David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

pedroslb18

Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: pedroslb18 em 15 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2011, 23:37
O suplente natural do Aimar. Não está cá porquê?

E eu a pensar que era o Carlos Martins. Estamos sempre a aprender.

Quando o Martins tiver uma percentagen de passes errados inferior a 50%/60% pode falar.

Não percebi. Então preferes o David Simão ao Carlos Martins?

Citação de: nightcrowler em 15 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: pedroslb18 em 15 de Janeiro de 2011, 23:43
Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: rkc em 15 de Janeiro de 2011, 23:37
O suplente natural do Aimar. Não está cá porquê?

E eu a pensar que era o Carlos Martins. Estamos sempre a aprender.

Quando o Martins tiver uma percentagen de passes errados inferior a 50%/60% pode falar.

o martins é o segundo jogador com mais assistencias no benfica.
já marcou uns golos.
tem estado nos jogos em que o benfica melhor jogou.

será que não chega? aliás, nos melhores jogos deste ano, tem jogado mais o martins que o aimar, na minha opinião.

o david simão merece estar no benfica. no lugar do menezes. não do martins.

Nm eu disse isso.


Agora o que eu escrevi, nao é mentira. O Carlos Martins torna o facil dificil, com passes descabidos, que em 10% das situaçoes dao algo.

O ponto de vista é:  O David Simao deveria estar ca nos proximos 3 anos a aprender com o Aimar, e a conhecer a equipa a forma de jogar, para daqui a 3 anos quando o Aimar se reformar, se afirmar como rande jogador. Nestes tres anos ia jogando esporadicamente, e ia aprendendo imenso com o Aimar.

Filipe F

Quando estes dois miúdos do Paços não tem lugar no nosso plantel muita coisa há por explicar. Grande exibição do Paços vulgarizaram em certas alturas do jogo os lagartos.

PablitoAimar

O que é que este tem menos do que o menezes?!!

pedroslb18


HoMiCiDaL

Se estão cá e não jogam, queixam-se que deviam ter sido emprestados. Quando estão emprestados, dizem que deviam estar cá! Isto também já é criticar por criticar!


o miúdo tem 20 anos, deixem-no crescer no Paços, talvez até mais uma época a jogar regularmente não lhe farão mal, desde que lhe seja dada uma oportunidade a sério em sem devido tempo.

Chefe

Citação de: PablitoAimar em 15 de Janeiro de 2011, 23:57
O que é que este tem menos do que o menezes?!!
não foi uma oportunidade de negócio, nem fala português com sotaque ou castelhano

Patton

Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2011, 23:33
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Janeiro de 2011, 23:08
parece-me claramente melhor jogador que o Filipe Menezes em tudo...
Eu sou suspeita para falar mas... É assim tão difícil ser melhor que o Menezes?  :tomates:

és suspeita porque ?
Porque não posso com o Felipe Menezes. O coitado não tem culpa, mas não suporto vê-lo no Benfica.
Não percebo como é que se fazem essas afirmações...baseadas em quê?! Isso só pode ser fezada, porque em termos práticos o david simão faria o mesmo que o menezes no Benfica, ou seja, ficava no banco ou na bancada! E o menezes faria o mesmo que o david simão no paços de ferreira, jogaria frequentemente e seria muito provavelmente titular!

Eu gostava era de ver o menezes numa equipa em que jogasse com frequencia que era para ver as qualidades que mostrou no campeonato brasileiro. O david simão bem como o nelson oliveira tão muito bem no paços e devem ter hipotese de fazer a pre-epoca para se decidir se já estão preparados para integrar o plantel!

k9

o palhaço do paulo sergio não dignificou a grande vitoria do paços,que grande jogo.falou que o arbito não deixou os lagartos jogarem

rocky

o Menezes è como o Luis Filipe e o Faria podem ficar encostados uma època inteira que ninguem dà por eles , o D.Simao neste momento està melhor no paços que no plantel do Benfica onde ficaria encostado todo o ano , e sobretudo a trabalhar com um treinador que o conhece bem e que confia nele

Van Hooijdonk

Para o ano vai o Menezes para o Paços, e o David Simão para o Maior.

Patton

Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2011, 00:01
o Menezes è como o Luis Filipe e o Faria podem ficar encostados uma època inteira que ninguem dà por eles , o D.Simao neste momento està melhor no paços que no plantel do Benfica onde ficaria encostado todo o ano , e sobretudo a trabalhar com um treinador que o conhece bem e que confia nele
Mas as pessoas não percebem isso! O castro e o ukra o ano passado eram a alma do olhanense e este ano não calçaram! Estão a desvalorizar e a perder tempo de evolução!

Di_SLB

Citação de: Patton em 15 de Janeiro de 2011, 23:58
Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2011, 23:41
Citação de: Tapion em 15 de Janeiro de 2011, 23:35
Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2011, 23:33
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Janeiro de 2011, 23:08
parece-me claramente melhor jogador que o Filipe Menezes em tudo...
Eu sou suspeita para falar mas... É assim tão difícil ser melhor que o Menezes?  :tomates:

és suspeita porque ?
Porque não posso com o Felipe Menezes. O coitado não tem culpa, mas não suporto vê-lo no Benfica.
Não percebo como é que se fazem essas afirmações...baseadas em quê?! Isso só pode ser fezada, porque em termos práticos o david simão faria o mesmo que o menezes no Benfica, ou seja, ficava no banco ou na bancada! E o menezes faria o mesmo que o david simão no paços de ferreira, jogaria frequentemente e seria muito provavelmente titular!

Eu gostava era de ver o menezes numa equipa em que jogasse com frequencia que era para ver as qualidades que mostrou no campeonato brasileiro. O david simão bem como o nelson oliveira tão muito bem no paços e devem ter hipotese de fazer a pre-epoca para se decidir se já estão preparados para integrar o plantel!
Fezada ou não é o que acho.
Eu não gosto do Felipe Menezes, não tem nada superior ao David Simão e no entanto era um "negócio imperdível". Dinheiro para o lixo (o da compra e os salários) quando havia cá alguém para fazer o lugar que ele faz, seja muitas ou poucas vezes.
Mesmo que estejam eles bem no Paços, não significa que outros estejam bem no Benfica.

EPluribusUnum

Não teve tanto a bola no pé como gosta, mas penso que esteve bem, integrado no jogo que o Paços foi fazer a Alvalade.

CaCo

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Janeiro de 2011, 23:58
Se estão cá e não jogam, queixam-se que deviam ter sido emprestados. Quando estão emprestados, dizem que deviam estar cá! Isto também já é criticar por criticar!


o miúdo tem 20 anos, deixem-no crescer no Paços, talvez até mais uma época a jogar regularmente não lhe farão mal, desde que lhe seja dada uma oportunidade a sério em sem devido tempo.

Penso exactamente da mesma forma!!! Ainda bem que jogam e que estão a jogar bem... estão lá é para isso... no devido tempo regressarão!

BrunoP

Espero vê-lo no plantel do SLB para o ano, e o Nélson também.