Não, obrigado. Além disso, já se viu que ele é forte na primeira fase de construção, logo parece-me a melhor opção.

André Sousa

Citação de: Pika^^ em 12 de Setembro de 2010, 16:46
O David Simão? LOL

O lol da praxe pelos entendedores de futebol. Já estava a faltar, pois claro.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2010, 16:48
Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2010, 16:46
Se ainda dissesses um 10...

Um 10 sem capacidade de elevar a sua intensidade de jogo e com pouca criatividade? Não, obrigado. Além disso, já se viu que ele é forte na primeira fase de construção, logo parece-me a melhor opção.
Sem criatividade? Estamos a falar do mesmo jogador?

André Sousa

Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2010, 16:49
Sem criatividade? Estamos a falar do mesmo jogador?

Eu estou a falar de um jogador que acompanhei desde os juvenis. Não sei se é o mesmo, mas pronto. E se quiseres definir criatividade, estás à vontade, porque não estou a ver onde é que o David Simão é criativo.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2010, 16:50
Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2010, 16:49
Sem criatividade? Estamos a falar do mesmo jogador?

Eu estou a falar de um jogador que acompanhei desde os juvenis. Não sei se é o mesmo, mas pronto. E se quiseres definir criatividade, estás à vontade, porque não estou a ver onde é que o David Simão é criativo.
Estás muito arrogantezinho para o meu gosto.

André Sousa

Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2010, 16:53
Estás muito arrogantezinho para o meu gosto.

Já me podes definir o que é criatividade?  :confused:

Pika^^

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2010, 16:49
Citação de: Pika^^ em 12 de Setembro de 2010, 16:46
O David Simão? LOL

O lol da praxe pelos entendedores de futebol. Já estava a faltar, pois claro.
O David Simão a trinco só me ocorre dizer LOL. Que seja um Pirlo ou um Xabi Alonso, não concordo mas até pode fazer algum sentido, agora trinco só me fez rir mesmo.

Mas fica lá com a tua que já vi que estás arrogante e que tu é que percebes disto.

Far(away)

Não me parece que o David Simão tenha características para poder ser um trinco, porque a intensidade de jogo que lhe falta, se não o ajuda já mais a frente no terreno, menos ajudaria jogando a 6. Para mim ele é um 8 que deve jogar mais a frente do tal 6.

ivodaniello

Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2010, 16:53
Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2010, 16:50
Citação de: Fly 13 em 12 de Setembro de 2010, 16:49
Sem criatividade? Estamos a falar do mesmo jogador?

Eu estou a falar de um jogador que acompanhei desde os juvenis. Não sei se é o mesmo, mas pronto. E se quiseres definir criatividade, estás à vontade, porque não estou a ver onde é que o David Simão é criativo.
Estás muito arrogantezinho para o meu gosto.

Só gostas de arrogantes mais crescidotes? ;D