David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Dimmus


.:VMPT:.

12 ' - Livre batido por David Simão e Nelson a fazer uma defesa  incompleta. Bura faz a recarga mas o guarda-redes defende para canto.  Na sequência do mesmo, Nelson Oliveira remata de cabeça mas por cima da  barra.


18  ' - O guarda-redes do S. João de Ver, Nelson, parece ser o elo mais  fraco de uma equipa que ainda não perdeu no seu campeonato, como fica  demonstrado quando não consegue agarrar um balão que resultou de um  ressalto na barreira de um livre batido por Nelson Oliveira. Passa o  perigo.


RP89

Citação de: mellamotom em 03 de Outubro de 2010, 12:05
qual lucho... é um Carlos Martins!
Cruzes credo... o rapaz sabe fazer um passe em condições.

rkc


cris_gomes


cris_gomes



T1n0_SLB

Citação de: RP89 em 17 de Outubro de 2010, 15:47
Citação de: mellamotom em 03 de Outubro de 2010, 12:05
qual lucho... é um Carlos Martins!
Cruzes credo... o rapaz sabe fazer um passe em condições.

Eu gosto deste mito que o Carlos Martins é mau a fazer passes, o problema dele é não querer fazer passes simples, quer sempre fazer grandes passes e nem sempre sai certo!

Ah, e nem sou grande fã do Carlos Martins!

Zaratustra

alguem aqui sabe se o p. ferreira - beira-mar tera transmissao televisiva?

B.Verissimo

Não terá transmissao televisiva, o jogo é ás 6, o Nelson muito provavelmente vai ser titular, o David tenho mais duvidas, mas penso que nao seja titular. Esta um dia muito bom ca em paços de Ferreira, vai ser um bom jogo de futebol

Tiago_Pacheco

Citação de: B.Verissimo em 23 de Outubro de 2010, 17:22
Não terá transmissao televisiva, o jogo é ás 6, o Nelson muito provavelmente vai ser titular, o David tenho mais duvidas, mas penso que nao seja titular. Esta um dia muito bom ca em paços de Ferreira, vai ser um bom jogo de futebol
es de paços?

Zaratustra

Citação de: B.Verissimo em 23 de Outubro de 2010, 17:22
Não terá transmissao televisiva, o jogo é ás 6, o Nelson muito provavelmente vai ser titular, o David tenho mais duvidas, mas penso que nao seja titular. Esta um dia muito bom ca em paços de Ferreira, vai ser um bom jogo de futebol
se os jogos sao filmados nao percebo pq nao os transmitem online, faziam um site pago para se seleccionar as transmissoes e cada um assistia ao que queria, assim e dificil promover o nosso futebol

Bekambol


B.Verissimo

Citação de: Tiago_Pacheco em 23 de Outubro de 2010, 17:24
Citação de: B.Verissimo em 23 de Outubro de 2010, 17:22
Não terá transmissao televisiva, o jogo é ás 6, o Nelson muito provavelmente vai ser titular, o David tenho mais duvidas, mas penso que nao seja titular. Esta um dia muito bom ca em paços de Ferreira, vai ser um bom jogo de futebol
es de paços?

Sim

Tiago_Pacheco

Citação de: B.Verissimo em 23 de Outubro de 2010, 17:35
Citação de: Tiago_Pacheco em 23 de Outubro de 2010, 17:24
Citação de: B.Verissimo em 23 de Outubro de 2010, 17:22
Não terá transmissao televisiva, o jogo é ás 6, o Nelson muito provavelmente vai ser titular, o David tenho mais duvidas, mas penso que nao seja titular. Esta um dia muito bom ca em paços de Ferreira, vai ser um bom jogo de futebol
es de paços?

Sim
que idade tens e de onde es?
tambem sou de paços