David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

joao_manike

Citação de: redpeanut em 18 de Janeiro de 2011, 20:51
GOLO!!!

Agora o que disse dos remates mantém-se. Já mandou 2 que se estivesse a jogar em casa tinham ido para ao parque de estacionamento.
É vida. O Hulk e o Martins tambem rematam bem de fora de área, mas tambem mandam muitas para a bancada.
O próprio Gerrard, tem fama de ser grande rematador de meia distancia(e é), mas nao acerta 1 em 2. É como tudo na vida, às vezes pega bem, outras vezes pega mal. ;)

Bem David :D


redpeanut

Citação de: joao_manike em 18 de Janeiro de 2011, 20:54
Citação de: redpeanut em 18 de Janeiro de 2011, 20:51
GOLO!!!

Agora o que disse dos remates mantém-se. Já mandou 2 que se estivesse a jogar em casa tinham ido para ao parque de estacionamento.
É vida. O Hulk e o Martins tambem rematam bem de fora de área, mas tambem mandam muitas para a bancada.
O próprio Gerrard, tem fama de ser grande rematador de meia distancia(e é), mas nao acerta 1 em 2. É como tudo na vida, às vezes pega bem, outras vezes pega mal. ;)

Bem David :D

Compreendo que é impossível acertar todos, mas eu acho que é mesmo uma questão de técnica.

Ele inclina o corpo muito para trás e depois as bolas vão sempre muito altas, mas mesmo muito altas.

cadu_slb

O Custodio parece que esta sempre a chorar...

Frank James

Os blogs que visito, neutros e mais credenciados fizeram-lhe boa crítica.

esmiga

continuo a dizer que devia voltar po lugar do ruben q ta lesionado

LR


se7en

Citação de: esmiga em 18 de Janeiro de 2011, 21:01
continuo a dizer que devia voltar po lugar do ruben q ta lesionado

Para o lugar do Ruben (se estamos a falar de ex-juniores emprestados) seria melhor o Miguel Rosa.

Becken



emune


andre_diogo

eu cá acho melhor dar um contrato vitalício ao Felipe Menezes

xines10

Precisamos de um lateral direito, não de um médio ...


esmiga

#3734
Citação de: se7en em 18 de Janeiro de 2011, 21:05
Citação de: esmiga em 18 de Janeiro de 2011, 21:01
continuo a dizer que devia voltar po lugar do ruben q ta lesionado
Para o lugar do Ruben (se estamos a falar de ex-juniores emprestados) seria melhor o Miguel Rosa.


o miguel rosa nao é 10?