David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Wampyro

Far(away)

De um momento para outro deixou de ser titular, para passar a estar regularmente no banco. Vamos ver se consegue reconquistar a confiança do treinador, se é que a perdeu.

van33

Citação de: Far(away) em 22 de Novembro de 2010, 10:25
De um momento para outro deixou de ser titular, para passar a estar regularmente no banco. Vamos ver se consegue reconquistar a confiança do treinador, se é que a perdeu.
ele e o nelson pensei que ontem iam mandar as osgas de vela mas acho que nem jogaram:(

Bekambol

é um bom jogador, tem boas qualidades e penso que poderia jogar...

Marafado

À partida todos aparecem como novos "Rui Costa", mas a maior parte acaba como novos "Danis" ou novos "Porfirios".

Que a inteligência esteja com ele na hora de decidir o seu caminho.

van33

Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2010, 11:52
À partida todos aparecem como novos "Rui Costa", mas a maior parte acaba como novos "Danis" ou novos "Porfirios".

do que tu me foste lembrar...porfirio.....do pior que já vi no meu benfica e já levo 36 anos

Palmeirinha

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2010, 11:53
Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2010, 11:52

do que tu me foste lembrar...porfirio.....do pior que já vi no meu benfica e já levo 36 anos
Já por lá vi bem piores...e só levo 32 anos :)

ednilson

Não foi bem de um momento para o outro. Apareceram foi jogadores que estavam lesionados, como o Felipe Anunciação.

Palmeirinha

Não se pode esperar que os miudos sem estaleca de 1.ª liga sejam logo titulares à força tda no 1.º ano...axo perfeitamente normal. que vão entrando e ganhando minutos...depois é serem inteligentes e terem vontade de trabalhar...e saberem q nao sao tds ronaldos

Becken

Aos do Paços, tanto lhes faz... :)

O jogador é do nosso interesse...

Tr - 17

Tem de agarrar as oportunidades que lhe forem dadas.. E mostrar que pode jogar mais.

Se não o fizer no Paços, torna-se mais complicado.

JG10

ednilson

Citação de: JG10 em 22 de Novembro de 2010, 13:52
Citação de: Arsene em 22 de Novembro de 2010, 13:07

pois

Pois...o que?

Se o jogador fosse extraordinario, quanto aparenta ser neste fórum, jogava.

Edu

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2010, 13:57

pois

Pois...o que?

Ele pode vir a ser muito bom, mas ainda não é. Portanto, estando meramente em situação de empréstimo, compreende-se perfeitamente as palavras do Arsène.
Caso o jogador fosse mesmo deles, tinha uma maior probabilidade de ser titular...

ednilson

Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2010, 14:00
Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2010, 13:57

pois

Pois...o que?

Ele pode vir a ser muito bom, mas ainda não é. Portanto, estando meramente em situação de empréstimo, compreende-se perfeitamente as palavras do Arsène.
Caso o jogador fosse mesmo deles, tinha uma maior probabilidade de ser titular...

Achas mesmo que um clube que luta para não descer, não aposte nos melhores jogadores?