David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Far(away)

Citação de: Grande em 30 de Setembro de 2010, 00:23
Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2010, 18:34
Não acho que o David seja um 10. Para mim é claramente um 8.

10 puros já não existem. Agora ou é um médio ofensivo(tipo Aimar) ou médio centro( tipo lucho).
O David esta a caminhar para um jogador tipo Lucho.

Então não existem? Se me disseres que existem cada vez menos tudo bem.

mellamotom



Mr.Costa


Vavá_SLB

saiu ao intervalo, e o paços marcou ao 1º min da 2ª parte


roca

sai ao intervalo, o campo deve estar empapado o que torna o simao uma peça a menos

Mr.Costa

saiu, e marcaram logo 2...

no ultimo jogo falhou o penalty que podia ter dado o penalty


começa a ficar dificil para este...

Pika^^

Ser titular foi bom, sair ao intervalo não. Mas ele joga 1x por semana e treina umas 10x por semana, portanto é trabalhar duro.

slb2me

Citação de: Grande em 29 de Setembro de 2010, 17:01
Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2010, 13:58
o castro não é bom jogador????


é raçudo, preenche bem o campo, tem boa capacidade de passe e remate muito bem. tomara que 2 jogadores destes saissem por ano das nossas camadas jovens...


o simão é de outra estirpe. pode vir a ser muito mais que o castro, porque tem uma técnica acima da média. a questao é se vai dar tipo um josé pedro, que não passa de um excelente pé esquerdo, ou algo mais.


tenho muita confiança nele.
aliás, simão, nelson oliveira e roderick, bem como miguel vitor, são de longe os jogadores mais próximos do plantel do benfica.

O Danilo era "raçudo" e foi posto de parte.

foi posto de lado porque não renovou por pedir demais, imaginem todos os trincos juniores ganharem mais que qualquer jogador de equipa pequena 1ª divisao

era bonito

Grande

Citação de: slb2me em 04 de Outubro de 2010, 02:06
Citação de: Grande em 29 de Setembro de 2010, 17:01
Citação de: nightcrowler em 29 de Setembro de 2010, 13:58
o castro não é bom jogador????


é raçudo, preenche bem o campo, tem boa capacidade de passe e remate muito bem. tomara que 2 jogadores destes saissem por ano das nossas camadas jovens...


o simão é de outra estirpe. pode vir a ser muito mais que o castro, porque tem uma técnica acima da média. a questao é se vai dar tipo um josé pedro, que não passa de um excelente pé esquerdo, ou algo mais.


tenho muita confiança nele.
aliás, simão, nelson oliveira e roderick, bem como miguel vitor, são de longe os jogadores mais próximos do plantel do benfica.

O Danilo era "raçudo" e foi posto de parte.

foi posto de lado porque não renovou por pedir demais, imaginem todos os trincos juniores ganharem mais que qualquer jogador de equipa pequena 1ª divisao

era bonito

E fez bem em não assinar. Tiveram 2 anos para lhe fazer contrato, esperaram ate ao ultimo minuto e tiveram azar.
Ele devido aos bons jogos pela selecção teve melhores propostas, o Benfica não quis igualar e ele saiu.

FR


Begpr

este se tiver cabeça tem futuro num dos grandes da Europa!
ele que volte já para o ano juntamente com o Nelson e temos aqui 2 activos valiosos.


joao_manike

Pela lógica do 11 , está a jogar ao lado do Andre Leao num duplo pivot , com o di Paulo á frente deles.

Paços já ganha