David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

VALEBEM

É um jogador mais ofensivo do que o Miguel Veloso, além de me parecer melhor jogador...
E tenho-o visto melhorar ao nível da agressividade que coloca no seu jogo!
De resto, a qualidade de passe e de remate sempre lá estiveram!

TJSF

È um jogador demasiado semelhante a Matic, será preterido porque tem que se fazer render o Matic para não parecer que fomos comidos no negocio de DL.

Marafado

Comparar o David Simão ao Matic, tem o mesmo fundamento de comparar o Javi Garcia ao Carlos Martins.

Mr.Costa

Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2011, 11:03
È um jogador demasiado semelhante a Matic, será preterido porque tem que se fazer render o Matic para não parecer que fomos comidos no negocio de DL.

o Matic joga a interior esquerdo. este não costuma jogar ai, apesar de acreditar fazer essa posição... mas precisava de crescer ainda muito, o que acredito ser possivel com Jesus...

Mas pode muito bem ser o seu suplente, já que parece que o Ruben Amorim está a dar as ultimas

HoMiCiDaL

já estão a reformar o desgraçado do Ruben

MIRKO

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 11:07
Comparar o David Simão ao Matic, tem o mesmo fundamento de comparar o Javi Garcia ao Carlos Martins.

Está muito mais próximo o Simão ao Matic do que o Javi ao Martins.

Fanas012slb

Citação de: MIRKO em 16 de Fevereiro de 2011, 11:11
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 11:07
Comparar o David Simão ao Matic, tem o mesmo fundamento de comparar o Javi Garcia ao Carlos Martins.

Está muito mais próximo o Simão ao Matic do que o Javi ao Martins.

Concordo plenamente que pensam o jogo de forma bastante idêntica, como organizadores de jogo tentando fazer passes de ruptura, no entanto penso que quando afastam essa comparação se deve ás óbvias diferenças físicas

faneca_slb4ever

Mas porquê que estão sempre a fazer comparações?

Cada jogador vale por si.

Importante é o jogador: David Simão.

Marafado

Citação de: MIRKO em 16 de Fevereiro de 2011, 11:11
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 11:07
Comparar o David Simão ao Matic, tem o mesmo fundamento de comparar o Javi Garcia ao Carlos Martins.

Está muito mais próximo o Simão ao Matic do que o Javi ao Martins.
Daquilo que já vi de um e de outro parece a célebre comparação entre a beira da estrada e a Estrada da Beira.

Para mim o Matic é um médio defensivo, um pivot defensivo. O David Simão é um médio centro, um jogador de construcção, um playmaker.

Fanas012slb

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 11:23
Citação de: MIRKO em 16 de Fevereiro de 2011, 11:11
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 11:07
Comparar o David Simão ao Matic, tem o mesmo fundamento de comparar o Javi Garcia ao Carlos Martins.

Está muito mais próximo o Simão ao Matic do que o Javi ao Martins.
Daquilo que já vi de um e de outro parece a célebre comparação entre a beira da estrada e a Estrada da Beira.

Para mim o Matic é um médio defensivo, um pivot defensivo. O David Simão é um médio centro, um jogador de construcção, um playmaker.

Daquilo que já vi do matic, as suas características são precisamente dum construtor de jogo, grande qualidade de passe, sobretudo passe longo e uma boa técnica....não possui de todo as características de um pivot defensivo, visto que não tem nem a intensidade de jogo sem bola nem a capacidade de desarme para funcionar como tal.

Pode ser uma alternativa a jogar como 2 medio num duplo pivot, mas jogar como trinco puro sozinho, como joga o Javi por exemplo seria autentico SUICIDIO

MIRKO

Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 11:23
Citação de: MIRKO em 16 de Fevereiro de 2011, 11:11
Citação de: Marafado em 16 de Fevereiro de 2011, 11:07
Comparar o David Simão ao Matic, tem o mesmo fundamento de comparar o Javi Garcia ao Carlos Martins.

Está muito mais próximo o Simão ao Matic do que o Javi ao Martins.
Daquilo que já vi de um e de outro parece a célebre comparação entre a beira da estrada e a Estrada da Beira.

Para mim o Matic é um médio defensivo, um pivot defensivo. O David Simão é um médio centro, um jogador de construcção, um playmaker.

Ainda só vi 2 jogos dele e mais um resumo de outro e não jogou a pivot defensivo em nenhum dos casos. Sinceramente é um jogador que não me agrada.

FR

Espero bem que faça a pré-época.

Merece ter uma oportunidade

STORM_13


Shadowball

Citação de: TJSF em 16 de Fevereiro de 2011, 11:03
È um jogador demasiado semelhante a Matic, será preterido porque tem que se fazer render o Matic para não parecer que fomos comidos no negocio de DL.
quando não se sabe do que se fala, mais vale estar é calado!

Mr.Costa

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Fevereiro de 2011, 11:08
já estão a reformar o desgraçado do Ruben

não fui o 1º a dize-lo, foi malta que conhece mais o estado do rapaz.
eu sou um grande fã do ruben amorim, polivalência, esteve cá em miudo, português e benfiquista! mas se tem uma lesão assim tão grave, que sempre que jogue 90 minutos, vai para o estaleiro... temos miguel rosa e david simão à espera...

de qualquer das maneiras, se recuperar A 100%, é muito bem vindo!