David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Edu

Se calhar não me expliquei bem... Eu acredito que o David Simão irá ser um bom/grande jogador (dependendo das oportunidades que lhe dêem na carreira).
Neste momento e não sendo jogador deles, de que vale investirem nele se o f. anunciação tem mais experiência e se provavelmente é mais útil à equipa...
O David ainda é um miúdo em evolução. Nós também não queriamos perder tempo com o keirrison por alguma razão...

ednilson

Os clubes investem no jogadores que sejam bons.....porque precisam deles, sejam ou não do clube. Mas cabe na cabeça de alguém que o Rui Vitória, treinador em inicio de carreira na 1ª Liga, não aposte no melhores e esteja preocupado com a evolução dos jogadores made in Capital do Móvel..... :buck2:

PB

Edu

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2010, 14:19
Os clubes investem no jogadores que sejam bons.....porque precisam deles, sejam ou não do clube. Mas cabe na cabeça de alguém que o Rui Vitória, treinador em inicio de carreira na 1ª Liga, não aposte no melhores e esteja preocupado com a evolução dos jogadores made in Capital do Móvel..... :buck2:
Oh Ed, neste momento o David não é um dos melhores. Simples. O fanunciação garante mais experiência, dá mais confiança ao treinador.

kitnoce

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2010, 14:19

Mesma razão pela qual o JJ està-se cagando para os jovens do Benfica...ele quer os melhores e não quer perder tempo com isso na primeiro oportunidade que tem num grande...

RicardoSR

Eu só sei que quando ele era titular o Paços ganhava jogos, inclusive ganhou aos lagartos. Desde que passou para o banco o Paços tem vindo a ser uma desgraça e já está perto dos últimos lugares. Pode ser coincidência...

Se até Dezembro continuar no banco só temos que resgatá-lo e mete-lo a rodar noutro da 1ª Liga que o aproveite, porra os do Porto e Sporting são quase todos titulares no Olhanense, Portimonense e Beira-Mar e aos nossos nunca dão oportunidades, os nossos serão assim tão maus?

Marafado

Do que vi, pareceu-me um jogador técnicamente muito evoluído, mas muito "molengão" e pesado na recuperação defensiva.

acns

Por vezes o que falta aos "nossos", e não digo que seja este o caso, é pensarem que talvez por pertencerem aos quadros do Benfica isso chega.

slbenfica_croft

O David tem mto pouca intensidade de jogo e dinamica e o seu jogo acaba por baixar de qualidade naturalmente por isso.

tecnicamente é bastante bom e se tiver cabeça e conseguir evoluir em termos dinamica, poderá fazer uma carreira mto interessante, inclusive num grande.

No entanto não acredito mto k isto venha a acontecer, pois não o estou a ver evoluir na dinamica e intensidade de jogo, parece-me fulcral para a sua carreira k evolua nesse aspecto...

Elvio

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2010, 12:02
Não foi bem de um momento para o outro. Apareceram foi jogadores que estavam lesionados, como o Felipe Anunciação.
Se o David não consegue agarrar um lugar por ter como concorrência «marteleiros» como esse gajo . . .

Edu

Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2010, 16:07
Não foi bem de um momento para o outro. Apareceram foi jogadores que estavam lesionados, como o Felipe Anunciação.
Se o David não consegue agarrar um lugar por ter como concorrência «marteleiros» como esse gajo . . .
São jogadores mais experientes, mais úteis à equipa... Percebe-se...

Marafado

O próprio Nelson Oliveira acho que lhe falta ali qualquer coisa.

Zé Lusitano

Cada treinador coloca, em campo, os jogadores que acha que vão render mais. Por vezes enganam-se. Por outro lado, sei que a maioria não acredita, mas eu acredito, que no caso do Benfica, dos ex-juniores do Benfica, há pressão dos Super-Dragões e Juve-Leo sobre os treinadores para não "ajudar" o Benfica. Veja-se o caso do lagarto Manuel Fernandes, agora em Setúbal e de meia dúzia de treinadores ex-FCP, que tudo fazem para não ter, ou tendo na equipa, anulam os nossos ex-juniores. Mistérios...

Marafado

Elvio

Citação de: Edu em 22 de Novembro de 2010, 16:17
Citação de: Elvio em 22 de Novembro de 2010, 16:07
São jogadores mais experientes, mais úteis à equipa... Percebe-se...
Existem jogadores experientes e existem tipos que nunca irei perceber como chegaram a profissionais .
Este é um deles